Tudo minha culpa

533 35 9
                                    

POV Jaden

Cara eu não acredito que era culpa minha, o Bryce levou uma bela de uma surra e ainda por cima um tiro, a sorte dele é que foi na perna, a Clara nunca vai me perdoar é tudo culpa minha, eu preciso sair daqui antes que ela chegue, tarde de mais ela já estava aqui, me encarava tentando entender o porque de eu estar aqui.

-O que faz aqui?
-Eu preciso ir!- saio do quarto mas sinto alguém segurando o meu braço, era ela, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, porra odiava vê-lá assim ainda mais por minha causa
-Você não respondeu a minha pergunta?- me encarava com os seus lindos olhos azuis
-Me desculpa pequena Hall!- me soltei e andei o mais rápido que pude, estava decidido a tirar essa história a limpo com Marcus, ele não pode sair machucando as pessoas desse jeito, se quer ferrar alguém que essa pessoa seja eu.
Era tortura ver a minha garota com Chase, ele era bom e isso deixava tudo pior, escutei ele falar para os garotos que estava se apaixonando por ela, que até tinha comprado um presente, eu nunca vou ser o cara que Hudson é, nunca vou conseguir fazer ela feliz, mas porra ela é minha, apenas minha, e eu sei ela sempre volta pra mim, igual uma cachorrinha, vai ser fácil recuperar ela, mas agora preciso resolver os problemas que eu arrumei.

*POV CLARA*

-Você sabe muito bem o motivo dele está aqui, então acho melhor abrir o jogo!- falo com firmeza na voz
-Agora não, você precisa cuidar do seu irmão!

Até agora não me dei conta do estado que o meu irmão estava, ele estava todo esfolado, meu Deus o Jaden não faria isso, faria?

-Ele está desacordado, pode abrir o jogo Hudson!
-Olha, o Jaden arrumou problemas com o Marcus, então ele tá se vingado!- explicou tudo muito rápido
-Certo, mas o que eu tenho a ver com essa merda?-perguntei irritada
-Você é importante para o Jaden, ele está se vingando!

Eu não me segurei, comecei a rir, aquilo só podia ser algum tipo de brincadeira.

-Então por quê não sou eu nessa cama?
-O Marcus foi esperto, muito esperto, ele sabe que se tocarem o dedo no Bryce isso vai acabar com você, e o melhor saber que o motivo do seu irmão ter levado uma bela surra e um belo tiro na perna por causa dele, acabaria com as chances de Jaden.
-Se aquele bosta tem problemas com um traficante ele que resolva e me deixa fora dessa, eu tô cansada de tudo, tô cansada de sempre me machucar por causa dele!
-Ei da pra falaram mais baixo!- uma voz fraca se estabeleceu naquele quarto de hospital
-Seu idiota achei que tinha morrido!- abracei o meu irmão
-Você sabe um bom Hall nunca será destruído!
-Idiota!- abraço o mais forte possível
-Fico feliz de não ter morrido cara!
-Desculpa atrapalhar sua foda!
-Eu to aqui, não falem de fodas!
[...]

Meu irmão teria que passar umas noites naquele hospital, tentem transferir ele pra um melhor, mas disseram que o estado dele não era tão crítico e que eles cuidaram bem dele.
Chase é um anjo, foi até o meu apartamento e trouxe roupas limpas para mim, e ainda por cima dormiria comigo, falei pra ele ir pra casa, dormir em um hospital não é nada confortável.

-Não se preocupe essa cadeira não é tão ruim!- disse tentando ficar confortável
-Tem certeza? Você não precisa passar a noite aqui!
-Claro que precisa, você é importante pequena Hall, dormiria aqui pelo resto da minha vida por você!
-Isso foi fofo e estranho ao mesmo tempo!
-Não sou muito bom em cantadas!- deu uma risada sem graça

[...]

Caralho ja são três da manhã e eu ainda não peguei no sono, Bryce dormia que chega roncava nem parece que tinha levado um tiro, e Hudson dormia igual um anjinho.
Resolvi andar um pouco, passei pelo balcão do hospital e vi Jaden conversando com a recepcionista, fiquei escondida escutando o que eles falavam.

-Desculpa senhor mas não podemos da informações dos pacientes, apenas para os familiares.
-Eu que trouxe ele até aqui, eu tenho todo direito de saber como o paciente está!
-Desculpa senhor são as regras.
-Melhorem a política dessa merda, aonde já se viu, olha chame alguém que esteja acima de você quero da uma reclamação.
-Ele está bem Jaden!- apareci assustando os dois
-Olha só, alguém que da informações nesse lugar! Vi a recepcionista revirar os olhos e voltar para o seu trabalho.
-O que faz aqui?
-Queria ver o estado do grande Hall
-A culpa pesou não é mesmo.
-Como você sabe que a culpa é minha?- perguntou sem entender
-Eu não sou nenhuma idiota Hossler, olha aqui, se você tem problemas com o babaca do Marcus você resolva, mas não me envolva, olha só pra você não passa de um merdinha, ferrou com a sua vida e quer me levar junto, mas fique sabendo que eu não vou ficar por baixo, eu não quero mais ver você, não quero mais ouvir a sua voz, então por favor mete o pé daqui, vai pra puta que te pariu, SAI!- eu estava tão brava com esse idiota, maldita hora que vi Jaden Hossler naquele maldito mercado.
-Eu não vou sair até você assumir!
-Assumir o que?
-Assumir que quando eu chego perto de você seu coração acelera, que quando sente meu toque o seu corpo se arrepia por inteiro, você me quer, você me deseja, não negue isso, mas se negar, quero que negue olhando no fundo do meu olho!- cada palavra que saia da boca de Jaden era uma facada em meu coração, ele tinha razão mas eu não iria assumir isso pra ele
-Eu não te quero mais, estou apaixonada pelo Chase!- que bela mentira, me superei nessa

Vi lágrimas se formaram ao redor de seus olhos, agora eu que estou quebrando o seu coração, não vou mentir foi prazeroso ver ele desse jeito.

-Tanto faz você não passa de uma vadia mesmo!- saiu andado em direção a saída

Hossler nunca vai me deixar em paz eu sei disso, mas estou disposta a me apaixonar por Hudson, quero esquecer ele de vez.

CONTINUA...

Notas da autora:
Voltei gente, quem é vivo sempre aparece.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora