AUTOR ON
Arata olhou para a garotinha assustada nos braços do Dosu Bunshin. Lágrimas caíram de seus olhos. Arata fechou os olhos antes de jogar Ruby no chão.
Arata: Eu desisto. Só não machuque aquela garotinha.
Dosu gargalhou, enquanto todos na arquibancada engasgaram e começaram a falar entre si.
Sakura: *Chocada* Hein? Desiste?
Ino: Garotinha? O que está acontecendo?
Dosu parou de rir e olhou para Arata.
Dosu: Hmm... Isso não é tão divertido quanto eu pensei que seria. Ah, que diabos? Eu vou matar vocês dois.
Arata olhou para Dosu.
O Dosu Bunshin riu e agarrou a garota com mais força.
Hiruzen: Vou mandar a Anbu agora.
Kazekage: Não faça isso. Deixe-me ver o verdadeiro poder de Arata.
Hiruzen olhou para a arena, preocupado.
Arata rapidamente pegou Ruby do chão e atacou o Dosu Bunshin.
Dosu: Tarde demais!
De repente, o amplificador no braço do Dosu Bunshin ligou. A menina gritou de dor.
Arata: NÃO!
Arata transformou Ruby em uma lança e a jogou no Dosu Bunshin, acertando-o no peito e fazendo com que o Bunshin desaparecesse.
A menina bateu no chão, cobrindo as orelhas que sangravam um pouco.
Arata: *Furioso com Dosu* Seu desgraçado!
Dosu riu, enquanto Arata correu para a menina.
Arata: Ei, ei. Está tudo bem agora. Eu vou bater naquele cara mau.
Garotinha: *Chorando* M-Meus ouvidos doem. Cadê minha mamãe
Arata: Sua mamãe?
Dosu então correu para Arata, segurando Ruby em sua forma de lança. Arata agarrou a garota e saiu do caminho da lança.
Arata colocou a garota no chão.
Arata: Depois de bater na bunda desse cara, vou te ajudar a encontrar sua mamãe e consertar suas orelhas, ok?
A garota enxugou os olhos e acenou com a cabeça.
Dosu: Desista, Uzuki. Vou matar você e a garota. Esta será minha maior vitória. Eu finalmente provarei que sou adequado para o próximo corpo do Lorde Orochimaru!
Arata rosnou para Dosu. Seus olhos começaram a ficar com a pupila em fenda e à ficaram vermelhos sangue. Um Chakra vermelho escuro começou a emergir de seu corpo.
Dosu: O que é isso? Um novo Chakra? Isso não importa. Eu ainda vou te matar!
Ele correu e fez um sinal com a mão.
Dosu: *Sinal de mão* Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu Esconderijo da Toupeira)!
Ele rapidamente desapareceu no chão, junto com Ruby, ainda como uma lança.
Arata olhou furiosamente para Dosu. Ele então percebeu que Dosu apareceu atrás da menina, segurando a lança sobre sua cabeça.
Arata: Oh, não, você não!
Ele rapidamente saltou no ar e chutou Dosu no peito, fazendo-o voar de volta.
De repente, o som do amplificador de Dosu foi ouvido, quase destruindo os tímpanos de Arata. Ele gritou de dor e caiu no chão, cobrindo-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Leveling (Naruto)
General FictionEsta será uma nova versão, com coisas um tanto diferentes da versão anterior. Espero que gostem dela.