Jaden Hossler

5.3K 293 26
                                    

*JADEN POV'S:

Oi meu nome é Jaden Hossler tenho 21 anos e moro em Los Angeles,moro com os meus amigos Vinnie,Kio,Nick,Chase e o idiota do meu meio-irmão, Payton moormeier,ele veio morar comigo tem pouco tempo,a mãe dele morreu e o meu pai é um drogado de merda que não consegue cuidar nem dele mesmo,então a assistente social achou melhor que ele morasse comigo,eu posso até ser um grande idiota mas nunca deixaria o meu irmão morar com o merdinha do nosso pai,hoje é o primeiro dia de aula do Moormeier e ele ainda está dormindo,que garoto burro,decido acordar ele não quero que chegue atrasado no seu primeiro dia a assistente vai encher a porra do meu saco se isso acontecer,vou até seu quarto é bato na porta:
-Levanta seu pirralho!-Falo gritando e batendo na porta.
Escuto ele murmurar alguma coisa do outro lado da porta.
-Ou acordar logo seu idiota de merda!-Falo já irritado!
-Para de gritar caralho,já acordei!-Fala com uma voz de sono.
-Acho bom!-Digo indo até a cozinha para ver se tinha café da manhã!
Não tinha nada,só cerveja e resto de droga.
-Merda!-Digo baixinho para mim mesmo!
-Você e seu irmão,acordaram a casa toda,com a briguinha de vocês!-Hudson fala vindo até a cozinha.
-Não enche Hudson!-Digo revirando os olhos olhando pra geladeira.
-Vai ficar olhando a geladeira,já viu que não tem nada,também só se preocupam em comprar drogas e cervejas!-Chase fala se sentando na mesa.
-Como se você se importasse em comprar comida!-Digo fechando a geladeira.
-Acordei idiota!-Escuto Payton falar vindo até mim e Chase.
-Bom dia pirralho!-Chase fala rindo.
-Você só tem 18 anos Hudson é só alguns meses mais velho que eu,então abaixa a porra da bola!-Payton fala se sentando na mesa com a gente.
-Uau Hudson,um pirralho tirou onda com a sua cara!-Digo rindo olhando pra Chase!
-Cala a boca Hossler!-Hudson diz.
-Pirralho não tem café da manhã,então seila come merda,vou te levar pro colégio e aproveito e vou no mercado,e compro comida pra essa casa!-Digo olhando pra Moormeier.
-Tudo bem não sinto fome de manhã!-O pirralho diz.
-Ótimo!-Digo
-Então vamos que você já está atrasado!-Falo me levantando pegando a chave do meu carro.
-Quem diria Jaden Hossler levando o irmão mais novo pro colégio!-Chase diz rindo.
Apenas dou o dedo do meio pra ele e empurro Payton até a porta,para irmos logo,chegamos no carro apenas entramos e não falamos uma palavra um com o outro,dou partida em meu carro e ligo o som colocando Travis Scott,escuto meu irmão cantando baixinho.
-Pelo menos tem um bom gosto musical!-Digo olhando para estrada.
-Pelo menos isso!-Diz rindo.
Continuo dirigindo,enquanto canto com Payton as música do Travis,chego na escola e deixo Payton bem no portão,ele começa a olhar a escola e diz:
-Essa escola é particular,só tem riquinho nessa merda!-Diz olhando pra escola.
-Eu sei a sua assistente social achou melhor você estudar aí!-Digo sem dá muita importância.
-Mas que merda aqui só tem riquinho!-Diz com raiva.
-Pelo menos vai poder comer as riquinhas elas  são de qualidade!-Digo olhando pra ele.
Ele revira os olhos e sai do carro com raiva,abaixo o vidro do carro e grito:
-Boa aula pirralho!
Ele da o dedo do meio e vai pra escola,dou partida no carro em direção ao mercado,acendo um cigarro e lembro que tenho que comprar mais drogas com o Bryce então resolvo ligar pra ele:
*Ligação ON*:
-Eai Hossler!-Bryce diz do outro lado da linha.
-Tô precisando que você me arrume aquelas paradas!-Digo enquanto dirijo.
-Não posso falar disso agora,minha irmã tá do lado do meu quarto!-Hall diz.
-Então quer dizer que o grande Hall tem uma irmãzinha!-Digo rindo.
-Cala a boca Hossler!-Bryce diz irritado.
-Até parece que a sua irmã não sabe que você vende essa merdas!-Digo pro garoto.
-Ela sabe,mais não quero que ela escute isso!-Diz Hall
-Foda se Bryce,você tem ou não tem a porra da droga?-Digo bravo
-Ter eu tenho,mais você tá me devendo uma grana Hossler não sei se vou poder vender!-Bryce fala.
-Eu vou pagar tá legal,tô com uma grana aqui!-Digo dando uma tragada no cigarro.
-Tá legal Jaden,mas acho bom você pagar!
-Eu já disse que vou pagar Bryce,quando,onde é que horas eu posso pegar?-Pergunto para Hall
-Hoje mesmo,no meu apartamento pela parte da noite!
-Beleza,vou buscar  lá pras 21:00,pode ser?
-Pode sim,preciso ir Hossler,até mais,e ver se traz a merda da grana!
Desligo o telefone e reviro os olhos,dirijo até o mercado,vou aproveitar a grana que a assistente social deu pra cuidar do meu irmão pra pagar a comida e ainda comprar as minhas drogas,sei que não deveria usar esse dinheiro pra isso mas porra eu já tenho que aturar ele é o mínimo,e eu vou comprar comida não sou um irmão tão ruim assim.
Chego no mercado compro o necessário e volto pro meu apartamento,coloco tudo na cozinha e resolvo da uma descansada passei a noite toda comendo umas vadias que achei em uma boate,vou esperar até de noite pra buscar as drogas com o Bryce e pronto!

CONTINUA...


Notas da autora:Espero que estejam gostando da história,sei que ainda não tem muita gente lendo,mas vou continuar escrevendo tá sendo bem legal fazer isso!
Beijosss!

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora