Exame Chunnin 3ª Fase (Preliminar) (Parte 2)

59 2 0
                                    

AUTOR ON

Todos assistiram Tenten e Temari lutarem entre si. Eventualmente, a batalha terminou com Temari como vitoriosa.

Quando todos voltaram para seus lugares, Naruko olhou para os três Shinobi da Areia. Ela olhou para eles.

Arata: *Para Naruko* Não se preocupe, Naruko. Tenho certeza de que você poderia lidar com eles se tivesse que lutar contra eles.

Naruko: Não sei. Eles parecem muito fortes.

De repente, eles ouviram a voz da Sakura.

Sakura: Sim, Naruko. Tenho certeza que você poderia pegá-los.

Os dois olharam para ela. Ela estava de pé e olhando para a arena.

Arata: *Surpreso* Sakura?

Naruko: O quê? Você está bem? Nunca pensei que você estaria de volta tão cedo.

Sakura: Estou bem, mas deixa pra lá. É em você e Arata-kun que você deveria estar pensando.

Naruko: Hein? Nós? Não estamos feridos. Ainda nem lutamos.

Arata: Não é o que ela quis dizer, Naruko.

Sakura: Eu quis dizer que você não quer se envergonhar depois de trabalhar tanto para chegar aqui. Pense no que Sayuri diria.

Naruko: Oh, certo.

Arata: Você só precisa pensar às vezes. Isso é tão difícil para você, Naruko?

Naruko: Uh... às vezes. *Risos*

Sakura e Arata reviraram os olhos.

A tela começou a embaralhar os nomes restantes.

Naruko: Ok, rápido, rápido! Eu a seguir!

Lee: Não, é minha vez! Minha vez!

Arata: Cale a boca, crianças. É a minha vez!

A tela então parou em dois nomes: Arata Uzuki vs Kabuto Yakushi.

Arata: *Torcendo* Maravilha! Finalmente!

Naruko e Lee resmungaram.

Kabuto engasgou antes de olhar para Orochimaru, que sorriu para ele.

Kabuto: {Eu tenho que ir contra o Arata? Caramba. Lorde Orochimaru se intrometeu com o misturador?}

Orochimaru acenou com a cabeça para Kabuto, que suspirou e começou a caminhar para a arena.

Sakura: Boa sorte, Arata.

Kakashi: Vá pegá-lo.

Arata acenou com a cabeça e desceu para a arena de batalha.

Kabuto e Arata se encararam.

Kabuto: Então nos encontramos novamente, Arata. Quem teria pensado que nos encontraríamos novamente tão cedo.

Arata: Sim. Além disso, só porque você nos ajudou antes, não significa que vou pegar leve com você.

Kabuto: O que te faz pensar que eu gostaria que você pegasse leve comigo? {Eu não posso ficar muito louco agora. Vou deixar Arata me vencer, mas não vou cair tão facilmente. Vou machucá-lo primeiro.}

Orochimaru olhou para os dois e sorriu.

Orochimaru: {Agora eu posso testar a força do Kabuto, ao mesmo tempo ver se Arata pode ser adequado para uma Marca da Maldição como a Sayuri.}

Hayate tossiu e pigarreou.

Hayate: Comecem.

Arata tirou Ruby de sua bainha. Estava em sua forma katana.

Solo Leveling (Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora