Capítulo 15🍷🖤

473 48 6
                                    

Pov Sn 📍

Payton me conta, e eu fico curiosa pra saber o que Jaden quer falar com o xerife.

- Ah tive uma ideia.- ele diz e logo depois toma um pouco do seu Frappuccino.- Tenho um amigo que mexe nesses negócios de tecnologia e acho que ele pode nos ajudar.- ele diz tomando mais um pouco da sua bebida.

- No que exatamente ele poderia nos ajudar?- tomo um pouco do meu Cappuccino de chocolate.

- Ele poderia tentar hackear o celular do Jaden ou da Nessa. Lá pode ter algo interessante, as conversas.-  ele diz mexendo no seu cabelo.

- Isso é invasão de privacidade. Se descobrirem podemos ser presos.- é uma ótima ideia confesso, mas também é muito errado.

- Por que? -

- Invasão de privacidade é crime Payton. - digo revirando os olhos.

- Mas ele é muito bom nisso. Qual é? Estamos na seca nesse seu "plano". -

- Eu não sei não Payton. Isso é muito arriscado.- digo.

- Então deixa que eu faço sozinho.- ele diz revirando os olhos.

- Tá, mas lembra que essa ideia é sua.- digo me redendo.
Ele apenas dá um sorriso de canto.

_quebra de tempo_

Depois da conversa com o Payton cada uma foi pra sua casa. Marcamos de encontrar esse amigo dele no sábado que já era depois da manhã.

Saio do banho que encontro Nessa na minha cama.

- O que faz aqui?- pergunto pegando minha escova de cabelo.

- Aconteceu alguma coisa? Você tá estranha comigo esses dias. - ela fala se ajeitando na minha cama.

- Não. Você que está estranha comigo e com os outros. - digo sentando na minha penteadeira.

- Ando ocupando minha cabeça. Sabe desde que Mads se foi, estamos mais distantes. - ela diz me olhando.

- É. Como você diz você está ocupando sua cabeça e eu também.- digo dando um sorriso de canto.

- Sente muita falta dela né?- ela pergunta se referindo a Mads.

- Muita.-

- Eu também.- ela diz.

Ficamos jogando papo fora e depois ela foi para seu quarto. Fiquei pensando em algumas coisas e logo pego no sono.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Eaí o que tão achando??

Votem e comentem 🥺
cadelinha_au_au

Unidos por um assasinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora