Inicio do inferno

4.6K 265 77
                                    

*Jaden POV'S*
Acordei com meu telefone tocando,era a assistente social,resolvo não atender tô sem cabeça pra isso agora,vejo a hora e já eram 20:30 merda ainda tenho que ir na casa do Bryce,levanto da cama vou até o banheiro e tomo um banho,saio e escovo meus dentes,vou até meu guarda-roupa e visto uma roupa qualquer

*Jaden POV'S* Acordei com meu telefone tocando,era a assistente social,resolvo não atender tô sem cabeça pra isso agora,vejo a hora e já eram 20:30 merda ainda tenho que ir na casa do Bryce,levanto da cama vou até o banheiro e tomo um banho,saio e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto,e os meninos estavam assistindo o jogo enquanto bebem umas cervejas,Kio olha pra mim e fala:
-Já vai comer as suas vadias Hossler?-Kio pergunta.
-Não,vou na casa do Bryce pegar mais droga!-Digo olhando pra ele.
-Se quiser eu vou com você!-Vinnie fala dando uma golada na sua cerveja.
-Não precisa,sei o caminho!-Digo indo até a porta.
-Cuidado Hossler ,andar com essa merdas no carro a essa hora não é nada bom!-Nick diz me alertando.
-Eu sei,mas não temos mais nada,preciso ir buscar!-Digo abrindo a porta.
-Aonde você vai?-Payton vem até a sala me perguntando.
-Não e da sua conta pirralho!-Digo olhando para o meu meio-irmão.
-Acho melhor não perguntar nada pro seu irmão Moormeier!-Chase diz dando um tapa em seu ombro.
-Cala a boca Hudson!-Payton diz revirando os olhos.
-Bom eu preciso ir,tchau otários!-Digo saindo e fechando a porta.
Vou até meu carro dando partida nele,coloco uma música,e dirijo até a casa do Bryce,passa um tempo e chego em seu apartamento,mando uma mensagem avisando que cheguei,desço do carro e vou até a portaria onde tinha um velhinho barbudo,falo que estava aqui para visitar Bryce Hall,ele liga para o apartamento de Hall,e logo me libera pra subir,olho pra ele e dou um sorriso,subo até o apartamento de Bryce chegando lá bato na porta e ele logo abre a porta.
-Quando tempo grande Hall!-Digo dando um abraço nele.
-Eai Hossler!Diz saindo do meu abraco!
Fiquei olhando pra ele,esperando que ele peça para entrar não sou tão mal educado assim!
-Entra logo Hossler!-Diz abrindo espaço para entrar.
-Pensei que não ia chamar!-Digo entrando.
-Vamos logo ao ponto,separei algumas coisas pra você!-Diz me olhando.
-Calma não vai me chamar nem pra beber uma cerveja como nos velhos tempos!Digo dando um sorriso sínico.
-Minha irmã tá em casa com as amigas mano não vai da!-Diz olhando nos meus olhos.
-Não me importo Hall!-Digo me sentando no sofá.
Ele me olha,vai até a cozinha e volta com duas cervejas uma pra mim e uma pra ele,ficamos conversando enquanto bebemos as cervejas,não parava de ouvir risadinhas vindo de um quarto,olho pra Bryce e falo:
-Elas são animadas né?Não param de rir!-Digo dando uma golada em minha cerveja.
-Sabe como são essas noites de meninas!-Diz dando uma risadinha sem graça.
-Sei como é,virou papai agora!-Digo rindo da cara dele.
-Não sou pai dela,só que ela não dá certo com os meus pais vivem brigando,não deixam ela ir pra festas,tratam ela que nem criança!-Diz me olhando
-E ela não é?-Digo
-Ela já tem 17 anos Hosller,já tá na idade de beber,sair pra festas e transar com garotos por aí!-Diz terminando sua cerveja.
-Uau menina rebelde!-Digo terminando minha cerveja também.
Quando Bryce ia falar alguma coisa,percebemos a presença de uma garota,prevejo que era a irmã de Bryce pois tinha aparência de uma garota de 17 anos,e era um pouco parecida com Hall.Ela era muito bonita e tava uma gostosa naquele pijama,seus olhos eram lindos,cada detalhe de seu rosto era bonito na verdade,Bryce olha pra garota e diz:
-Vai pro seu quarto pequena Hall!-Diz com um pouco de raiva.
-Já falei pra não me chamar de pequena Hall!-Diz brava olhando pro irmão.
-Então você é a famosa Hall?-Pergunto olhando pra garota.
-Sim,e você?-Diz me olhando confusa.
-Prazer Janden,Janden Hossler!Digo me levantando e estendendo minha mão para garota.
-Prazer Clara Hall!-Diz pegando em minha mão com um sorriso no rosto!
Ela era linda e quando pegou em minha mão confesso que sentir meu coração bater mais forte!

*Clara POV'S*
Quando Jaden pegou em minha mão sentir borboletas no estômago,olhei bem pra ele e percebi que era o mesmo garoto do mercado oque me fez ficar com mais borboletas no estômago,ele tirou sua mão da minha e se sentou no sofá com um sorriso no rosto,caralho que sorriso era aquele,sem contar os seus olhos azuis,ele é muito gostoso!
-Clara vai pro seu quarto!-Bryce diz me tirando do transe.
-Já tô indo que saco,tchau Hossler!-Digo saindo da sala e indo até meu quarto.
-Até mais pequena Hall!-Escuto Jaden falar.

*Jaden POV,S*
Quando ela saiu para o seu quarto dei uma olhadinha de cima abaixo,porra ela é muito gostosa.
-Tira o olho Hossler!-Bryce diz bravo.
-Calma Bryce!-Digo dando um sorriso malicioso.
-Você me deve 800 reais Hossler,já somei com oque você vai pegar hoje!-Bryce diz mudando de assunto.
-Tá aqui,agora me dá logo as drogas!-Digo dando o dinheiro em sua mão.
Bryce se levanta e vai até seu quarto,logo volta com um pacote.
-Tá tudo aí,maconha,cocaína tudo que você imaginar!-Diz me dando o pacote.
-Valeu Hall,já vou indo então!-Digo me levantando pra ir embora.
-Tenho que da seu troco!-Diz me dando uma grana.
-Fica como bônus pra próxima vez!-Digo dando uma piscadinha.
-Tá legal,fica de bônus então!
-Tchau Hall,até logo!-Digo indo embora.
-Tchau Hossler!-Diz me levando até a porta.
Saio do apartamento de Bryce,e não parava de pensar na pequena Hall,ela era linda nunca tinha ficado assim por uma garota,talvez seja porque ela parece uma vadia de qualidade e ainda parece ser virgem oque me deixa ainda mais louco com toda certeza do mundo vou querer ver mais vezes a minha pequena Hall,entro no meu carro e dirijo até meu apartamento pensando o caminho todo na Clara,nela pelada em minha cama,gemendo o meu nome e pedindo pra ir devagar!

CONTINUA...

Notas da autora:
Parece que nosso casal finalmente se conheceram,acho que isso não é muito bom pra nossa pequena Hall!
Espero que gostem!
Beijossss!

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora