Hey meninas , surpresinha capitulo novinho em folha para vcs u.u espero que gostem dedicado a Carla340 que comentou aqui muito obrg linda a borboletinha ou seja a jucyara pelos votos e comentarios muito obrg ju amo seus comentarios *-*
e a vaquinha da minha S2 que no momento ta viajando, mas me apoiu aqui na história e pediu para continuar logo joycealves7 boa viagem chatinha ;)
Agora chega de enrrolação vamos ao que interessa...não esqueçam de votar e comentar bjs da tia estrela ☆Não, não , não , não pode ser , eu devo ta sonhando ou tendo uma miragem ruim , muito ruim, fecho os olhos querendo acordar daquele pesadelo, porém quando os abros, ele continuar lá , no entanto mas próximo de mim agora...
-ora , ora quem diria em priminha?- diz em tom de deboche
-o que você quer?- pergunto sem rodeios
- nada, não posso visitar minha priminha querida ?-pergunta com ar inoscente
- Daniel, visitar os parentes não faz bem o seu estilo, se eu me lembro- digo em tom frio.
-ainda guarda magoa do passado prima? Que coisa mais feia... tist tist tist - diz e depois faz barulho com a lingua como se reprovase meu modo de agir
- Bem mais respondendo a sua pergunta anterior...vim aqui para ficar mais perto da empressa , já que daqui uns meses ela será minha mesmo- diz com tom convencido.
-isso é o que você pensa, aquela empressa jamais será sua- digo em tom firme , empinando o nariz para que perceba que não me dou por vencida.
- E o que veremos querida prima, é o que veremos...- diz é eu sinto seu alito , é só então que percebo o quanto estavamos próximos... do meia volta para sair da sala ,porém me lembro de uma coisa , é preciso tirar a duvida , pois essa pergumta está me atormentando a horas...
-o que aconteceu noite passada ? - pergunto
- muitas coisas , se você quer saber - diz dando um sorrisso malicioso, ruborizo
- que tipos de coisas ?-pergunto um pouco aflita
- coisas que só um casal faz- diz e se aproxima , e eu paralizo chocada quando finalmente me recupero digo:
- não voltará acontecer...
-por que não ?- pergunta me encarando, por um momento me perco em seus olhos...
- por que...eu...eu...não quero- digo guaguegendo
- será mesmo que não quer?- diz e abaixa seu olhar para minha boca...quando seus labios estão prestes a encostarem nos meus seu celular toca...me despertando do transe.
-Não vou cair no seu jogo Daniel- dito isso saio da sala e me dirijo para o quarto...dispo e e vou tomar um banho gelado que ira me fazer refletir ... após o banho deito me morta de cansada na cama adormeço é sonho com um lindo par de olhos azuis meio cinzas...
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~
Acordo e dou pulo da cama, mesmo abafado posso ouvir o toque do meu celular que é a musica kiss me do Ed Sheeran...
Olho a hora no despertado 4:15 da manhã , xingo quem quer que esteja me ligando a essa hora da manhã , finalmente acho meu celular de baixo do travesseiro , olho o visor e vejo que é um número desconhecido , atendo.
-bom dia flor do dia já esta na hora de levantar- diz um voz conhecida , levo alguns segundos para processar de quem e a voz
-Daniel você esta querendo morrer?- pergunto
- não por que ? -pergunta e percebo que esta tentando abafar o som do riso
-deve esta por me liga as 4:15 da manha seu filho da...- sou interronpida por ele q diz
-Isa olha a boca- diz rindo, sua risada estranhamente me aquece e magnifico, Issabelle Brunelli Salvatore controle-se
- ha va se-fo- digo mas ai percebo que o canalha desligou na minha cara argh esse idiota vai ver só , adormeço pensando na melhor forma de me vingagar do cretino do meu primo Daniel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA- Revisão
RomanceIsabelle perdeu os pais aos 15 anos desde então é criada pela avó Elisa que é dona de uma das maiores multinacionais do pais. Em seus plenos 24 anos ocorrer mais uma tragedia na vida de belle, ela perde sua avó que já tinha idade avançada, alguns d...