Capitulo 1 Segunda Parte

1.2K 96 33
                                    

Antes de começar oi estrelinhas tudo bem? Mais uma ves desculpem os erros ortograficos mas e que estou morrendo de sono mais queria fazer essa surpresinha para vcs mas chega de enrolação  vamos ao que interessa
Ps: não esqueçam de comentar e votar u.u
Bjs da tia estrela ☆

-É assim que se faz -diz Graciela

Eu já estava no terceiro martine, quando Graci me puxa para pista de dança, estava tocando uma música eletronica que eu não sei o nome , mas era bem agitada ,uma hora depois voltamos ao bar , pedimos mais um drink ,estava distraida quando Graci me cultuca e diz:

-aquele gato não para de te olhar desde que agente chegou - olho na direção que ela discretamente aponta é nossa senhora do céu que homen , alto,moreno, cabelos negros que parecem muito macios , labios que parecem me chamar ate eles , seus olhos não consigo ver pois a iluminação não é muito boa, derrepente ele levanta é anda em nossa direção ,finalmente vejo a cor de seus olhos , são azuis ,mas não um azul comun , um azul meio cinza, tem alguma coisa diferente no seu olhar .Bebo o o resto do meu drink em apenas um gole, é finalmente ele para na nossa frente .

-me daria a horran desta dança?- nossa senhora das bicicletinhas ajuda aqui que voz é essa , é esse sorrisso ? Acho que morrir é acordei no paraiso só pode.

Não tenho nem tempo de responder pois Graci me empurra pra cima dele que de bom grado me leva ate a pista, gruda seu corpo ao meu é começa a dançar , não me pergunte quanto tempo dançamos ,não conversamos muito tambem apenas algumas palavras, derrepente seus labios estavam muito perto dos meus...

Acordei com um dor de cabeça enorme , nunca mais bebo assim, olho ao redor e percebo que não estou no meu quarto...Nossa senhora onde eu vim parar? Escuto alguem se mover olho para o lado e vejo , o moreno de olhos azuis da balada de ontem só de cueca , isso ae CUECA , no que eu me meti?o admiro mais um pouco afinal não sou de ferro , ele parece sereno , alguns fios de seu cabelo negro macios caiem  sobre seu rosto ,deixando com ar inoscente...

 Olho pra mim e percebo que estou só  de langerir , a não , não pode ser não . Rapidamente mas com muito cuidado saio da cama , vejo meu vestido e meus sapatos espalhados pelo chão rapidamente trato de me arrumar e sair correndo dali , quando saio do predio percebo que um dos hoteis mais chiques da cidade , quando finalmente consigo chamar um taxi vou para casa...

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~

Puta merda o meu dia hoje foi horrivel, odeio falar palavrões porem não acho palavra melhor para descrever o meu dia...depois de ter chegado em casa tomo o banho mais rápido da história , visto uma calça social preta, blusa de seda vermelha é um salto preto, arrumo meu cabelo em um coque,  faço uma maquiagem leve e vou para o trabalho.

Passei o dia analizando contratos e mais contratos da empressa , quando o expediente acaba quase dou pulinhos de alegria . Finalmente em casa , tudo que eu pensava era em me jogar na minha cama é durmi, durmi muito .

Mas mal passo da porta é vejo um Margarethe toda preocupada vindo em minha direção.

-o que ouve mag?-pergunto aflita, depois da minha avó ,mag e tomaz eram minha familia eles eram casados ha anos , mag e tomaz me tratavam como filha tanto que as vezes eu ia dormi na casa deles e até  brincava com seus filhos.

-seu primo Carlos Daniel esta aguardando a senhorita na biblioteca-

- tudo bem mags ,obrigado desculpe por não ter avisado que não dormiria em casa-digo

- você quase me mata do coração menina- diz mags com lagrimas nos olhos verdes

-desculpe- abraço e tranquilizo , a libero para ir para casa e vou em direção a biblioteca .

"Vamos acabar logo com isso digo a mim mesma"

Quase desmaio quando percebo quem era que me aguardava

- você ?-pergunto chocada

-eu - diz e me olha com espanto , mas logo se recupera e sorrir torto.

Estou de mãos atadas apenas encaro seus lindos olhos azuis meio cinza que tanto me fascinaram na noite anterior e agora para minha surpresa ele esta aqui , o cara que dormia do meu lado quando acordei , o cara que tinha um corpo incrivel , o cara que e meu primo que está tentando roubar a minha herança...

A HERDEIRA- RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora