Chase Hudson

718 53 8
                                    


*Clara POV'S*

-Finalmente em casa!-Bryce se joga no sofá
-Que saudades do nosso sofá!-me sento ao seu lado
-Então irmãzinha eu e Darianka vamos nos encontrar aqui, não quero te ver aqui!
-Me expulsando da minha própria casa que coisa feia!
-Quero poupar os seus ouvidos de algumas coisas, gemidos essas coisas!
-Que nojo Bryce!-dou um tapa em seu ombro
-Agora que fui mais claro, espero que não esteja aqui!
-Não vou estar, tenho uma festa para ir com o Hudson!
-Sério isso Clara? O irmão, agora o amigo, parece que sempre que estar na vida do Hossler!
-Isso não tem nada haver com o Jaden, o Chase me convidou, e ele é legal!
-Espero de verdade que não volte pro Jaden, se não vou fazer uma coisa que eu nunca fiz, te bater!
-Você já me bateu várias, quebrou até meu dente quando a gente era criança!
-Verdade, mas é sério Clara, todos vão te odiar se voltar pra ele!
-Até eu vou me odiar, mas eu preciso dormir tenho uma festa para ir mais tarde!
-Vai lá preguiçosa!

Fui para o meu quarto e descanso um pouco.

*19:00PM*

Escuto meu despertador tocar, e me levanto para me arrumar, não sei como seria a festa, o Chase não especificou, vou me arrumar como sempre me arrumo, uma maquiagem, um vestido, alguns acessórios e um tênis.
Tomo um banho demorado, e logo depois me arrumo, não quis fazer uma maquiagem pesada, um bom delineado e um gloss já está de bom tamanho!

-Pronta!- falo me olhando no espelho.

-Pronta!- falo me olhando no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da Clara)

Saio do meu quarto e quando passo pela sala vejo o Bryce e a Darianka se beijando, eles são fofos juntos, o meu irmão merece ser feliz.
Escuto meu celular apitar assim que fecho a porta era de um número desconhecido.

(Mensagem ON)

-Chase aqui, peguei seu número com a Nessa, estou na frente do seu prédio pequena Hall!

                                                               -Estou descendo!

-Ótimo!

(Mensagem OFF)

Não sei porquê mas estou nervosa, quando vejo Chase descendo do carro sinto borboletas no estômago, Clara parou ele é só um amigo.

-Você está gata pra caralho puta merda!
-Obrigado!- abraço ele!

Chase abre a porta do carro para mim e logo em seguida entra, ele liga o carro e começa a dirigir.

-Aonde é a festa?
-Na casa de um amigo, não é um lugar chique espero que não se importe!
-Não me importo, não sou metida Hudson!
-Vai saber, você estuda no colégio mais caro de LA e a família Hall é bem conhecida e respeitada!
-Eu não tenho mais vínculo com os meus pais não sou mais rica!
-Então estamos no mesmo nível, talvez você esteja um pouco acima!
-É talvez!

Chase olha pra mim e da um sorriso, meu Deus esse sorriso acaba com qualquer um.
Depois de quinze minutos chegamos a tal festa, realmente a casa não era chique, mas também não era tão "pobre" era uma boa casa.
Hudson vem até mim e coloca seu braço em volta da minha cintura, sinto meu corpo se arrepiar por inteiro, caramba esse garoto sabe como mexer comigo.

-Chase quanto tempo!- um garoto vem até nós
-Eai Jack!
-Sua namorada?-pergunta me encarando
-Ainda não!
-Clara!-estendo a minha mão
-Bem-vinda!-damos um aperto de mão -Fiquem a vontade, você já sabe como funciona Hudson então aproveitem!
-Vem!-O garoto me puxa até a mesa de bebidas

Pego um copo e coloco vodka, não quero beber muito, amanhã tenho aula, não posso acordar de ressaca.

