Exame Chunnin 3ª Fase (Preliminar) (Parte 3)

54 2 0
                                    

AUTOR ON

Arata observou enquanto Naruko e Kiba se encaravam na arena.

Hayate: A sétima batalha, Naruko Uzumaki vs Kiba Inuzuka.

Naruko: Estou esperando por isso há muito tempo! Desculpe Kiba. Não leve para o lado pessoal se eu te derrotar.

Kiba: *Irritado* Isso é o que eu ia dizer! Só não tão educadamente. Certo, Akamaru?

Akamaru latiu em concordância.

Naruko e Kiba começaram a discutir sobre algo.

Os outros assistiram do lado de fora.

Arata: *Suspiro* Claro que isso acontece.

Chouji: Oh, cara. Kiba tem tanta sorte.

Arata: Não subestime Naruko, Chouji. Ela pode parecer manca e fraca por fora, mas na verdade ela é muito forte.

Kiba: *Para Naruko* Olha, eu sinto muito por você. Então, vou acabar com você com um golpe, ok?

Naruko: Sim? Isso está certo? Cara, você é ainda mais burro do que parece se achar que pode me vencer.

Kiba: Você fala duro para um pequeno esguicho.

Akamaru latiu quando Kiba o colocou no chão ao lado dele.

Hayate: Quando estiver pronto, você pode começar.

Kiba sorriu e fechou a mão.

A batalha entre eles continuou por um tempo. O pelo de Akamaru até ficou vermelho quando Kiba o alimentou com uma pílula especial. Eventualmente, Naruko foi jogado ao chão, muito machucado.

Arata: Droga! Naruko levanta!

Kiba ficou ao lado de Naruko.

Kiba: Eu disse que ia ficar sério.

Naruko: *Gemidos* Ugh. Eu vou... eu serei... Hokage. Eu vou... Ugh.

Kiba: E como você vai fazer isso? Deitando-se de cara no chão? *Risos* Tenho novidades para ti. Eu vou ser o Hokage! *Gargalhadas*

Arata: Isso não é bom. Naruko precisa se levantar.

Naruko agarrou o chão e se levantou lentamente.

Sakura: De pé, Naruko!

Naruko se levantou até o fim.

Naruko: *Para Kiba* Desculpe, mas você pode esquecer de ser Hokage. Porque eu sou o chefe por aqui.

Kiba: Você está brincando. Você é um verdadeiro glutão de punição, não é?

Naruko: *Sorri* Heh.

Kiba: Hã? Ok, é o seu funeral. Vou garantir que você não se levante de novo!

Os dois lutaram novamente, até que Naruko conseguiu tirar Akamaru.

Um Kiba furioso então atacou Naruko, até que ele a jogou no chão.

Sakura/Arata: *Em uníssono* Naruko!

Kiba: *Para Naruko* Ha! Você queria que eu falasse sério, então eu falei sério.

Hinata olhou para Naruko, preocupada.

Kiba: Você entendeu agora? Você estava apenas se enganando! Você nem mesmo teve uma chance. * Suspiros *

Naruko começou a se levantar.

Arata: Vamos, Naruko! Chute a bunda do garoto cachorro!

Naruko: *Ofegante* Eu absolutamente... não vou... perder! Acho que isso significa que você está sem sorte.

Solo Leveling (Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora