AUTOR ON
Quando a multidão começou a se acalmar com a vitória de Arata, o Kazekage olhou para Hiruzen.
Kazekage: *Risos* Esta multidão está certamente energizada.
Hiruzen: Isso porque foi uma luta incrível. E também porque acabaram de ver um Shinobi de nossa vila resgatar um inocente.
Kazekage: Claro. Essa luta foi ainda melhor do que eu esperava. Eu também suspeito que seja porque eles estão ansiosos para o próximo jogo. É a segunda partida mais esperada depois da do Uzuki.
Hiruzen: Hm.
Kazekage: A propósito, o Uchiha não estava na cerimônia de abertura. Ela já chegou, não é?
Hiruzen: Uh, bem...
O guarda-costas de Hiruzen, Raidō Namiashi, se agachou e sussurrou no ouvido de Hiruzen.
Raidō: *Sussurrando* Não houve notícias de Sayuri ainda. E há o problema de Orochimaru. Por favor, antes que todos comecem a causar problemas, desqualifique a Sayuri.
De repente, as pessoas nas arquibancadas começaram a gritar e exigir a próxima partida, Gaara vs Sayuri.
Na sala de espera, Arata gemeu enquanto coçava a cabeça.
Arata: Sério, Sayuri ainda não chegou?
Shikamaru: Aquela Sayuri, o que diabos ela pensa que está fazendo? Desistindo?
Shino: Uma pessoa sábia nunca corteja o perigo, levando a uma decisão sábia.
Arata e Naruko olharam para Gaara. Será que Sayuri realmente a está evitando?
Naruko: Huh, do que você está falando? Ela definitivamente vai estar aqui, acredite.
Arata olhou para Gaara por um tempo.
Só então, na arena, Raidō apareceu. Ele disse algo para Genma antes de sair.
Genma: *Anunciando* Escutem, todo mundo. Um dos competidores da próxima batalha ainda não chegou, então vamos adiar esta partida brevemente e simplesmente avançar para a batalha que teria seguido esta.
Arata: Hein?
Naruko suspirou de alívio.
Naruko: Isso é bom.
Shikamaru: Ei, isso significa que a minha batalha é uma correspondência mais perto agora. Que chatice!
Genma: Em seguida, para a próxima batalha. Então Shino e Kankuro, desçam.
Arata: Boa sorte, Shino.
De repente, Kankuro falou.
Kankuro: Juiz! Eu desisto.
Naruko/Shikamaru/Arata: *Chocados* Hein?
Shino olhou para Kankuro, confuso.
Kankuro: Eu desisto, então, por favor, avance para a próxima partida.
A multidão nas arquibancadas começou a vaiar.
Genma: Ugh. Devido à retirada de Kankuro, Shino Aburame vence por padrão.
A multidão começou a vaiar ainda mais forte.
Então, Temari pegou seu leque gigante e acenou ao redor, criando uma rajada de vento que a baixou para a arena.
Genma: *Para Temari* E você é?
Temari: É minha vez, certo?
Genma: Bem, com certeza você é ansiosa, não é? Tudo bem, vamos começar a próxima partida então. *Para Shikamaru* Ei, você aí. Desça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Leveling (Naruto)
Tiểu Thuyết ChungEsta será uma nova versão, com coisas um tanto diferentes da versão anterior. Espero que gostem dela.