*Jaden POV'S*"Não quero que fale comigo nunca mais",essas palavras ecoam na minha cabeça a semanas,eu realmente nunca mais deveria falar com ela?
Olivia me disse que Clara está bem,vai pra festas,fica com outras pessoas,ela está melhor sem mim,mas e eu? Eu não estou nada bem,aumentei o uso de drogas,estou fazendo trabalhos barra pesada,do tipo,ajudar a traficar,da sustos em pessoas,tenho até uma arma,Marcus me considera um dos seus melhores capangas acho que nunca vou conseguir sair desse "emprego",e sem contar que estou agressivo,semana passada eu quase bati na Olivia.(Flashback ON)
-CALA A BOCA OLIVIA,VOCÊ NÃO SABE DE PORRA NENHUMA!-grito
-SEI QUE ELA ESTÁ MELHOR SEM VOCÊ,EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR ATRÁS DELA,PORRA COLOCA ESSA MERDA NA SUA CABEÇA,VOCÊ PERDEU ELA,PERDEU ELA PRA SEMPRE!
-EU NÃO PERDI ELA,NÓS VAMOS FICAR BEM SEMPRE FICAMOS!
-JADEN VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ELA DE VOLTA COM ESSAS ATITUDES!
-QUE ATITUDES PORRA?
-SE DROGAR,E FICAR COMENDO QUALQUER VADIA QUE VOCÊ VÊ PELA FRENTE,ACHA QUE A CLARA VAI QUERER ALGUÉM COMO VOCÊ NA VIDA DELA?-Pergunta se aproximando de mim
-VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUE ESTÁ FALANDO!
-Olha Jaden eu te amo muito,mas por favor não tente voltar pra ela,ela está tão feliz,não estrague isso!-fala mais calma colocando suas mãos em meu rostoAgarro Olivia pelo pulso e empurro ela na parede,deixando nossos rostos bem perto um do outro.
-Você não me conhece Olivia,nunca mais fale comigo desse jeito!
-Jaden me solta AGORA!Levanto a minha mão para da um tapa em seu rosto,mas por um segundo passou uma cena na minha cabeça do meu pai batendo em Joanne,ele estava exatamente assim,a centímetros da mulher,com raiva nos olhos,enquanto Joanne tremia de medo,eu não quero ser igual a ele.
Abaixo minha mão e dou um soco na parede e começo a chorar,um choro de raiva,sentia que explodir a qualquer momento.-Você ia me bater?-pergunta chorando
-Vai embora!
-Não acredito que ia fazer isso!
-VAI EMBORA DAQUI PORRA!Olivia sai do meu quarto assustada,eu só faço merda!
(Flashback OFF)
Hoje era meu dia de folga,Tayler estava no meu quarto comigo,ficamos muito amigos,ele é diferente do que eu tinha imaginado.
-Então você que ir para o Texas?-pergunta sentado em uma cadeira perto da minha cama
-Sim,e você vai comigo!
-Eu vou tentar achar um trabalho para fazer por lá,assim fica mais fácil de convencer o Marcus deixar a gente ir!
-Ótimo,essa viajem é importante pra mim!-Vinnie você é um babaca!-escuto Olivia falar vindo em direção ao meu quarto,como ela consegue falar comigo depois daquilo?
-Oi meninos!-entra animada
-Ok,como você consegue ficar mais bonita a cada dia que passa?-Tayler é muito afim da minha irmã,mas ela nunca deu uma chance pra ele
-Cara,para de ser trouxa ela não te quer!-dou risada da cara dele
-Claro que quero,ele só precisa se esforçar um pouco mais!-pisca
-MAIS?quer oque que eu beije seus pés?
-Não seria uma má ideia!
-Ele não vai fazer isso agora,estamos resolvendo uns negócios!
-Que negócios?-pergunta se jogando na cama ao meu lado
-Nossa viajem pro Texas!
-JADEN VOCÊ NÃO VAI!-se senta me encarando
-E por que eu não iria?
-Não é óbvio!
-Eu fui convidado tenho o direito de ir!
-Convidado?por quem?Pelo Nick?faça me o favor!
-Olivia já disse que quero a Clara de volta,ela é minha!-tiro um baseado do meu bolso
-Primeiro ela não é sua,segundo já falei que não quero você fumando essas merdas não aprendeu a lição com a sua overdose?e terceiro você não vai!
-Primeiro ela é minha sim,segundo eu vou continuar usando essas merdas são elas que me mantêm vivo,e terceiro você não manda em mim!
-Ok Jaden,pode ir,estraga o aniversário dela,você já estragou a vida dela mesmo!
-Eu quero ela de volta,eu preciso dela de volta eu não vou estragar nada dessa vez!
-Você sempre fala isso,mas nunca muda!
-Eu não consigo mudar tá legal?eu sou assim caralho!
-Você é assim,porquê não se esforça para mudar,não percebe que se não fazer nada vai continuar na merda!
-Eu sou um merda isso é óbvio,mas eu sou o seu irmão e você me ama,então por favor me ajuda a ter ela de volta?
-Eu não vou te ajudar a destruir minha amiga Jaden!
-Vou fazer isso do meu jeito então!
-AHHHH,tá legal eu ajudo,se eu deixar você fazer as coisas do seu jeito vai da mais merda ainda!
-Obrigado irmãzinha!
-Não acredito que eu vou fazer isso!-tampa seu rosto com as mãosFiquei o resto do dia conversando com Tayler e com a minha irmã,na sexta vou ter a minha garota de volta.
CONTINUA...
Notas da autora:
Gente a fanfic bateu quinze MIL leituras eu tô muito feliz juro. Como forma de agradecimento vou fazer uma maratona pra vocês da viajem,vou soltar tudo de uma vez,mas vai demorar uns dois dias,quero que seja perfeito.
Ahh e se vocês quiserem amigar me chamem no insta (claraa_fb) quero interagir mais com vocês,podem chamar eu sou legal juro.
VOTEM E COMENTEM ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!
Beijosss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Hayran KurguOnde Jaden Hosller é completamente obsecado por Clara Hall,essa obsessão pode ser tornar um perigo para garota.