OI gente *-* sei que estou em falta com vocês mas é por que minha vida está meio complicada é corrida no momento... não iria postar esse capítulo pois não gostei muito dele... na realidade ficou uma bosta :/ mas não queria deixar vocês na mãos espero que não me odeiem por publicar algo tão ruim... bjs da tia Estrela ☆_☆
Acordo suada, sem fôlego por causa do sonho que eu tive... nossa senhora das sem juízos que sonho foi aquele, minha pele está formigando até agora... já que eu não vou consigui dormi de novo, não depois desse sonho, decido ir tomar um ar na varanda do meu quarto, pego meu celular, meu exemplar de A maldição do tigre , coberto é vou para a varanda.
Me ajeito na poltrona começo a ler quando, escuto o barulho de carro chegando, olho a hora no celular " 3:40" da manhã, derrepente um Daniel muito bêbado sai do do carro preto que acabou de ser estacionado, ele segue canbaleando ate a porta mal se aguenta em pé, decido ir ajuda-lo, nesse estado ele pode se machucar... saio correndo até ele... ele está caído ao pé da escada, levanto seu queixo, para ver melhor seu estado... péssimo ele está péssimo o que quer que tanga acontecido para o deixar assim, espero que não aconteça novamente...
-Isa... - fala Daniel com a voz arrastada por causa do álcool
- Estou aqui - digo passando em seus cabelos.
- Por... que... ele... Isa? - pergunta entre soluços de bêbados
- Ele quem Niel? - chamo pelo seu apelido de infância
- Você sabe, você me trocou por ele no passado é agora novamente ele... -diz
Sem entender nada do que ele fala, decido levá-lo ao banheiro do meu quarto. Chegando lá o ponho em baixo do chuveiro, régulo a temperatura para fria é abro o chuveiro.
Ele dá um grito.
- AH SUA LOUCA OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO? - pergunta gritando
- Te ajudando seu idiota você estava mais bêbado do sei lá oque, água fria ajuda a passar a bebedeira... - digo e saio, Vou a cozinha buscar um copo de suco de laranja é um remédio para enxaqueca que ele provavelmente terá.
Quando volto ao quarto ele ainda está no banheiro.
- Daniel? -bato na porta
- Entra.. - fala
Entro no banheiro é ele está só de cueca ainda em baixo do chuveiro.
- Você vai adoecer desse jeito... - falo tentando não olhar seu corpo es posto o que é quase impossível...
- Por esta fazendo isso? -pergunta num sussurro que concerteza não era para mim ouvir...
- Isso oque Daniel? - pergunto impaciente
- Nada - responde sem emoção
Vou desligar o chuveiro, Mas tomando muito cuidado para não me molhar... quando der repente ele me puxa para seus braços...
-AH- dou um grito por causa da água fria, que é logo abafado pelos seus lábios... minha pele que ao primeiro contato com a água se arrepiou por causa do frio, mas agora se arrepia por outra coisa, um calor me invade... esqueço de tudo é todos é como se fôssemos os únicos no mundo...
Ele me presiona na parede envolvo minhas pernas em torno da sua cintura... apesar de alguns minutos atrás ele estava com bafo de álcool sua boca tem um gosto incrível... a água caindo em nossos corpos nos refrescando... derrepente ele começa a descer beijos por todo o meu pescoço e começa a andar em direção ao quarto, me deita na cama é fica por cima de mim, seu toque ascende todo o meu corpo, que o corresponde com uma urgência que nem sabia que existia... derrepente ele vai para a barra da minha blusa é começa a levantar...
- Daniel... - digo entre beijos
- O que? - pergunta ofegante
- Não podemos fazer isso... - digo
- Por que não? - pergunta confuso
- É errado... para... - digo arfando equanto ele trilha beijos por todo o meu pescoço... então para
- Eu entendo... -diz vagamente
Permanecemos calados... até que ele ameaça se levantar puxo seu braço é peço
- Dorme comigo? - " oque deu em você? " meu subconsciente grita
" Eu não sei " sussurro de volta
" Está louca só pode, sabe que amanhã de manhã tudo voltará ao normal não é? " " Então cale a boca me deixe aproveitar esta noite pelo menos... " grito
Olho para Daniel que como eu parece travar uma lutar interna...
- Durmo - diz olhando intensamente deita atrás de mim e me abraça
- Boa noite - diz e beija meu cabelo e assim em seus braços adormeço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA- Revisão
RomanceIsabelle perdeu os pais aos 15 anos desde então é criada pela avó Elisa que é dona de uma das maiores multinacionais do pais. Em seus plenos 24 anos ocorrer mais uma tragedia na vida de belle, ela perde sua avó que já tinha idade avançada, alguns d...