Sn pov on 📍
Finalmente as primeiras aulas acabaram, não aguentava mais aquela professora falando.
Eu tava indo em direção ao meu armário guardar meus livros, quando eu vejo uma rodinha de alunos em volta com seus celulares na mão e gritando. Como eu não sou curiosa eu vou em direção a rodinha.
Quando eu chego lá me deparo com Bryce e Jaden brigando, mas que merda mesmo.
- ei ei para vocês dois- falo tentando parar os dois.- MAS QUE PORRA DÁ PRA PARAR DE BRIGAR SEUS MACONHEIROS DE MERDA- grito, e aí sim eles param e olham pra mim. - caralho o que deu em vocês dois pra começarem a brigar no meio da escola?- pergunto olhando para Bryce e depois para Jaden.
- Esse daí queria saber o hospital que a Mads tava, e eu não falei ele ficou insistindo, e eu acabei perdendo a paciência.- Bryce diz limpando sua boca que tinha um pouco de sangue por conta dos murros de Jaden.
- Ah então por ele fazer uma pergunta você precisa quase matar ele Bryce Hall?- pergunto indignada.
- Qual é Sn ele é um Hossler, e você sabe muito bem que um Hall não se dá bem com um Hossler.- Bryce diz como se fosse óbvio.
- Eu só queria saber dela, nada de mais- Jaden diz bufando.
- O que está acontecendo aqui?- antes de alguém falar mais alguma coisa o diretor chega. - Senhor e senhorita Hall e senhor Hossler para minha sala agora mesmo.- fala o mais velho.
- por que eu? Eu não tô metida nisso aqui não. - não vou levar bronca por algo que eu não fiz.
- não quero saber, só me acompanhe- ele diz se virando e indo em direção a sua sala.
Mas que merda
-tudo cupa de vocês seus imbecis.- digo saindo dali bufando.
- se você tivesse deixado eles brigarem não taria indo pra direção- Payton diz. Agora que eu fui perceber que ele tava ali.
Me viro em direção do mesmo.- eu estava poupando a vida do seu irmão, você deveria me agradecer. E pode deixar que as únicas pessoas que vão levar bronca aqui não vai ser eu.- digo piscando para o mesmo e indo em direção a diretoria.
- então alguém pode me explicar o motivo da briga?- pergunta o diretor olhando para mim.
- Jaden fez uma pergunta para Bryce, Bryce não quis responder, Jaden ficou insistindo, Bryce perdeu a paciência e bateu nele- digo apontando para Jaden.- Jaden revidou e aí eu cheguei eu parei eles dois. Posso ir agora? - digo para o mais velho. Que apenas assente.
Saio da sala feliz da vida por ter levado nenhum tipo de bronca.
Estava indo em direção a quadra quando ou alguém me chamando. Me viro e vejo Nessa.
-Nessa o que foi? - pergunto me aproximando da mesma.
- O o polícia tá, aí pera deixa eu respirar- ela diz colocando as mãos nos joelhos e respirando fundo. - Tá, o polícia lá tá aqui e ele quer falar com a gente lá na sala de matemática.- diz.
- o que ele quer?- pergunto começando a andar.
- se eu soubesse falava.- grossa.
- nossa sua ignorante.- ela apenas ri.
Chegando lá vejo todos, Halls e Hossler. Poxa eu só queria ler meu livro.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Oioi guys, então desculpa nossa ausência,estamos em semana de prova .Vamos voltar a postar novamente(todos os dias)a partir do dia 26/04/2021,mas para compensar nossa ausência vamos fazer uma mini maratona amanhã, espero que gostem. E isso bjo💞-Isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um assasinato
Fanfiction2 famílias muito rica e amigas, que seus filhos não se dão muito bem...certo dia esses filhos mesmo brigados foram pra uma festa juntos(só pra se divertir)...um assasinato ,uma pessoa morta, agora esses filhos mesmo brigados vão ter que se unir para...