Encontro

1.3K 48 15
                                    


Sarah

- Robs vamos comigo. – Sarah

- Sah queria ficar mais de boa. – Roberta

- Por favor miga. – Fazendo biquinho. – Não acho que vou ficar muito, só vou para não ficarem chateados.

- Logo você, Sarah te conheço e mais cedo estava mega animada para ir.

- Sei lá, agora a tarde bateu um negócio de que é melhor eu ficar em casa e como já tinha dito que ia.

- Não vai ficar muito?

- Não, juro.

- Tah eu vou, mas vamos de uber que quero beber.

- Uma hora não vai, na outra já considera ir e quer até beber. – Gargalhando.

- Vou me arrumar.


Rodolffo

Confesso que estou um pouco tenso, afinal a probabilidade de dar de cara com a Sarah é grande e desde quando sai da casa nunca mais vi, ficou aquele clima chato com todo aquele lance de ter votado nela e confesso que o maior erro foi as palavras que utilizei na justificativa e depois enfiei os pés pelas mãos naquela tentativa de desculpas. Seja o que Deus quiser, mas que sinto falta da Sarita sinto e não é pouco.

- Vamos Bela. – Rodolffo

- Vamos direto para a social? – Iza

- Não, nós vamos ficar na housi.

- Housi?

- Sim, o Arthur já resolveu lá os negócios e vamos ficar no lugar que ele está, de lá vamos para a Carla.


Arthur

- Finalmente chegou, atrasou né? – Arthur

- Pegamos um trânsito. – Rodolffo

- Já se acharam?

- Sim, acabamos de deixar as coisas lá e a Bela já vai descer. Quem vai?

- O Lucas vai direto e a Ker não sei se vai, mas o Bil vai direto também.

- Quanto tempo não vejo vocês bastião, como estão as coisas e o pessoal?

- Estão todos bem, sinto falta da nossa zona.

- Eu também sinto.

- Oi Arthur. Estou pronta, vamos agora? – Iza

- Oi, vamos.


Na Carla

- A Sarah mandou que já estão vindo. – Carla

- O Arthur também mandou, acho que vai ser legal esse encontro. – Bil

- O Bastião está vindo mesmo?

- Sim.

- Esse negócio ai não vai dar muito certo. – Lucas

- Vai sim, pelo menos espero que sim.

---

- Chegamos. – Arthur empolgado, todos se cumprimentaram. – Ela não chegou ainda?

- Não, ele parece estar procurando algo. – Carla

- Certeza.

- Ele não perguntou nada sobre ela vir.

- Não, só perguntou se geral estava bem.

Depois de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora