~ Trinta dias depois, Mansão Choi, 17:00 hrs.
~ Choi POV ON.
Estacionei o meu carro na garagem e saltei para fora dele, eu estava cansado e precisava relaxar um pouco, portanto aproveitaria o silêncio da casa para fazê-lo.
Assim que entrei no imóvel fui até o meu escritório e joguei a minha mala em cima dos cadernos do meu pequeno, porque durante os últimos trinta dias ele estudou por horas seguidas para os vestibulares, cuja última prova estava acontecendo neste momento e por isso não tinha ninguém em casa fora eu.
Infelizmente não consegui acompanhá-lo durante esta tarde porque a equipe financeira pediu uma reunião de urgência, pois a variação do dólar influenciou o valor da nossa moeda e diante disso tivemos que reanalisar certos índices financeiros e sinceramente? Isso é um inferno, você passa um dia todo ouvindo um monte de baboseiras e ao final de tudo ainda tem que resolver o problema.
Assim que deitei no sofá e senti as almofadas delicadas acolherem o meu corpo “moído” deixei um gemido alto escapar dos meus lábios, o vento fresco que entrava no escritório através das portas de vidro abertas massageava o meu corpo e o deixava leve, tranquilo.
Olhei para o lado e sorri, estou amando ter Wooyoung como companhia, ele é um menino agitado e extremamente extrovertido, e desde que chegou em casa vejo a Irene sorrir o dia todo e vejo os meus seguranças mais felizes, tanto que constantemente eu os pego jogando baralho com o meu meu garoto e acabo sempre me infiltrando nas partidas, o fato é que a presença do Woo melhorou o clima dessa casa, deixando-a mais alegre e “colorida”.
O meu escritório, por exemplo, era super organizado antes de liberá-lo ao menor. Não vou dizer que ele é bagunçado, pelo contrário, Wooyoung é bem perfeccionista e gosta de organização, mas ele tem a mania de colorir demais as coisas e quando eu fui louco o suficiente para lhe dar passe livre para “melhorar” o cômodo não pensei que ficaria tão contente.
Antes dele tomar conta do meu escritório o cômodo era extremamente profissional, contudo por ser bem grande e conter poucos móveis parecia “morto” e por isso ele teimou tanto comigo, usando como desculpa que a falta de vida no ambiente atrapalharia a concentração dele e que por isso ele não conseguiria ir bem nos vestibulares, por isso fiz vista grossa com essa desculpa esfarrapada e autorizei ele a mudar o cômodo, e sinceramente? Nunca vi um sorriso tão maníaco quanto o que ele deu naquele momento.
Pois bem, no meu escritório havia dezenas de livros dispostos nas prateleiras do lado esquerdo, todas feitas de madeira e muito bem lustradas, próximo a elas estava a minha mesa cujos materiais de trabalho sempre ficavam guardados nas suas gavetas, a deixando o mais limpa possível. Havia três sofás (sendo dois com três poltronas e um com duas) pretos próximos a parede oposta e no meio deles havia uma mesinha de vidro bem delicada. Na parede em frente ao jardim havia uma cortina bem espessa e preta que encobria todo o espaço e as portas de vidro.
Assim que deixei o Woo modificar o ambiente tudo mudou, por respeito ele não mexeu nas prateleiras onde eu guardava os meus livros nem na minha mesa, contudo os sofás vieram parar no meio da sala, a mesinha agora tem um vaso com orquídeas azuis e há um tapete azul marinho bem escuro debaixo desses móveis delimitando essa área de “relaxamento”, como ele mesmo diz, ele comprou almofadas com diversos tons de azul e as colocou nos sofás, e substituiu a cortina escura por uma de cor branca, cujo tecido fino permitia a entrada de luz no ambiente.
Nas paredes livres do lado oposto as prateleiras – onde ficavam os sofás antes de mudá-los de lugar – ele colocou vários quadros delicados, misturando obras abstratas com flores, todos os quadros eram em tons de azul, branco e preto com molduras douradas e eu gostei muito deles. Ele também comprou um aparador bem sofisticado e todo espelhado e o colocou encostado na parede, no mesmo ele dispôs as bebidas que antes ficavam nas minhas prateleiras em meio aos livros e ao lado do aparador colocou quatro poltronas giratórias super elegantes de cor branca e preta, ou seja, o meu escritório mudou completamente e ficou mais aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S U B M I S S O | WOOSAN. (+18) *EM HIATUS*
Romance⚠ - (Fanfic em pausa sem data para a continuação) - Você é muito bonito... - sussurrou no meu ouvido. - O que deseja querido cliente? - perguntei sorridente. - Você. - Então vá até a direção e negocie o meu preço. - falei sereno enquanto me afastav...