*Clara POV'S"
Já tinha terminado de arrumar o meu quarto e ficou bem legalzinho,ainda vou comprar alguns quadros pra deixar mais a minha cara,tinha algumas fotos coladas com os meus amigos e minha família do lado da minha cama,já era um enfeite para o meu quarto,sinto minha barriga roncar e vou até a cozinha para comer alguma coisa,quando passo pelo quarto do meu irmão escuto ele falando no telefone com alguém,era um tal de Jaden,percebo que estavam falando sobre vender drogas pra esse Jaden,meu irmão não tem jeito mesmo,paro de escutar a conversa por trás da porta e vou até a cozinha,abro a geladeira e só tinha cervejas e uma pizza velha reviro os olhos o Bryce é mais irresponsável doque eu imaginava,não acredito que vou ter que ir no mercado comprar comida pra essa casa,vejo que Bryce desligou o telefone e grito ele:
-Bryceee não tem comida nessa casa não?
Ele sai do quarto e vem até a cozinha e diz:
-Não tem,eu sempre peço pizza ou vou em uma lanchonete comer!
-Caralho Bryce eu preciso comer!
-Vai em algum lugar comer uai!
-Me da a chave do carro vou no mercado comprar comida de verdade pra gente!-Digo estendendo a mão pra ele me dá as chaves.
-Aqui sua chata,ver se não bate a porra do carro!-Fala me dando as chaves.
-Pode deixar,vou só trocar de roupa e já vou indo.
-Não sei pra que trocar de roupa essa tá ótima!-Diz me olhando.
-Bryce eu tô parecendo uma mulamba usando isso!-Digo olhando para as minhas roupas.
-Tá legal,se troca logo e vaza!-Diz indo até a geladeira e pagando aquela pizza velha.
Reviro os olhos e vou até meu quarto para me trocar:Coloco uma roupa simples,prendo o meu cabelo em um coque um pouquinho bagunçando,e passo um rímel e um gloss,não quero passar uma maquiagem muito chamativa,só o básico mesmo.
Saio do meu quarto pegando as chaves que tinha jogado em cima da minha cama,passo pela cozinha e Bryce estava bebendo cerveja e comendo aquela pizza velha,passo por ele e não digo nada,desço até o carro e dirijo até o mercado,o trânsito estava demais,aquilo já estava me irritando,fiquei um tempo presa no trânsito,mas conseguir chegar no mercado mais rápido do que eu imaginava,desço do carro,e vejo um garoto todo tatuado,alto colocando suas compras no carro ele era bonito,foco Clara você está aqui para comprar comida e não para ser comida,passo por ele mas ele nem notou a minha presença,entro no mercado compro tudo que precisava e volto pra casa.
Chegando em casa vejo Bryce deitado no sofá dormindo igual um ogro,dou risada daquela cena,vou para cozinha e guardo tudo,pego um copo de refrigerante e um salgadinho que comprei e vou pro meu quarto da uma relaxada,quando chego em meu quarto me deito e começo a comer,recebo uma ligação de grupo da Avani,Charli,Nessa e Addison,resolvo atender:
*Ligação ON* :
-Oiii meninas!-Digo super animada.
-Você está arrumada,onde estava?-Dixie diz,ela estava do lado de Charli deitada na cama.
-Tive que ir no mercado comprar umas coisas!-Digo dando de ombros.
-Tá mais o foco não é esse,Clara chegou um aluno novo super gato na nossa turma!-Nessa fala super animada.
-Verdade ele é super gato!-Charli diz toda felizinha.
-Charli já tá toda bobinha!-Addi diz rindo.
-Eu não estou bobinha por ele,mas eu dava muito!-Charli diz animada e leva um tapa da Dixie.
Todas rimos por causa do tapa que a Dix deu na Charli!
-Ele é tão gatinho assim?-Pergunto
-Olha até eu que namoro achei!-Avani diz rindo.
-Não acredito que quando eu não vou pra escola chega um garoto gato!-Digo brava.
-Calma amanhã você vai conhecer ele!-Nessa diz.
-Espera eu da pra ele depois você pega!-Charli diz sorrindo.
—Ta bom Char eu espero você da pra ele!-Digo rindo.
-Isso mesmo espera!-Charli diz e leva outro tapa de Dixie.
-Mas qual é o nome dele mesmo?-Pergunto
-Payton,Payton Moormeier!-Nessa fala
-Eu também vir um garoto super gato no mercado hoje!-Digo super empolgado.
-Deu?-Addison pergunta
-Não ele nem me viu-Digo um pouco triste.
-Relaxa quem perdeu foi ele por não ter comido você!-Dixie fala
-A Dixie tem razão você é uma gostosa!-Addi fala
-Comiaaaaaa-Nessa grita
-Eu também-Avani fala
-Opaa eu também comia!-Char diz mordendo os lábios.
-Parem suas idiotas!-Digo rindo.
-Quem comia quem?-Bryce entra no quarto todo confuso
Começamos a rir igual um bando de idiotas enquanto Bryce me olhava igual um mongo.
-Vocês podiam vim aqui em casa hoje,seria legal!-Digo com uma carinha fofa
-Aproveitamos e dormimos aí,já que não tem pais!-Char diz toda animada.
-Boa ideia,vou falar com a minha mãe já volto!-Avani fala.
-Concordo,nem preciso falar com a minha mãe ela não tá em casa foi viajar!-Nessa diz dando de ombros .
-Eu vou também!-Addi diz sorrindo.
-Espero vocês então!
-Minha mãe deixou!-Avani fala
-A nossa também!-Dixie diz
-Ebaaaaa-Grito toda feliz.
Desligamos a chamada,e resolvo tomar um banho para poder esperar as meninas,tomo meu banho e visto meu pijama:Deito na minha cama,e fico mechando no meu celular,já eram 20:30 da noite,escuto as meninas entrando no meu quarto.
-O Bryce abriu pra gente-Ness fala
-Oi meninas,que saudades!-Digo feliz
Elas pularam encima de mim ,e depois ficamos fofocando sobre a vida,e falando pra Addi pegar o meu irmão de novo,sim eles já se pegaram em uma festa a um tempo atrás,dizendo a Addison só foi uma vez,mas eu sei que eles se pegaram mais vezes!CONTINUA...
Notas da autora:
Acho que esse foi o maior capítulo até agora,espero que estejam gostando,Ahhh e lembrando mais personagens vou entrar no decorrer da história!
Beijossss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionOnde Jaden Hosller é completamente obsecado por Clara Hall,essa obsessão pode ser tornar um perigo para garota.