Capítulo 13

300 27 9
                                    


Apesar de toda a confusão na minha cabeça, e das lembranças perturbadoras que vinheram através de sonhos, levanto cedo para caminhar... deixo Graci dormindo ma minha cama, visto uma roupa de academia, vou para a cozinha onde encontro mags e Tomaz tomando café.


- Bom dia filha -cumprimenta tomaz


-bom dia - comprimento o abraçando


-Bom dia menina


-bom dia mags - digo lhe dando um abraço e lhe dou um beijo na bochecha


-Acordou cedo menina - fala mags


- Vai correr no parque? - pergunta tomaz


- Vou sim, más não precisa me levar vou andando é só uns quinze minutos

daqui, pode tomar café sossegado. - digo sorrindo


-Como pelo menos uma fruta antes de sair.


- ok - digo e pego uma maçã e saio.


Correr alem de me distrair me ajuda a pensar me acalma... penso em tudo que está acontecendo... não p osso mais continuar isso, tenho que colocar um ponto final nessa história. Virá a página e começar um novo capítulo.

Caminho por uns vinte minutos antes de encontrar...


-Olá -fala


-oi -digo


- Sei que não começamos direito... e que você pensa que eu sou mais um dos casos do Daniel, mas na realidade sou prima dele, é não tenho interesse amoroso nele e nunca tive ele e como um irmão para mim. - fala quasesem pausa, esta vestida com roupa de academia assim como eu, porém a sua blusa e verde água e calça preta com um listra ao lado da mesma cor, o cabelo preso em um rabo de cavalo alto.


- Uhum


- Não acredita em mim não é? - olho em seus olhos e vejo que e sincera


- Não... eu acredito e só que, e muita informação, e não entendo por estáme contando isso.


-estou falando isso pois vejo como vocês se olham, como você ficou morrendo de ciúmes quando me ver com ele...eu sei que vocês tem uma história e nunca quis atrapalhar. -tenta se desculpar


- não temos nada ok?


- Isabelle a quem você está tentando convencer, a mim ou a você? - pergunta tão convicta que quase acredito nela... quase.


- Não estou tentando convencer a ninguém, apenas estou falando a realidade.


- Se é o que você acha, uma hora você vai descobrir que não se manda no coração...espero que tudo der certo pra você, já vou indo, mais se precisar de alguém pra conversa pode me ligar.- diz me entregando um cartão. e depoia vai embora.


Continuo minha caminhada e ignoro maior parte do Letícia me falou, continuo caminhando por mais algum tempo antes de voltar para casa.


Em casa subo direto para o quarto, Graci não está mais lá, vou para o banho .

me arrumo para ir para impresa e encarar mais um dia no trabalho

A HERDEIRA- RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora