AUTOR ON
Os agora transformados Arata e Naruko olharam furiosamente para Haku. Chakra parecia estar saindo de seus corpos.
Haku: {A sede de sangue em seus olhos. Não são mais crianças.}
Naruko então saltou em Haku, que engasgou.
Ele jogou Senbons em Naruko, que as bloqueou com seu Chakra. Arata, entretanto, avançou em direção a Haku em uma velocidade incrível. Haku mudou-se para outro espelho.
Haku: {Seus Chakras ficam mais fortes a cada segundo. Devo atacar agora.}
Imagens de Haku apareceram em todos os espelhos. Eles então jogaram Senbons nos dois. Naruko foi empalada por algumas, enquanto Arata evitou todos.
Naruko então jogou as Senbons em sua pele usando seu Chakra. Ela investiu contra o espelho em que Haku estava, destruindo-o.
Haku saltou de um pedaço do espelho quebrado, com a intenção de esfaquear Naruko com um pedaço de vidro. Naruko evitou o ataque.
Arata avançou em direção a Haku e deu um soco no rosto dele.
O ninja mascarado começou a correr em direção a outro espelho, mas Naruko agarrou o braço de Haku e o girou.
Ele largou Haku, que voou em direção a Arata. Ele sorriu e chutou Haku nas costas, fazendo-o voar em direção a um espelho. Ele bateu no espelho, quebrando ainda mais a máscara.
Haku: *Grunhindo de dor* Mesmo em sua fúria cega, eles estão trabalhando juntos?
Naruko e Arata avançaram em direção a Haku. A loira agarrou um braço enquanto Arata agarrou outro. Mais Chakra apareceu de repente fora de seus corpos, destruindo todos os espelhos imediatamente.
Haku tentou fazer mais espelhos, mas não conseguiu devido à grande quantidade de Chakra.
O punho de Arata então foi cercado por Chakra preto e vermelho, enquanto o de Naruko era Chakra vermelho apenas.
Os dois socaram Haku no rosto ao mesmo tempo, fazendo-o voar para o chão e destruindo sua máscara.
Haku lentamente se levantou e se virou para ver Arata e Naruko correndo furiosamente em sua direção.
Haku: {Zabuza. Eu não sou páreo para esses dois. Mestre... eu falhei.}
Arata e Naruko pularam no ar, prontos para encerrar a batalha, quando de repente viram o rosto real de Haku.
Ambos engasgaram.
Arata: {Este é o motivo que ele era tão familiar para mim. É aquele que conheci na floresta durante o treinamento!}
Os dois pararam e pousaram no chão. Os Chakras ao redor deles então desapareceram.
Naruko: *Para Haku* Então aquele cara na floresta, era você?
Arata: Espere, Naruko, você o conheceu também?
Naruko olhou para Arata, confusa.
Haku: Por que vocês não atacam? Vocês não acabaram de jurar vingar a morte da sua camarada me matando? Ou aquele voto foi apenas palavras vazias?
Arata engasgou e olhou para o corpo de Sayuri. Ele rosnou novamente e deu outro soco no rosto de Haku.
Ele caiu no chão e tossiu sangue. No entanto, ele logo se levantou novamente.
Haku: E agora, isso não vai funcionar. Você ainda está se segurando. Se essa é toda a força que você pode colocar nele, você nunca vai manter seu voto. Talvez ela não significasse tanto para você quanto você finge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Leveling (Naruto)
General FictionEsta será uma nova versão, com coisas um tanto diferentes da versão anterior. Espero que gostem dela.