Capítulo 12⚡🖤

430 52 12
                                    

Maratona 5/6

Pov s/n📍

Se passaram uma semana, e não aconteceu nada pra eu e o Payton "investigar", e as investigação da polícia não deu em nada até agora, e parece que eles estão quase desistindo.

Pov Nessa on📍

-Jaden hoje é dia de ir lá no hospital pra saber como tá a minha irmã, e você sabe muito bem que se ela morrer, você está ferrado-digo.

ESCUTA AQUI NESSA EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA TA?!!! E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO-ele diz gritando.

-Fala baixo caralho se alguém ouvir aí nós dois que estamos lascado-digo.-E você pode ter certeza que se a minha irmã morrer, eu vou dizer tudo que sei- digo confiante.

-Querida Nessa, se você dizer algo, nós dois vamos presos, por que você sabia de tudo e não disse nada-ele diz me olhando sinicamente e eu apenos reviro os olhos.

Pov s/n📍
Hoje é o dia de ir visitar a minha irmã no hospital pra saber como ela está, vai todos os Halls e todos os Hossler, não sei porque mas ok. Nossos pais também vão.

~✂️corte de tempo✂️ ~

Pov' Addison📍

Chegamos no hospital pra ver o que tinha acontecido com a Mads, quando chegamos lá os Hall já estavam lá.

-Oi-digo assim que entramos no hospital.

-Oi-todos respondem em conjunto.

~30 minutos depois~

Pov s/n📍

O médico e o policial estão vindo falar com a gente-digo

👨🏻‍⚕️-familiares e amigos da Mads Hall-o medico diz.

-Oi doutor,o que aconteceu com a minha irmã? -Chase pergunta.

👨🏻‍⚕️-bom...

-Fala logo doutor!-Jaden diz bufando e nervoso.

👨🏻‍⚕️-Bom...tentamos de tudo mas... infelizmente a Mads não resistiu, sinto muito.

-tudo indica que foi um assassinato. Sinto muito.- Ryland disse.

Não acreditei quando ouvi aquilo a minha única reação foi, "cair" no chão e começar a chorar muito.

Pov' Chase📍

Não acreditei, quando ouvi aquilo, a s/n já estava caída no chão chorando muito,eu tentei me segurar pra tentar não chorar, mas não consegui era a minha irmã, abaixei minha cabeça, coloquei a minha mão no meu rosto e comecei a chorar.

-Olha Chase não fica assim tá-ouço uma voz dizer,era a Charli.

Ela me abraçou e eu retribui o abraço. Ainda chorando em seu abraço.

Pov Bryce📍

Eu não acredito. Eu vou matar o filha da puta que fez isso com a minha irmã, ele vai se arrepender do que fez. Eu vou até o inferno procurar a pessoa que fez isso. Mas eu vou achar, e essa pessoa vai se arrepender!!

Pov' Nessa📍

A minha única reação foi chorar, eu vi s/n caída no chão chorando muito,mas vi Payton indo consolar ela, Josh veio me consolar também.

Eu não sei o que fazer agora. Meus pais estão devastados, isso era surreal.

Pov Dixie 📍

Todos estavam chorando muito, só meus irmãos e eu que não. Não éramos próximos assim pra chorar, mas claro que ficamos bem abalados com isso. Notei que meu pai, Jaden e Nessa estavam muito estranhos, Jaden e Nessa estavam abalados, mas meu pai não mostrava nenhuma reação, nem piscava de duvidar. Mas não liguei e fui consolar Noah.

//////////////////////////////////////////////////////////////////Não se esqueçam de seguir a cadelinha_au_au

Unidos por um assasinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora