Conhecendo os Times

364 36 5
                                    

AUTOR ON

Arata acordou com o som irritante de seu despertador. Que logo foi desligado pelo próprio Arata.

Arata rolou para fora da cama, esfregando os olhos. Ele olhou ao redor de seu quarto.

Ele abriu os olhos, completou a Quest Diária, e saiu do quarto.

Quando ele terminou o café da manhã, ele vestiu suas roupas habituais. Ele bocejou, abriu a porta de sua casa e saiu.

O sol brilhou fortemente em seu rosto. Ele semicerrou os olhos e começou a caminhar até a Academia Ninja.

Na sala de aula.

Sakura Haruno e Ino Yamanaka correram para a sala de aula, ficando presas na porta por alguns segundos no processo.

Sakura/Ino: * Em uníssono * Eu vou primeiro!

As duas ofegaram, antes de Ino sorrir maliciosamente para Sakura.

Ino: Eu ganhei de novo, Sakura.

Sakura: Desista. Tive que olhar para trás para te ver. Meu dedo do pé estava pelo menos um décimo de polegada à frente.

Ino: Você sempre foi tão delirante?

Sakura olhou ao redor da sala e viu alguém. Ela sorriu e correu para a pessoa.

Ino: *Para Sakura* Ei, espere. Onde você está indo?

Uma garota loira, Naruko Uzumaki, se levantou e acenou para uma Sakura correndo.

Naruko: Oi, Sakura. E aí?

Sakura empurrou Naruko para fora do caminho e olhou para a garota de cabelo preto sentada ao lado dela.

Sakura: *Corando; Para a garota* Bom dia, Sayuri-chan.

A menina, Sayuri Uchiha, olhou para Sakura, sem falar.

Sakura: *Corando* Se importa se eu sentar ao seu lado?

Antes que Sayuri pudesse responder, Ino foi até Sakura e a empurrou um pouco.

Ino: Para trás, Testuda. Estou sentado ao lado da Sayuri-chan.

Sakura: Eu cheguei aqui primeiro.

Ino: Eu entrei na sala de aula antes de você. Todo mundo viu.

Sakura: Vai sonhando.

Garota 1: *Aproximando-se das duas* Na verdade, cheguei aqui antes de qualquer uma de vocês.

Garota 2: *Andando até elas* Eu também. Estou sentada ao lado da Sayuri.

Menina 3: * Aproximando-se deles * Não, estou.

Sayuri: {Sem noção.}

As meninas começaram a discutir e gritar umas com as outras.

Enquanto isso.

Arata abriu as portas da Academia e entrou no prédio. Ele fez o seu caminho para sua antiga sala de aula. Ele ouviu gritos e berros.

Arata revirou os olhos.

Arata: {Essas garotas continuam as mesmas.}

Ele balançou a cabeça e suspirou. Ele abriu a porta e entrou na sala de aula. Ninguém percebeu que ele entrou na sala, por causa da gritaria.

Ele revirou os olhos quando viu as muitas garotas discutindo umas com as outras. Provavelmente por causa da Sayuri.

Ele caminhou até seu lugar de costume. Ao lado da Sayuri. Sua amiga de longa data.

Solo Leveling (Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora