Missão no País das Ondas (Parte 6)

119 7 1
                                    

AUTOR ON

Arata olhou para os espelhos enquanto Naruko se sentava, olhando feio.

Naruko: Onde ele está? De onde vem o ataque de agulha contra nós? Eles são Bunshins?

Ela se levantou e olhou para Sayuri e Arata.

Naruko: Temos que encontrar o verdadeiro! Qual é?

Haku: Olhe para cada espelho com a atenção que quiser. Você nunca aprenderá o segredo.

Naruko: Oh, sim? *Selo de mão* Kage Bunshin no Jutsu!

Arata/Sayuri: *Em uníssono* Não, espere!

Vários clones da Naruko apareceram e pularam nos vários espelhos.

Naruko: Você tem 100 espelhos, então 100 de mim irão quebrar todos eles. Então vou descobrir onde você realmente está!

Haku saltou de espelho a espelho extremamente rápido. Ele atingiu cada Bunshin com uma Senbon. Depois de alguns segundos, todos os Bunshins desapareceram. A verdadeira Naruko voou para trás, pousando ao lado de Arata.

Arata: *Para Naruko* Boa tentativa.

Haku: Os espelhos refletem apenas minha imagem, permitindo que eu me transporte na velocidade da luz. Pelos meus olhos, você parece estar se movendo em câmera lenta.

Arata: Velocidade da luz? {Então ele tem uma Kekkei Genkai? Droga, então isso vai ser complicado.}

Naruko olhou para o chão.

Naruko: Não consegui romper.

Sayuri: Hã?

Naruko: E daí? Ele não vai me impedir. Não vou desistir e não vou perder aqui. Porque tenho um sonho e ninguém vai tirá-lo de mim. Algum dia serei respeitada em minha aldeia. Esse é o meu sonho, ser a maior Hokage!

Arata sorriu um pouco.

Arata: {Esta é uma das coisas que eu gosto em você, Naruko. Você nunca desiste.}

Haku olhou para Naruko de dentro de um espelho.

Haku: Não era meu desejo ser um Shinobi. É doloroso. Eu não quero te matar. Mas se você avançar, não terei escolha. Então eu vou matar a bondade em meu próprio coração e abraçar totalmente o jeito Shinobi. E não haverá misericórdia, não haverá volta. Esta ponte será o campo de batalha onde nossos sonhos colidem. Agora devo lutar pelo meu sonho, assim como você luta pelo seu.

Arata ergueu uma sobrancelha.

Haku: Por favor, não me culpe. Luto por alguém que é precioso para mim. Vivo para ele e enfrento a morte por ele para que o seu sonho se torne realidade. Esse é meu sonho. E pelo bem desse sonho, se for preciso, agirei como um Shinobi e tirarei suas vidas.

Todos os três Gennins sorriram para Haku.

Sakura: *De fora* Arata-kun. Sayuri. Naruko. Leve esse cara para fora! Você consegue.

Arata pegou Ruby do chão. Ele apontou para Haku.

Arata: *Para Haku* Prepare-se. Essa luta vai ficar mais difícil.

Naruko: Eu não consigo chegar até ele. Então vou tentar novamente. O tempo que for preciso. *Selo de mão* Kage Bunshin no Jutsu!

Sayuri: *Surpresa* Naruko! Não!

Arata apenas sorriu.

Naruko a ignorou e mandou seus Bunshins para os espelhos.

Haku saltou de espelho a espelho novamente, destruindo os Bunshins e jogando Senbons em Sayuri e Arata, cortando-os ainda mais.

Solo Leveling (Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora