Cap 10 -Issabelle

589 46 18
                                    

Após a saida de Daniel suspiro exageradamente, passo as mãos nos cabelos enquanto penso no que quase aconteceu.

Minha nossa ele quase... como... eu quase traí o eliot... apesar de querer muito beijar Daniel ja mais me perdoaria se magoasse Eliot com uma traição de quem ele menos espera.

Decido ignorar o misto de emoções que sinto por Daniel raiva por ele nunca termina o que começa, raiva por ele está com aquela loira é mesmo assim me deixar desse jeito, raiva por ele estar brincando comigo novamente,mais tenho raiva principalmente de mim mesma por me deixar afetar tanto por alguém que sempre me mágoa, que sempre vai embora, que sempre vai me deixar...

mas não consigo evita-lo deve ta até meio clichê, meio não muito clichê porém quanto mais tento esquece-lo mais penso nele, eu e ele temos uma história algo que nós afeta até hoje... e isso tem que acabar.

Subo as escadas para o meu quarto de onde se escuta um gritaria, mau abro a porta e quase sou acertada por um jarro na cara.

- Aiii meu pai, Isa me desculpa eu... eu... - diz Graci gaguejando

-Calma Graci, não aconteceu nada, mas por que você jogou o jarro? -pergunto a ela confusa

- Eu queria acerta lo -diz e fuzila Lucas com o olhar.

Só então percebo Lucasno canto rindo
O expulso antes que Graci decida jogar algo que realmente faça um estrago, aviso a ele que Daniel foi embora...

Levo Graciella até minha cama é a faça me explicar tudo o que está acontecendo.

- Tudo começou na noite que fomos na Big Nigth... -diz ela começando a contar

-Então foi isso o que aconteceu. -diz pondo mais uma colherada de brigadeiro na boca, enquanto Graci contava sua história fomoa a cozinha busca a panela com o chocolate, voltamos para o quarto e agora eatamos deitadas na cama comendo chocolate e com os pés na parede com duas adolescentes de quinze anos.

-Por que não me contou antes? -pergunto com lágrimas nos olhos, mais não sei se são de tristeza ou de tanto rir

E assim passamoso resto da noite, ligamos a tv e assitimos comendo como se tivessemos voltado ao passado e tivessemos quinze anos novamente...

Após Graci ter apagado no quarto filme esculto passos na escada, saio silenciosamente do quarto.

-Preciso falar com você.-digo

- Precisa ser agora? - Diz Daniel levantando a cabeça que estava abaixada, seu tom de voz está diferente e como se... não isso não acontecria... aconteceria?

Assinto com a cabeça a sua pergunta

-Vamos para a biblioteca então -diz e sai em direção a mesma.

Me sento numa poltrona enquanto ele acende a lareira que aquece o lugar que só agora prcebo que estava frio.

- Daniel... - Falo asism que ele se senta numa poltrona na minha frente.

- Diga... - murmura ele

-Eu queria falar sobre nós...

-Nós? - pergunta com humor negro

- É

- E desde de quando existe um nós? - pergunta secamente.

- Desde quando você me conquistou a anos atrás para depois me abandonar sem explicação, um porque. -digo e sinto meus olhos ardes ja mais imaginei, que riviveria o passado dessa forma.

- Você não entende -murmura

- O que eu não entendo Daniel? - essa foi a minha vez de ser seca.

-Por que tudo o que eu sei é que eu te dei meu coração e você o esmagou... te dei o meu amor os meus sonhos e você os jogou fora, lhe dei a minha vida...é você a destruiu, me abandou na hora mais difícil da minha vida, na hora que voce deveria me abraçar é nunca mais larga... você desapareceu e nunca mais deu noticia até agora... você quer tanto se afastar de tudo e todos que nem percebe o mal que isso te calsa, desse jeito você vai acabar perdendo todos aqueles que ama- começo seca, aumento a voz ate chegar a gritar... porém no final apenas murmuro as palavras que por tantobtempo guardei só para mim. Ele apenas me olha sem expressar reação, parece tão cansado...

-O que você quer que eu diga?em? Que eu não queria ter ido embora? Que eu fui obrigado a ir? Que tudo que eu fiz foi por você? Você ainda precisa ouvir as palavras da minha boca para realmente acreditar? - pergunta gritando e andando de um lado para o outro.

- Ou você quer que eu diga que fiz tudo isso de proposito? Quer eu não ia aguentar ver você chorar? Que fui corvade o suficiente para te deixar quando tudo o que eu queria era te ter pra sempre em meus braços ? Em? Me diz, por que sinceramente estou cansando de tentar adivinhar.- cada palavra sinto sua angústia sua dor, seu desepero e quando ele termina estou chorando...

- Eu queria dizer que não dá mais.

- Não da mais o que Issabelle? - diz em tom e olhar sério percebo que talvez essa seja nossa ultima conversa sobre nós.

Helo estrelas siiiiiim voltamos \0/ depois de um bom tempo, finalmente voltamos comemorem comigo *-* e ai o que acharam do capítulo? Por quw voces acham que C. D realmente foi embora? Por puro egoísmo ou por algo que ainda não sabemos o que é? Comente o que vocês acham que é.
Ps: para quem ficou confuso com a história do lucas se chamar Kai não se preocupe irei explicar agora.
Lucas (apelidado de kai por ter semelhança com um personagem com esse nome), Graci(apelidada de tranças vermelhas por conta das trancas que usava direto), Issa (apelidada de anã graveta por ser muito pequena e magra )Daniel (apelidado de Niel, por que tinha um ar angelical é um jeito totalmente contrario a isso) e Eliot (apelidado de anjinho pelos cabelos claros e olhos verde) todos eles cresceram juntos. Porém ao longo do tempo se separaram mais alguns mantiveram contato como:
Daniel e Lucas
Issa e Graci
Issa e Eliot
Eliot e Graci
Ps2: novos leitores fantasmas e antigos leitores fantasma aparecam nao deixo ninguém morde vocêskkkkk bjs espero que tenham gostado até o próximo cap ☆

A HERDEIRA- RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora