Capítulo 8🤡🖐️

531 58 16
                                    

Maratona 1/6

Pov s/n💟💅

- então, chamei vocês aqui porque Mads não iria morrer por causa da facada, a faca não pegou em nenhum órgão dela e o corte não foi tão fundo. Mas ela iria morrer por hipetermina.- Ryland fala olhando para todos que estavam ali na sala.- O que eu quero dizer é que alguém pode ter levado Mads para dentro do freezer e ter ligado ele logo em seguida. Tyler disse que aquela cozinha estava em obra, nada estava funcionando, nada ligado.-

Eu fico espantada ao ouvir aquilo, alguém tentou matar a minha irmã. E essa ou essas pessoas estavam a solta por aí.

- vocês tem alguma suspeita ?- Bryce pergunta.

- não, as suspeitas continuam as mesmas, mas acho que vou descartar não tem eixo para elas serem.- suspiro aliviada por saber que não serei mais suspeita.

- vocês estão investigando isso afundo?- pergunto.

- estamos fazendo o nosso melhor.- Ryland disse direcionando seu olhar para mim .

- espero que esse seu melhor leve a alguma coisa.- Nessa diz olhando com raiva pro Jaden. Será que ela sabe de alguma coisa?

- era só isso?- pergunto, queria sair dali logo.

- sim, podem ir.- todos saímos dali.

- Nessa posso falar contigo?- pergunto.

-pode - ela diz e saímos de perto do pessoal e fomos para o refeitório.

- tá tudo bem? - não vou fazer perguntas diretas, ela não vai se abrir pra mim.

- tirando o fato da nossa irmã estar no hospital tá tudo bem. Por que dá pergunta ? - ela diz se debrussando na mesa.

- Nada. Você acha que ela vai ficar bem logo? - pergunto com um olhar triste.

- ela vai sim- ela diz dando um sorriso de consolação.

- eu espero que prendam as pessoas que fizeram isso com ela. - falo com certa raiva

- eu também espero. Quero que paguem pelo que fizeram com ela. Jaden vai se ver comigo.- ela diz a última perte baixa mas eu consigo ouvir o nome do Jaden.

- o que disse?- pergunto me fazendo.

- disse que eu tenho que ir. Até depois.- ela disse pegando sua bolsa e saindo dali apressada. Olho para trás e vejo Jaden saindo do refeitório e logo depois ela sai atrás dele.

Mas o que esses dois estão escondendo? Eu vou descobrir de uma forma ou de outra.

Pov Nessa on📍

- Você vai falar tudo que sabe para a polícia - digo para Jaden que estava nervoso.

- Eu não vou falar nada, mesmo se quisesse não poderia. Vou esperar eles conseguirem alguma coisa. - ele diz.

- Eles conseguirem alguma coisa pra que em ? Pra ferrar mais pro seu lado?- pergunto cruzando os braços.

- EU NÃO FIZ NADA PORRA- ele diz se alterando. Dei um tapa na cara dele.

- Escuta aqui, você não fez nada mas ouviu, e isso que você ouviu pode colocar você sabe quem na cadeia e finalizar esse caso de uma vez por todas.- digo apontando o dedo na cara dele.

- Eu não posso, desculpa mas eu não posso.- ele diz pegando sua mochila que estava no chão e se virando mas antes ele se vira. - E acho melhor você ficar quieta também, para o seu bem e o bem da sua família. - ele diz indo embora de vez.

Porra agora fodeu tudo.

//////////////////////////////////////////////////////////////////
Não se esqueçam de seguir a cadelinha_au_au.

Unidos por um assasinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora