Evento.

5.1K 587 690
                                    

~ Quatro dias depois.

~ Quarta feira, empresa de eventos, dezenove horas.

~ Wooyoung POV ON.

Eu arrumava a gravata borboleta no meu pescoço enquanto Chany me observava, nós trabalhávamos em uma empresa de eventos e hoje tínhamos que recepcionar a 5° Conferência Internacional Bancária, cujos donos dos bancos mais poderosos da Ásia passavam a noite toda bebendo e discutindo as políticas do mercado atual.

Eu fui escalado para ser um dos garçons do bar, comigo ficariam Chanyeol, Gongchan, Chen e Lay, e a nossa função era preparar as bebidas e entregá-las para os clientes.

Assim que todos nós terminamos de nos vestir fomos até o bar e começamos a organizar os ingredientes de forma mais acessível, pois assim não perderíamos tanto tempo para montar os pedidos.

O evento começou pontualmente às vinte horas, havia vários empresários poderosos no local, havia também muitas mulheres extremamente bem vestidas, cujo glamour acompanhava o poder dos seus noivos e maridos. Como era uma conferência internacional o público no local era grande e por isso corríamos contra o tempo, preparando e servindo as bebidas da forma mais rápida possível, pois os nossos clientes com certeza não aceitariam ficar em uma fila.

Assim que a intensidade de pessoas no bar diminuiu, Gongchan saiu para descansar um pouco e Yeol aproveitou a calmaria para ficar ao meu lado, conversando comigo enquanto preparávamos as bebidas solicitadas.

- Você já está melhor? – perguntou preocupado.

- Já.

- Não minta para mim.

- Não estou mentindo Yeol.

- Woo eu sei que você é uma pessoa forte e determinada, contudo é nítido que você ainda está assustado.

- Um sádico está me perseguindo Chanyeol, como você quer que eu esteja?

- Eu quero ajudar você Woo.  – pediu cauteloso e suspirei cansado.

- Não tem como Chanyeol.

- Você conseguiu o empréstimo?

- Não.

- Eu posso te ajudar Woo! Eu tenho um dinheiro no banco. – implorou e lhe encarei sério.

- Eu preciso de quarenta mil Chany! você tem esse valor?

- Quarenta mil? – perguntou espantado.

- Sim.

- Quanto você tem?

- Considerando os lucros que tivemos esse final de semana... dezoito mil.

- Dezoito mil?

- Sim, dez mil que consegui durante os dias que o Sanie resolveu tentar me comprar, seis mil que eu tinha escondido e dois mil do fim de semana.

- Qual é o seu prazo final que eles te deram?

- Eu tenho tempo. – respondi firme.

- Não minta para mim, somos amigos, lembra? Aceito as omissões, mas não as mentiras.

- Não se envolva nisso Chanyeol. – pedi.

- Woo!

- Por favor.

- Qual é o prazo final deles Wooyoung? – perguntou firme.

- Apenas oito dias.

- E se você não pagar?

S U B M I S S O | WOOSAN. (+18) *EM HIATUS*Onde histórias criam vida. Descubra agora