Dê o Seu Melhor!

396 38 34
                                    

- Hey. - A mão quente agarrou o pulso de Yume, que parou no mesmo instante. - Qual é dessa pressa toda? - A voz áspera questionou. - Não vai nem dar um oi?

- Ah? - A morena indagou irritada. - Se não vai falar nada importante, me larga, eu preciso chegar na arena. O festival vai começar logo e eu não quero chegar atrasada. - Ela disse encarando os olhos azuis do homem na sua frente.

- Festival? - Ele questionou confuso.

- Festival Esportivo da escola... Você não sabia que era hoje? Por que diabos tá aqui então?? - Yume indagou surpresa.

- Minha intenção era só de comprar takoyaki e vazar, vim parar aqui por coincidência. - O mais alto desviou o olhar. - Mas agora acho que eu devo ficar. - Ele sorriu e tocou a cabeça de Yume, acariciando cuidadosamente o cabelo preso num rabo de cavalo com um laço vermelho.

- Touya, não acho uma boa... - Ela desviou o olhar. Estava apreensiva com a presença de Dabi na U.A, porém não podia fazer muito para o tirar dali.

- Prometo que não vou fazer nada. Não vão nem saber que eu estive aqui. Eu só vou ver como você vai se sair no festival, morceguinha. - Ele apertou a bochecha da garota e beijou a testa dela. - Good Lucky, babygirl. - Ele se afastou de Yume rindo e a mesma respirou fundo processando o acontecido.

- Babygirl? - A morena murmurou para si mesma e sentiu suas bochechas esquentarem intensamente.

Todos os alunos estavam em arenas separadas em primeiros, segundos e terceiros anos e salas separadas por turmas e todos os alunos deveriam usar os uniformes de ginástica, para manter as provas mais "justas" para os outros alunos, mesmo sabendo que os cursos de heróis teriam mais vantagens de qualquer jeito.

Kurosaki estava sentada na mesma mesa que Sero, Kirishima, Kaminari e Bakugou enquanto tentava se acalmar e se preparar mentalmente para tudo que ela iria enfrentar e tentando não pensar que Touya estaria a observando apenas para rir dela depois.

- E aí? Tá nervosa? - Sero perguntou se inclinando para o lado da garota.

- Nervosa é pouco... Eu tô tão ansiosa que acho que vou esquecer até como se fala. - A morena riu arrumando as penas das asas com as pontas dos dedos.

- Não precisa ficar tão nervosa. Você treinou pra caramba e agora já consegue planar com mais facilidade, então vai se sair bem. - Ele piscou e Yume riu baixo.

- Eu só espero que eu não precise subir em nada muito alto. Da última vez eu senti como se estivesse tendo uma crise de asma, e olha que nem asma eu não tenho. - Os dois riram da situação.

Iida entrou na sala logo em seguida para avisar que a turma iria entrar em alguns instantes, o que apenas deixou a garota mais nervosa e em seguida Todoroki declarou guerra contra Midoriya dizendo que ele o superaria.

- Isso tudo só deixa as coisas mais tensas... - Ela uniu as sobrancelhas e mordeu a ponta da unha do polegar. A atmosfera ficava cada vez mais pesada entorno de Bakugou, Todoroki e Midoriya.

- Ei, não esquenta, tá bem? Iichi-chan e seus pais estão na plateia, não é? Vamos dar o nosso melhor.

- Na verdade só a mamãe e Kin vieram... Papai tinha uma reunião importante e não pode vir. - Ela desviou o olhar e apoiou as mãos na mesa. - Mas e os seus pais?

- Eles vão ver do trabalho porque não conseguiram folga pra hoje. - Hanta se esticou na cadeira e Yume fez bico.

- Saquei... - Ela se levantou suspirando ao escutar a voz de Present Mic anunciar o início do festival. - Então vamos lá...

- Boa sorte. - Sero esticou o punho fechado e Kurosaki deu um leve soco.

- Same to you. - Ela sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Your Angel, BabeOnde histórias criam vida. Descubra agora