OBS.: Antes de começar o cap, eu gostaria de informar que eu "dei/criei/mudei" o nome de um personagem (um sidekick do Hawks) que não teve o nome divulgado até o atual momento do mangá. Também peço desculpas desde já se o shippe/casal presente nesse cap não agradar alguém.
Após o último período de aula do dia, Yume havia conversado com Hizashi e conseguiu o convencer a deixá-la ficar na casa dele para o ajudar a cuidar de Shōta enquanto Hizashi trabalhava.
O loiro conversou com Hanako e conseguiu a permissão da mulher para que Yume ficasse na casa dele por alguns dias até que Shōta se recuperasse por completo, entretanto eles não sabiam ao certo quanto tempo isso levaria.
— Não ajam como se isso fosse o fim do mundo. — O homem de cabelos negros disse irritado enquanto encarava a TV ligada em um canal de desenhos.
— Não é isso, Shō. — Hizashi cobriu a boca e desviou o olhar. — É que...
— Você parece uma múmia, pai. — Yume riu alto e escondeu o rosto numa almofada do sofá.
Aizawa estava com ambos os braços engessados, o rosto e todo o dorso haviam sido enfaixados e ele também mancava um pouco para andar. Sabendo bem sobre a personalidade 'independente' de Aizawa, era óbvio que seria difícil para Yume e Hizashi conseguirem o convencer de descansar até que seu corpo se recuperasse completamente, mas ambos estavam dispostos a darem o melhor de si mesmos para que o homem tivesse uma boa e rápida recuperação.
— Yuu-chan, não diga isso! — Hizashi a repreendeu com as sobrancelhas unidas. — Você vai fazer a múmia lançar a praga dos gafanhotos em nós! — O loiro disse e ambos caíram na gargalhada em seguida.
— Perdoe-me, rei múmia! Por favor, não lance a praga dos gafanhotos em dois pobres plebeus! — Yume afastou o rosto da almofada e pediu rindo.
— Vocês dois parecem bem animados para quem estava chorando de desespero minutos atrás. — Aizawa tirou sarro irritado.
— Hey. Se vamos falar disso, então vamos deixar bem claro que a culpa não foi minha! — A garota fez bico abrindo levemente as asas. — Foi desesperador demais ver você daquele jeito, tá legal? Eu conseguia ver seu crânio, sabia disso? E os seus braços estavam totalmente quebrados!!
— Hey, hey. Sem briga, vocês dois. Isso já passou, certo? — Hizashi tentou acalmar ambos. O loiro tocou o ombro da sobrinha mostrando um leve sorriso. — Não vamos voltar nisso, certo? Vamos apenas focar na recuperação do Shō e tentar usar aquilo como um impulso para o futuro, o que acham?
— Certo, papai... — Yume suspirou fechando suas asas e se ajeitando no sofá.
— Falando assim, nem parece você, Zashi. — O homem de cabelos negros quase murmurou e levantou o rosto, encarando o teto.
Durante o resto da tarde, Yume e Hizashi cuidaram de Shōta e impediram o mesmo de tentar fazer tudo sozinho, como ele normalmente fazia. No fim da tarde, enquanto Yume fazia seus deveres na sala junto de seu tio, Hizashi saiu do quarto sorridente e, de certa forma, mais animado do que o de costume.
— Certo, Shō! Agora é hora do banho! — O loiro anunciou em voz alta e Yume riu baixo.
— Eu tomo banho quando eu conseguir fazer tudo sozinho. Não quero ser um peso morto até pra isso. — O de cabelos negros recusou.
— Shōta, não temos ideia de quantos dias vão levar para você se recuperar por completo, hoje ainda é terça feira e pelo que Recovery disse, com muita sorte, até sábado você talvez conseguiria se livrar de um gesso se continuasse se recuperando no hospital... — O loiro justificou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel, Babe
Fiksi PenggemarYume A. Kurosaki é uma adolescente de quase 16 anos, com um par de asas e penas que viram metal como individualidade. Ela está cursando seu primeiro ano na turma 1-A da renomada escola para heróis UA. A garota possui um trauma de lugares altos devid...