CAP 7 Issabelle

806 61 23
                                    

Oie gente desculpem o atraso to meio sem expiração mentira sempre to com expiração só que tô meio que naquela fase que todo autor passa de não gostar do que cria,  por exemplo hoje eu decidi que criaria um capítulo é consegui eu ameiiiii o capítulo so que eu acabei apagando sem querer, please não me matem a culpa é do meu celular más eu refiz o capítulo (claro que o outro dava de dez a zero nesse mas fazer o que né ) mudei muita coisa do outro pra esse por que não lembrava direito o que eu havia escrevido,  depois que escrevo parece que some kkkk mas ta aqui um mais ou menos mas pelo menos fiz
Espero que gostem ah seria legal vocês lerem com á música do capítulo que é
"Jars of hearts da Christina Perri "        *-*Ah muita coisa do passado deles que vocês não sabem é vao descobrir... chega de enrolar vamos lá não esqueçam de votar é comentar bjs da tia Estrela ☆
Ps: leitores fantasma apareçam *-*
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~

Depois de refletir um pouco decido ignorar tudo o que aconteceu... afinal ele é livre para dormi com quem quiser... Não sei por que chorei tanto nunca fui tão dramática sempre fui um garota forte é decidida é não é por causa de um homem que irei mudar...

Decido tomar banho de chuveiro á água morna acalma é relaxa meus músculos... enquanto penso em tudo o que aconteceu... acho que exagerei um pouco talvez,  não somos nada um do outro para eu ter essa crise de ciúmes... enquanto as gotas caem sobre meu corpo vou me acalmando é raiocinando melhor sobre o que irei fazer...

Saio do banho renovada é calma... as vezes eu acho que sofro de algum transtorno de bipolaridade... pois a menos de uma hora estava chorando como se fosse o fim... é agora estou aqui calma é tranquila... mas então lembro de tudo o que eu já vivi á morte dos meus pais...de uma das minhas melhores amigas... da minha avó... vejo que tudo isso acabou me tornando uma pessoa mais forte é  não iria ser agora q eu e tansformaria numa fraca,  Não depois de tudo oque eu passei...

Ja enganei a todos varias vezes posso fazer isso novamente... as vezes finjo tão bem que acabo enganando a mim mesma... acho que deveria ser atriz ao invés de empresária.

Depois de um tempo olhando para o meu closet acabo escolhendo um vestido azul escuro que fica simplesmente incrível.

Término de me arrumar olho no espelho é vejo o reflexo de uma mulher bonita, forte, decidida,  que consegue o que quer...

Desço as escada para a sala é agradeço por não encontrar Daniel...

"mas cedo ou mas tarde você irá velo"  diz baixinho meu subconsciente com se sentisse a mesma dor que eu...

Decido ir dirigindo hoje, pois me ajudará a pensar melhor...

Chego na empresa,  cumprimento todos com um bom dia é um aceno de cabeça.

Vou em direção a sala de reunião,  quase todos ja haviam chegado.

- Bom dia Senhores é Senhoras  - cumprimento é recebo um aceno de cabeça de volta.

Aproximadamente 15 minutos depois um Daniel impecável entra na sala é  damos início a reunião.

Debatemos alguns assuntos pendentes da empresa as 14:00 encerramos a reunião.

Saio para almoçar,  Vou á um restaurante perto da empresa, escolho uma comida leve,  enquanto almoço pego o fone de ouvido conecto no meu celular é ponho uma música no aleatório.

A música que toca é

Jars of  hearts da Christina Perri

I know I can't take one more step towards youCause all that's waiting is regretDon't you know I'm not your ghost anymoreYou lost the love I loved the most

A HERDEIRA- RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora