Primeira vez

3.8K 212 28
                                    

*Clara POV'S*

As meninas tinham ido embora assim que acordaram,não tive notícias de Nessa é muito menos da Charli desde da festa,mas nem estava preocupada com isso elas com certeza transaram a noite toda.
Bryce havia saído já tinha horas,me disse que tinha que pegar drogas com um cara que ele não tinha mais nenhuma pra vender,não gosto muito dessa história dele vender drogas,mas é o jeito dele conseguir manter algumas coisas,provavelmente ele só vai voltar de madrugada,não ligo muito pra isso gosto de ficar sozinha.
Já estava ficando de noite,então vou tomar um banho e aproveito e lavo meu cabelo.
Tomei meu banho e estava saindo do banheiro secando os meus cabelos com a toalha quando escuto batidas muito forte na porta espero que não seja nenhum bandido.

-JÁ VOUUUU!-grito para a pessoa esperar
O filha da puta só pode ser surdo continua batendo na merda da porta.

-EU FALEI QUE JÁ VOU!-Grito mas a pessoa continua batendo na porta

Coloco uma calcinha e logo em seguida um shorts jeans,não tenho tempo pra escolher uma blusa então coloco um Blusão que tinha roubado do Bryce,não conseguir nem colocar um sutiã.
Sair do meu quarto pra abrir logo a porta,mas a pessoa não parava de bater.

-DA PRA PARAR DE BATER NESSA MERDA!-Grito

Vou até a porta e quando eu abro ela,não acreditei em quem estava bem na minha frente.

-Hossler?-pergunto ainda tentando processar o fato dele está bem na minha frente com uma aparência de desespero
-Pequena Hall o Bryce tá aqui?-Pergunta entrando sem nem ao menos pedir
-Ela saiu pra resolver umas coisas,só vai voltar mais tarde!-Falo pro garoto que não parava de andar de um lado pro outro
-MERDAAA!-Grita puxando o seu próprio cabelo
-Não precisa gritar Jaden só tá eu e você aqui e eu não sou surda!-Falo o observando
-Eu preciso de droga tá legal,você sabe onde fica,você me dá e eu te entrego a grana!-Diz nervoso
-O Bryce não gosta que mecha nas coisas dele muito menos nas suas drogas,então não vai rolar!-Falo enquanto ele andava de um lado pro outro
-Eu pego só me fala onde tá!-Diz ainda andado em círculos e puxando seus cabelos
-Eu não vou deixar você mexer nas coisas do Bryce!-Falo tentando entender porque ele estava daquele jeito
-PORRA CLARA!-grita
-Olha aqui Jaden para de gritar comigo,e da pra você parar de andar pra lá e pra cá já estou ficando tonta e se você continuar puxando o seu cabelo desse jeito vai arrancar tudo!-digo tentando acalmar ele
-Eu preciso de droga eu tô tendo uma crise de abstinência Clara!-Fala mais nervoso ainda
-Você não deveria precisar de drogas!-falo em um tom baixo e calmo
-Eu sei disso mas eu sou um viciado de merda!-diz tentando parar de andar pra lá e pra cá
-Você não é um viciado de merda Hossler!-afirmo
-Você não sabe nada sobre mim pequena Hall,você nem ao menos me conhece!-fala parando de andar de um lado pro outro
-Você tem razão eu não te conheço,por isso não deveria ficar em um apartamento sozinha com você!-falo nervosa
-Ontem a noite você não estava preocupada em estar sozinha comigo no meu quarto!-fala com um sorriso debochado
-Olha aqui Hossler como você subiu aqui sem a minha permissão!-falo tentando não tocar no assunto sobre ontem a noite
-Eu sou de casa pequena Hall,posso subir aqui quando quiser!-fala ainda com seu sorriso debochado
-Não você não pode,vou ligar pro porteiro te tirar daqui!-falo indo em direção ao interfone

Mas Jaden segura o meu braço me puxando pra perto dele,ele estava olhando em meus olhos e segurando o meu braço,confesso que estava doendo o jeito que ele estava me segurando.

-Você está me machucando Hossler!-falo tentado me soltar dele

Ele parece não se importar com o que eu digo porque continuou me segurando com mais força ainda.

-Me solta por favor Jaden,você está me machucando!-Falo mais uma vez

Mas ele continua me segurando e olhando bem no fundo dos meus olhos como se estive buscando algo neles.

-Já disse pra você me solt....-Falo mais sou interrompida pelo seu beijo

Jaden me agarrou com certa rapidez que eu nem havia percebido, quando vi estava em seus braços beijando seus lábios.
Sua boca era macia e tinha gosto de menta,nossas línguas dançavam em perfeita sincronia.
Hossler  me beijava calmo nem pareceria o mesmo garoto que estava me machucando a uns minutos atrás.
Jaden me pega no colo,entrelaçando minhas pernas em seu quadril me guiando até o sofá.
Ele me deitou no sofá delicadamente como se estivesse com um objeto de vidro que ele não pode soltar para não quebrar.
Oque mais me surpreendeu foi o fato dele em nenhum momento desgrudar nossos lábios enquanto me colocava no sofá!
Jaden Hossler estava em cima de mim me beijando loucamente,tiro a sua blusa por impulso,não sabia oque estava fazendo mas não queria parar,quando tiro sua blusa tenho a visão do paraíso seu tanquinho era perfeito e suas tatuagens eram como se fizesse parte dele,ele da um sorrisinho ao perceber a forma como estava o olhando,logo em seguida volta a me beijar,nosso beijo já não era calmo,era rápido e intenso,estávamos nos beijando como se estivéssemos com fome um do outro.
Percebo que Jaden estava tentando tirar minha blusa,então o ajudo separando o nosso beijo e levantando o meu braço,ele tira minha blusa e tem a visão dos meus seios,como estava sem sutiã ele não precisou tirar.
Jaden estava olhando pros meus peitos,como uma criança olha pro pirulito parecia está hipnotizado.
Hossler chega bem perto do meu ouvido e diz:

-Você é gostosa pra caralho pequena Hall-sussurra em meu ouvido fazendo meu corpo inteiro se arrepiar

Jaden abocanha um dos meus seios e começa a chupar ele e com a outra mão massageava o meu outro seio,eu dava gemidos baixos por causa do seu toque.
Ele logo em seguida começou a deixar rastros de beijos pelo meu corpo até chegar em meus shorts,Jaden tira o meu Short me deixando apenas de calcinha,ele começa a passar o dedo pela barra da minha calcinha,aquilo estava me irritando eu queria que ele tirasse ela logo e começasse a me chupar,então ele fez isso tirou a minha calcinha com a boca e logo em seguida me chupou.
Sua língua era quente e fazia ótimos movimentos em minha parte íntima.
Eu arfei em quanto ele me chupava e gemia igual uma louca.
Hossler logo para de me chupar e coloca dois dedos dentro de mim sem avisar,eu solto um gemido alto enquanto ele faz movimento de vai e vem dentro de mim.
Não demorou muito e um liquido branco saiu nos dedos de Jaden,ele chupou o seu dedo para limpá-los.
O garoto sobe encima de mim deixando chupões em meu pescoço,eu aproveito e começo a tirar a sua calça moletom,Jaden me ajuda a tirar sua calça ficando apenas com uma cueca boxer preta,eu conseguia ver o seu membro querendo pular pra fora da sua cueca.

-Você vai ter que pedir pequena Hall!-Jaden fala em meu ouvido
-Pedir oque?-Pergunto confusa
-Pedir pra mim foder você!-Fala mordendo a minha orelha
-Me fode Hossler !-Digo com se estivesse implorando que ele fizesse isso
-Fala por favor!-fala lambendo a minha orelha
-Me fode por favor Jaden Hossler!-Imploro

Ele apenas deu um sorrisinho indo até a sua calça e pegando um preservativo em sua carteira,tirou a sua cueca e colocou a camisinha em seu membro,vindo logo em seguida pra cima de mim,olhou em meus olhos e me penetrou,soltei um gemido alto e arfei.
Jaden me penetrava rápido e forte,estava doendo não vou mentir,mas era uma dor boa que eu não queria que acabasse nunca.
Sentir Hossler dentro de mim era maravilhoso!
Ele me beijou para abafar os meus gemidos.
Olho pra Jaden e falo:

-Eu quero ir por cima!-digo ofegante

Ele me olhou e em um movimento rápido me colocou encima dele,comecei a cavalgar em seu membro ele me ajudava com os movimentos.
Nossos gemidos estavam em sincronia,parecia uma música com um ritmo perfeito
Não demorou muito e eu e Jaden chegamos ao ápice.
Saio de cima dele sentindo as minhas pernas tremarem começo a vestir minha roupa e Jaden faz o mesmo.
Nos vestimos e olhamos um para o outro eu não sabia oque falar tinha acabado de perder a minha virgindade.

-Eu preciso ir!-Jaden fala quebrando o silêncio
-Tudo bem,eu aviso o Bryce que você veio!-Digo
-Até mais pequena Hall!-fala saindo do meu apartamento

Como vai ser agora,Jaden vai falar comigo de novo,ele não é o tipo de cara que vai me ligar só porque transamos,prefiro não saber como vai ser daqui pra frente!
Vou tomar outro banho,e tirar o cheiro de Hossler de mim.
Banho e deito em minha cama pensado no Jaden,não demorou muito e eu dormir.

CONTINUA...

Notas da autora:
Eu não acredito que acabei de escrever um hot,espero que tenha ficado bom,porque esse é o primeiro de muitos.
VOTEM E COMENTEM ISSO É IMPORTANTE
Beijosss!

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora