Capítulo 13🤜🤛

503 64 20
                                    

Maratona 6/6

Pov Jaden📍

Eu não sabia o que ia acontecer agora. Eu estava odiando uma pessoa que até mês passado eu amava. Se Nessa abir a boca dela ferra tudo pra mim, pra ela e pra ele.

Pov Sn📍

Já se passou uma semana desde que Mads faleceu, eu ainda tô tentando processar tudo. Como pode né ? Um dia desses eu e Mads estávamos falando mal das pessoas, e agora ela não está mais aqui comigo.

Nessa se afastou por completo de todos. Meus pais não aceitaram que não acharam o responsável por isso. E contrataram um detetive particular, porque a polícia encerrou o caso como assassinato, mas não tem os ou o culpado por ele.

Mais um dia nessa escola, as aulas mal começaram e eu já cansei.

_quebra de tempo_

Estava indo em direção ao meu carro quando alguém puxa meu braço, por instinto dou um tapa na cara do desconhecido que até então não era mais desconhecido.

- Que susto Payton.- digo vendo o garoto na minha frente reclamando do tapa.

- Doeu puta que pariu- bufou.

- Ah você puxa meu braço do nada, eu tomo um susto achando que era um bandido ou algum tarado, é claro que eu iria bater nessa pessoa. - reviro os olhos com a burrice do garoto.- O que você quer?- pergunto apressada.

- Meio que eu descobri uma coisa que você vai querer saber- ele diz me olhando com um sorriso de canto.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Comentem e votem por favor 💞

A maratona acabou, mas voltaremos a postar todos os dias quando nossas provas acabarem. Bjo 💞

Unidos por um assasinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora