Iniciação - Parte 03.

4.8K 501 901
                                    

~ No dia seguinte.

Assim que Irene foi embora Wooyoung terminou seu jantar e voltou para o seu quarto, já fazia aproximadamente dez dias que o garoto residia naquela casa e ele vivia convencendo-se de que o seu relacionamento com San era pacífico e respeitoso.

Durante sua convivência com o mais velho, ele percebeu que o mesmo não era nada parecido com a personalidade ultrajante criada por sua mente, na realidade San era um homem amável e respeitoso, ele cuidava da sua saúde e bem estar, ele se preocupava com os seus receios e problemas, tanto que sempre ouvia atentamente as suas lamúrias. Contudo, Wooyoung não sabia definir se tal postura era o resultado da sua real personalidade ou da sua personalidade dominante.

Embora Wooyoung se sentisse seguro ainda tinha medo, mesmo que o mais novo achasse excitante a ideia de se submeter ao mais velho sua ética e mentalidade previamente moldada pelo “politicamente correto” o impedia de se entregar ao desejo, uma vez que na sua concepção a submissão não era algo saudável.

Entretanto, mesmo diante do medo e do receio Wooyoung deixava-se levar pelas palavras do mais velho, ele prestava atenção em tudo que o empresário falava e em cada conceito explicado por ele. A maneira como San apresentava o BDSM para si fazia o ruivo acreditar que a pratica era prazerosa e que a dor não era um infortúnio e sim a causa do prazer.

- Você está me manipulando. – Wooyoung sussurrou para si próprio.

Na concepção do menor todas as palavras e atos de San não passavam de uma bela manipulação, pois o empresário moldava seu discurso de modo que o mesmo se tornasse atrativo aos ouvidos de Wooyoung, tanto que todo o medo que o jovem sentia se transformava em curiosidade e a sua atenção se tornava a chama do dialogo entre os dois.

Enquanto Wooyoung pensava em tudo que estava acontecendo San terminava de arrumar os últimos documentos necessários para a reunião do dia seguinte. Assim que o  empresário terminou seus afazeres foi para o seu quarto e tomou um banho rápido, após se secar colocou uma roupa confortável e rumou em direção ao quarto de Wooyoung.

Ao parar em frente à porta da suíte o empresário respirou fundo, essa era o último encontro entre eles antes das lições praticas, todo o conceito que San queria lhe passar já fora apresentado e Wooyoung já estava teoricamente preparado para o ato, contudo, San estava receoso quanto a maneira que o moreno lidaria com a situação.

 Após bagunçar os próprios fios de cabelo San abriu a porta e entrou no quarto, ele desligou a luz do ambiente e andou até a cama do mais novo, deitando-se ao seu lado e se esticando para ligar o abajur próximo da cama.

- Boa noite gatinho. – falou sereno.

- Boa noite senhor.

- Hoje eu quero falar da experiência e das sensações que você sentirá.

- Já finalizamos os conceitos teóricos senhor? – Wooyoung perguntou espantado.

- Se nós formos falar sobre o conceito teórico ficaremos meses apenas nessa etapa, contudo como vou ensinar a você apenas os conceitos mais necessários e termos mais usados já podemos pular para a próxima fase.

- Tudo bem, senhor.

- Bem pequeno, você já sabe que teremos um relacionamento 24/7 e que seguiremos o D/s com interações S.M.E certo?

- Sim, senhor.

- Você também sabe que preciso que confie em mim, assim como vou confiar em você, certo? – perguntou firme.

- Posso expressar a minha opinião senhor?

- Claro gatinho.

- O senhor tem que confiar em mim assim como eu tenho que confiar no senhor, certo?

S U B M I S S O | WOOSAN. (+18) *EM HIATUS*Onde histórias criam vida. Descubra agora