Estão juntos?

775 54 49
                                    


Sarah

- O que está rolando? Não me fale que é nada, te conheço Sarão. – Roberta, a Sarah olhou para ela e depois continuou olhando para o celular. – Somos amigas e estamos só nós.

- Você tinha razão, estou envolvida demais Robs. Acho que isso não vai dar bom. - Sarah

- Por quê?

- Ele é todo galinha, ele gosta de curtição e bagunça.

- Tirando a parte do galinha vocês são bem parecidos, fora que você não está curtindo e ele não tem ficado mais de boa? Você que me disse isso.

- Sim, mas sei lá.

- Você está se sabotando e nós duas sabemos disso, você podia estar curtindo ele hoje e está aqui comigo.

- Minha melhor amiga, uma boa escolha.

- To falando sério Sarah.

- Eu sei, você não mentiu e isso que é o pior.

- Você acha que ele achou normal do nada você mandar uma mensagem dizendo que vai ficar comigo essa noite, sendo que ele vai embora amanhã? Nunca Sarah.

- Eu sei.

- Você lembra que quando eu conheci o Ric não queria dar o braço e você me encheu o saco? Então eu ouvi você e agora to feliz da vida, estamos fazendo quase um ano de namoro e não me imagino sem ele. Já sei, vai falar que você sabe. Então se joga, só evita certas coisas de exposição.

- No Rio você acha que vai dar certo?

- Não sei, mas vamos dar um jeito.

- Será que se eu mandar mensagem ele vem?

- Não sei né? – Passou um tempo ele respondeu.

- Ele disse que está jantando com a Iza e com o Israel, ele disse que dependendo do horário passa aqui. Eu acho que já era.

- As vezes vem depois.


Rodolffo

- Vamos? Já pedi o carro. – Rodolffo

- Pensei que ia na Sarah. – Iza

- Não, amanhã temos que trabalhar.

- Rodolffo.

- Bela, vamos para o Canedo e esquece.

- Já avisou ela?

- Já tinha meio que avisado.

- Avisa vai.


Sarah

- Ele mandou que não vir, vai dormir comigo né? – Sarah

- Claro, o Ric já sabe que provavelmente eu ia ficar aqui. – Roberta

- Obrigada Robs.

No decorrer da semana a Sarah e o Rodolffo ficaram ocupados com os seus trabalhos, eles conversavam sempre que dava, mas o clima estava meio estranho, pois não conseguiram se ver antes do Rodolffo ir embora de São Paulo e digamos que isso foi inteiramente causado pela Sarah. As vezes o Rodolffo se perguntava o que passava na cabeça dela, pois ao mesmo tempo que ela sedia, ela voltava atrás. Chegou o dia deles se reunirem para a final.


Rodolffo

- Como estão as coisas? – Caio

Depois de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora