*Clara POV'S*
Jaden me joga na cama assim que chegamos no quarto,pela primeira vez não me tratou como um cristal raro que quebraria a qualquer momento,foi um ato selvagem,quente cheio de explosões.
O garoto sobe encima de mim colando os nossos lábios,solto um suspiro assim que sinto sua mão entrar em contanto com a minha intimidade,como ele fez isso tão rápido?suas mãos faziam um ótimo trabalho,os seus movimentos eram tão gostosos,tudo que Jaden Hossler faz é incrivelmente perfeito.
Tiro sua blusa e a jogo em um canto qualquer daquele quarto escuro,deslizo minhas mãos suavemente pelo seu abdômen.
Paro nosso beijo e tiro minha blusa,eu quero mais,preciso de mais,só os seus dedos dentro de mim não eram o suficiente.-Temos uma garota com atitude aqui!-diz com um sorriso safado no rosto
-Só me fode logo Hossler!Ao ouvir aquelas palavras Jaden me vira rapidamente me deixando de barriga pra baixo.
Ele tira a minha calça e a joga no chão,com suas duas mãos da um tapa forte em minha bunda,tenho certeza que ficou a marca de seus dedos.
Sinto minha calcinha ser retirada bem devagar,beijos são depositados em minha costas descendo até minha bunda.
Jaden para por um momento para tirar os restos de suas roupas.-Fica de quatro!-manda
Faço a posição que ele havia me pedido,e em poucos segundos sinto seu membro entrar todo em mim,os seus movimentos estavam rápidos,confesso que estou sentido um pouco de dor mas quem se importa?
-Porque você tem que ser tão gostosa?-pergunta com sua voz rouca
Ouvir aquilo me deixou ainda mais excitada,esse garoto sabe como me deixar louca.
Jaden...-sussurro
Ele troca as nossa posição subindo encima de mim.
-Me mostre como você gosta de fazer isso!-fala em meu ouvido
Empurro Jaden para o outro lado da cama e subo encima dele,encaixado o seu membro dentro de mim,rebolo em seu pau,fazendo o garoto soltar gemidos baixos.
Me inclino um pouco pra frente e passo minhas mãos em seu pescoço,Hossler passa suas mãos em volta do meu quadril me ajudando com os movimentos.-Clara eu vou...-antes dele terminar a sua fala Jaden me tira de cima dele e remove a sua camisinha.
Eu não estou satisfeita,Hossler ainda não terminou o seu trabalho.
-Acho que você não me fudeu direito!-solto um suspiro de insatisfação
Ele da uma risadinha sem graça,e vem em minha direção.
-Clara,Clara,Clara!-
Jaden abre minha pernas e começa a me chupar,ele me encarava enquanto sua língua quente fazia movimentos circulares em minha intimidade.
Em poucos minutos sinto minha pernas tremerem,e um líquido sair de dentro de mim.Hossler beija todo meu corpo,chegando em minha boca,selo nosso lábios e logo nossas línguas começam a dançarem em sincronia.
Estava tudo perfeito até sermos interrompidos por um toque de celular.-Não é meu!-falo
-Merda!-murmura
-Quem era?-pergunto
-Marcus,ele precisa de mim!
-Pensei que íamos passar o resto do dia juntos!
-Clara eu queria muito ficar aqui com você,mas ele me mandou umas cinquentas mensagens acho que é melhor eu ir!-explica
-Tudo bem!-digo triste
-Pensa pelo lado bom,você vai poder sair com as suas amigas!
-Eu já cancelei!-lembro
-É pra isso que existe celular,é só mandar uma mensagem avisando que vai!-fala vestindo sua roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanficOnde Jaden Hosller é completamente obsecado por Clara Hall,essa obsessão pode ser tornar um perigo para garota.