Capítulo 16👁️👄👁️

474 46 5
                                    

Pov Sn 📍

Hoje é o dia de irmos lá no tal amigo do Payton. Me levanto faço minhas higiene e desço pra tomar café. Quando entro na cozinha vejo meus irmãos e meus pais. Franzi a testa estranhando o fato dos meus pais estarem em casa uma hora dessas.

- Bom dia - digo me sentando ao lado de Chase e logo pego um pão e coloco queijo e presunto no mesmo e coloco um pouco de iogurte no copo.

Depois de alguns minutos meu pai chama a atenção de todos ali.

- Hoje eu e sua mãe não iremos ao trabalho pois iremos resolver coisas mais importantes. - ele faz uma pausa e olha pra minha mãe que apenas assenti.- Hoje chega um detetive particular que eu contratei para descobrir vocês sabem o que. - acredito que tenha chamado o detetive pois fecharam o caso, mas não  acharam o culpado.

- Mas a polícia já não fechou o caso?- Noah é bem lerdo as vezes. Ou sempre.

- Sim Noah, mas não acharam quem fez isso com sua irmã, então seu pai fez isso. - agora foi a vez da minha mãe falar.
Olhei para Nessa e ela estava um pouco tensa.

                     [...]

Já estava saindo de casa quando Payton me liga.

- _fala_ - digo após atender a ligação.

- _vou te buscar chego aí em 5 minutos_ - ele diz e desliga.

Não tava afim de dirigir hoje mesmo, então apenas desci as escadas encontrando Bryce, Noah e Chase jogando vídeo game.

- Vai a onde? - Chase pergunta concentrado no jogo.

- Eles já foram?- perguntado ignorando sua pergunta.

- Sim e falaram que quer todos aqui às 19:00. - quando eu ia perguntar, Noah continua.- Eles vão fazer uma pequena reunião de família.-

- Ok não vou demorar.- eu acho.

Depois de uns três minutos Payton chega e me manda uma mensagem dizendo que estava em frente a minha casa.

Sai de casa e Payton estava do outro lado da rua encostado em deu carro. Ele estava com uma calça preta com alguns rasgos nas coxas e nos joelhos, uma camisa listrada de duas cores, uma bandana é um tênis branco. Deve admitir que ele tá um gato.

- Vamos? - pergunto parando na frente do mesmo que apenas assenti.

Entramos em seu carro. Colocamos o sinto e ele deu partida.

//////////////////////////////////////////////////////////////////
Não se esqueçam de seguir a cadelinha_au_au por favor 💕

Unidos por um assasinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora