🦋🔐

408 42 20
                                    

Pov s/n📍

Assim que ele deu parida no carro eu perguntei.

- onde é a casa desse seu tal amigo?- pergunto olhando para o mesmo.

- é em uma estrada um pouco longe da cidade ele não é muito sociável sabe?-ele diz olhando para a estrada.

- entendi. E eu posso pelo menos saber o nome dele?- eu pergunto.

-Vinnie, Vinnie Hacker-ele diz olhando brevemente pra mim, mas logo volta a olhar para a estrada.

- E você conhece ele desde de quando?- pergunto tentando não deixar um silencio total.

- Aí garota agora eu vi virou minha mãe agora foi? Que saber até desde quando eu conheço o cara, eu em -ele diz bufando. Grosso.

- Nossa garoto, eu só perguntei, tá de TPM é?-digo debochando. Ele apenas revira os olhos.


~30 minutos depois~

Pov s/n📍

Já se passaram 30 minutos e a gente ainda não chegou na casa desse tal de Vinnie.

-Vai demorar muito pra chegar?- já tô agoniada de ficar dentro do carro.

-Não a gente já está quase chegando -Payton diz.

~10 minutos depois~

Pov Payton📍

-Chegamos Sn, vem vamos -digo digo saindo do carro.

Ok,vamos-ela diz já saindo do carro e vindo em minha direção.

Sn parou ao meu lado e segurou minha mão. Dou um pequeno sorriso com seu ato.

-Vinni é eu Payton -grito para que Vinnie abrisse a porta.

Pov s/n📍

Assim que Payton gritou a porta é aberta por um ruivo, alto, musculoso e com algumas tatuagens em seu braço direito. Ele era muito lindo.

- Entrem- diz dando espaço para nós passarmos.

Assim que a gente entra Payton já vai direto pra geladeira, na maior intimidade.

-Tem energético aqui?- fala olhando para Vinnie.

-Tem aí na parte de cima-Vinie diz.

-Ata, quer um Sn?-Payton me pergunta.

-Quero-digo.

-Bom já que vai todo mundo tomar, eu também quero, traz um pra mim também Payton- Vinie diz se jogando em seu sofá.

Estava cada um com seu energético, tomando ele.

- então como você pode ajudar Vinnie?-pergunto quebrado o silêncio.
Ele olha pra mim e da um pequeno sorriso de canto.

-Bom posso rastrear o celular da sua irmã ou do Jaden -ele diz se levando e indo em direção a uma porta, eu e Payton o seguimos até lá.

-Então ok, mas você vai precisar do que pra isso?- pergunto e logo em seguida tomo um gole da bebida em minhas mãos.

- Apenas o número de telefone dela.- ele diz se sentando. Aquela sala tinha muitas cosias que eu não saberia nem pra que servia.

- Sentem-se enquanto eu rastreio aqui-Vinie diz começando a mexer em seu computador. - Então o número de telefone?- ele fala se virando pra mim.

- Ah claro.- digo me levantando e indo até ele e mostrando o número de celular de Nessa.

~15 minutos depois ~

Pov s/n📍

-Pronto galera, já consegui- Vinie diz estralando seus dedos.

Eu e Payton nos levantamos e fomos lá ver.

-Então, descobriu o que?-pergunto.

-Bom aqui podemos ter acesso a todas as conversas, da sua irmã-ele diz mexendo em seu cabelo. Meu Deus. Foco Sn.  Foco.

-Caraca-Payton fala surpreso.

- então qual conversa você querem vê? -Vinie me pergunta.

-Conversas com Jaden Hossler- falo chegando mais perto.

-Ok-Vinie diz se virando para o computador.-Aqui achei -Vinie fala.

Continua...
//////////////////////////////////////////////////////////////////
NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR A cadelinha_au_au POR FAVOR.

Unidos por um assasinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora