Capítulo 6💟

759 75 12
                                    

Pov's/n📍

As aulas infelizmente voltaram,eu não queria ir pelo o que aconteceu com a Mads, eu tava muito preocupada, na verdade todos nós estamos. Eu e meus irmãos fizemos um acordo com os Hossler que deixaríamos o que aconteceu na festa na festa, acredito que todas as pessoas saibam o que aconteceu, mas não vamos entrar nos mínimos detalhes daquela noite.

Os Hossler vão continuar nos odiando, e os Halls o mesmo, não é só porque aconteceu o acidente que vamos virar melhores amigos da noite para o dia.

Terminou meu café da manhã e pego minha mochila e já entro no carro. Logo depois os outros entram também e vamos em direção a escola.

-Uma mini quebra de tempo-

Já tinha pegado meus novos horários das aulas, e estava a caminho do meu armário. No caminho pude ouvir pessoas cochichando sobre Mads, isso me incomodou muito.

Chego no meu armário e guardo meus livros e deixo na mochila só o que vou precisar agora nos primeiros tempos.
Quando fecho meu armário dou de cara com o infeliz do Payton.

- Que susto garoto- digo colocando a mão no peito. - se quiser me matar é só falar.

- eu não  quero te matar- ele diz revirando os olhos- eu só vim aqui porque quero saber como Mads está. Ela acordou?- pergunta.

- Não.- respondo e saindo dali e indo pra minha primeira aula, mas o infeliz vem atrás. - Já perguntou o que você queria agora pode sair de perto de mim,não acha?-

- Se você acha que eu estou te seguindo ou quero ficar perto de você, você está muito enganada. - ele diz rindo pelo nariz.- Temos a mesma aula agora pequena Hall.- Ele diz entendo na sala e se sentando.

Mas por que diabos ele me chamou de "pequena Hall" ?? Eu em. Mas enfim vamos as aulas.

- Quebra de tempo-

<Isa💕

//////////////////////////////////////////////////////////////////
GENTE DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR CAPITULO E QUE EU E A cadelinha_au_au_ ESTAMOS ENTRANDO EM SEMANA DE PROVA.

Unidos por um assasinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora