Hanahaki Byou?

783 92 38
                                    

!!ALERTA DE GATILHO!!
!!TEMAS SENSÍVEIS!!
Bulimia, ansiedade, insegurança com o corpo e pele.
(Capítulo longo)


Após um longo dia de aula e boas horas treinando junto dos colegas, todos decidiram fazer uma pausa e foi quando o celular de Yume tocou algumas vezes e a garota conseguiu atender no último toque.

Hi!? — Ela atendeu um pouco surpresa.

Yuu-chan, tudo bem? — Hawks questionou confuso. — Parece assustada...

— Ah! Não, não, eu tô... Ótima! — Ela suspirou aliviada.

Bem, como sempre, você nunca atende na hora... Acho que eu já estou ficando acostumado com isso. — O homem suspirou um pouco entristecido.

— Minha turma tá treinando para o festival. Não é como se eu quisesse te ignorar, mas você só sabe ligar quando eu tô ocupada.

Oh, o festival... Eu nunca participei dele desde que comecei a carreira. — Ele riu. — Acho que eu devia começar a participar desse evento.

— Kurosaki, mais cinco minutos. — Sero avisou se aproximando e a garota fez sinal para que ele ficasse quieto. — Quem é? — Ele perguntou em voz baixa ficando do lado da garota.

— É o cara. — Ela respondeu afastando o celular do rosto e o garoto se surpreendeu, logo aproximando o rosto do celular da amiga. — Então quer dizer que pretender assistir dessa vez? — Yume afastou o rosto de Hanta com a mão e usou a asa direita para bloquear a visão que ele teria de seu rosto.

Acho que não custa participar. Ao menos uma vez, entende? — Hawks disse um pouco animado. — Mas não foi por isso que te liguei. Você disse estar treinando, mas nós tínhamos combinado que você viria até a agencia para gente conversar sobre “aquilo”.

— Na verdade, não havíamos combinado nada. — Ela desviou o olhar sorrindo. — Mas certo, eu posso sair um pouco mais cedo... Eu acho que chego aí em cerca de duas horas se sair agora, mas não garanto.

Eu te espero na minha sala, Yume.

— Sinto como se fosse ser demitida do emprego que eu ainda nem arrumei. — Ela riu. — Até logo, pardal... — A garota encerrou a ligação e suspirou abaixando a asa e permitindo que Sero chegasse mais perto.

— Qual é, eu não posso mesmo saber quem é o cara? — Ele perguntou decepcionado.

— Ainda não. — Ela negou sorrindo. — Pelo menos não enquanto nós dois não nos acertarmos...

— Então você vai sair pra conversar com ele agora? Vai falar com o cara sobre seus sentimentos? — Ele questionou sorrindo. — Vou torcer por você, hein.

— Só se você me der cobertura. — Ela implorou com o olhar.

— Só dessa vez! — Ele tocou o queixo pensativo. — Vou dizer pra turma que você teve que ir ficar com a Ichii-chan porque ela começou a passar mal e seus pais estavam fora. Te espero em casa.

— Certo, te devo essa. — Ela sorriu pegando a mochila de camurça branca de cima do banco e saiu correndo. — Bye bye! Eu te conto o que rolou depois!!

Após trocar se roupa e sair da escola, Yume chegou exausta no metrô e pegou um trem um pouco cheio. O caminho foi longo, demorado e exaustivo e ela ainda chegou atrasada na agencia de Hawks, localizada no centro urbano de Kyuushu.

— Mokxi-san. — Ela cumprimentou o homem que usava uma máscara parecida com a parte superior de um crâneo de pássaro.

— Kurosaki-chan, como vai? — Ele perguntou sorrindo.

I'm Your Angel, BabeOnde histórias criam vida. Descubra agora