Acordo sozinho no hotel, pra onde ela foi?
FLASHBACK ON
A linda jovem vai para o bar e depois para pista de dança com a amiga, observo ela dançar, vários homens param e olham para ela um raiva em mim cresce é tenho vontade de socar a cara de cada babaca que olha para ela, assim que ela vai para o bar...
- e ai meu chapa vai la ou vai ficar ai babando? - diz Lucas rindo da minha cara
- olha quem fala vc não tira o olho da ruivinha ali - aponto para amiga da morena
- bem se você tomar a iniciativa é for la falar com a morena eu vou falar com a ruiva... - diz
- Só se for agora... -digo é vou até a morena que é simplesmente bela
Ela bebe o resto do seu drink em apenas um gole
-me daria a horran desta dança- pergunto com um sorrisso sexy em meus lábios .
Ela não tem nem tempo de responder pois a amiga dela a empurra pra cima de mim que de bom grado a levo para a pista, faço uma nota mentalmente de agradecer a amiga dela depois , grudo meu corpo ao seu é começo a dançar , ropos colados, tensão não ar não sei depois de quanto tempo mais seus lábios estão muito perto dos meus não aguento mais meus lábios quase tocam os seus porém ela escorrega é cai, ajudo a levantar.
Percebo que está muito mal decido chama la para ir a um local mais tranquilo...
- que tipo de local? - pergunta com um sorrisso perverso
- um onde não seremos incomodados - sussurro em seu ouvido é sento ela se arrepiar.
- deixa eu só avisar minha amiga - diz sorrindo, Ela envia uma mensagem para amiga então saímos.
Levo até o meu carro, conversamos sobre coisas aleatórias no caminho do meu Hotel. Ela liga o rádio é começa a cantar uma música que passa.
- você não tem vergonha de cantar na minha frente? - pergunto sorrindo
- Eu estou bêbada não lembrarei de nada mesmo é provavelmente nunca mais lhe verei de novo, então a resposta a sua pergunta é não, não tenho vergonha enquanto estiver "alterada" - diz fazendo aspa
- Que pena tenho certeza que você adoraria repetir a dose - digo piscando
- Hulmidadr mandou lembrança - diz rindo
Apenas pisco, logo chegamos ao meu hotel subimos para o meu quarto. Abro a porta é vejo que ela observa tudo combos olhos brilhando.
- Gostou? - pergunto
- Sim, bem moderno- diz observando em volta.
Não aguento mais agarro ela é quando meus lábios estão quase tocando os seus novamente ela cai, porém desmaiada dessa vez à segura antes de bater a cabeça no chão.
Levo ela até o meu quarto coloco a em cima da minha cama é observo como ela é bela... Ela se mexe e resmunga puxando o vestido que percebo que a incômoda, retiro seus sapatos é vestido jogo em qualquer lugar a curvo com um lençol, retiro minha roupas ficando so de cueca deito é adormeço pensando " Não foi assim que imaginei a minha noite "
FLASHBACK OFF
Procuro ela por todo o quarto do hotel que não é pequeno é nada vejo então que já foi, melhor assim já bastou ter desmaiado bêbada em meus braços.
Tomo um banho frio, depois um café da manhã delicioso fecho a conta do hotel é vou para casa da minha querida "priminha"
Chego lá é sou recebido por mags.
- Oi mags - digo sorrindo
- Olá - ela diz parecendo não se lembra de mim
- você não lembra quem eu sou não é? - pergunto é ela balança a cabeça que não em resposta.
- Mags, mags, mags da última vez que te vi você me abraçou é disse que tudo ficaria bem... - digo é vejo o reconhecimento passar pelo seu rosto
-Daniel? - pergunta é afirmo que sim com a cabeça ela me abraça é me leva para dentro passo a tarde com mags na cozinha como nos velhos tempo.
No final da tarde estou na biblioteca quando minha "querida prima" chega.
Minutos depois a morena da noite anterior entra na biblioteca com cara de brava que logo passa para cara de espantada.
- você ?-pergunta chocada
- eu - digo espantado mas logo me recupero é sorrio.
Isto vai ser divertido... sorrio perversamente para mim mesmo...
Oi estrelinhas como vcs devem ter percebido estou mudando alguns capítulos de lugar é adicionando alguns Novo como esse espero que gostem não esqueçam de votar é comentar amo comentários principalmente de pessoas tão lindas como vcs :*
"Bajulando as pessoas tia Estrela? Que feio"
" cala a boca subconsciente "dou um olhar feio pro meu sub kkkk
Isso espero que tenham gostado bjs da tia Estrela ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA- Revisão
RomanceIsabelle perdeu os pais aos 15 anos desde então é criada pela avó Elisa que é dona de uma das maiores multinacionais do pais. Em seus plenos 24 anos ocorrer mais uma tragedia na vida de belle, ela perde sua avó que já tinha idade avançada, alguns d...