-Você fuma? tem maconha!
-Fumo as vezes, mas não tô afim hoje!
-Que bom, eu tô tentando parar de fumar, e se você aceitasse não sei se conseguiria ficar só olhando!
-Fico feliz por tentar parar!
-Eu também, quando vi o Jaden tendo uma overdose resolvi parar não quero isso pra mim!
-Queria que o Hossler parece com as drogas!-falo
-Eu também, mas estamos aqui para curtir, então vamos fazer isso!
-Vamos!

Ficamos sentados no sofá conversando e bebendo, o Chase é super legal e nunca deixa o assunto morrer.

-Vou te levar para um lugar, vem comigo!-pega minha mão e começa a me guiar para um lugar
-Essa é a hora que você me leva para um porão e me mata!
-Ainda não!-rir

Saímos da casa e fomos para lateral aonde tinha uma escada que levava até o telhado.

-Quer subir primeiro?-pergunta
-Quero!

Subo o primeiro degrau e o Chase vem logo em seguida.

-Sua bunda é bem bonita!
-Para de olhar a minha bunda seu tarado!
-Impossível pequena Hall!

Reviro os olhos e dou uma risada, subo toda a escada e chegamos ao telhado da casa.

-Eu gosto de olhar as estrelas daqui de cima!
-É perfeito Hudson!- me sento
-Que bom que gostou!- se senta ao meu lado
-A lua tá linda hoje!
-Não só a lua!- sinto o seu olhar sobre mim
-Porquê?
-Oque?
-Por que me chamou para vim a uma festa com você?
-Não é óbvio?
-Não sei ao certo!
-Quer que eu deixe mais claro para você?-pergunta se aproximando
-Quero!- viro meu rosto encarando os seus olhos azuis

Chase coloca sua mão em minha nuca e me puxa para um beijo, seu beijo era calma e delicado, nunca fui beijada dessa forma, era um beijo tão carinhoso e cuidadoso.
Abro um sorriso entre o beijo e encaro o garoto, seus olhos brilhavam.
Me deito no telhado e puxo Hudson colocando o garoto em cima de mim, agora o beijo já não era tão delicado e calmo, tiro sua camisa e aproximo ainda mais os nossos corpos.

-Posso?-pergunta colocando sua mão na barra do meu vestido

Faço que sim com a cabeça e Chase puxa o meu vestido para cima e tira a minha calcinha.

O garoto faz uma trilha de beijos até chegar em minha intimidade e logo começa chupar, em nenhum momento ele tirou os seus olhos dos meus.

-Chase!- solto o seu nome involuntariamente um pouco ofegante

Hudson volta a beijar minha boca, aproveito e tiro a sua calça.

Ele me encara e pega uma camisinha dentro do seu bolso e coloca em seu membro.
Chase me beija e começa a me penetrar, pego sua mão e coloco em meu pescoço, oque faz o garoto abrir um sorrisinho de lado.
Nos encarávamos, não sei explicar oque estava sentindo, era tudo tão perfeito, Hudson é delicado e safado ao mesmo tempo.
Aproveitei cada segundo com ele, a noite estava perfeita.
Chegamos ao nosso ápice, e Chase se deita ao meu lado me colando em cima do seu peito.

-Quer ir ao cinema amanhã comigo?-pergunta acariciando o meu cabelo
-Quero!

Ficamos conversado enquanto olhávamos as estrelas, mas logo deu a hora de ir embora.

Hudson me levou para casa, queria ficar mais tempo com ele, mas infelizmente não dá.

-Até amanhã pequena Hall!
-Até!-subo para o meu apartamento

Entro e quando passo pela sala vejo o Bryce e a Darianka pelados dormindo no sofá, ahhh eu quero arrancar os meus olhos, não acredito que vi o meu irmão pelado que ódio.
Corro até o meu quarto e tento apagar da minha mente oque acabei de ver.
Coloco o meu pijama e deito em minha cama!

-Chase Hudson quem diria!- dou risada de mim mesma

CONTINUA...

Notas da autora: só consigo pensar nos gatos que transam em cima dos telhados KAKAKAKKAKA
Shippei aqui sem querer
Uma pergunta qual é o personagem preferido de vcs? Me: Bryce
VOTEM E COMENTEM ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora