Wooyoung rolou na cama e gemeu desconfortável devido à claridade do quarto, o moreno até mesmo tentou tapar tamanha luminosidade colocando um travesseiro sobre o seu rosto, contudo ao se recordar da noite anterior todo o sono que sentia acabou e o jovem levantou assustado.
- Oh céus! – exclamou em choque assim que sentou na cama.
- San?
- Não estou me sentindo bem! – respondeu enquanto apoiava sua mão sobre o peito e começava a respirar com dificuldade.
San andou até a cama e sentou ao seu lado, puxou sua mão e verificou o seu pulso, o empresário também tocou no seu rosto para verificar se estava febril, contudo, ao ver que seu mal estar era apenas o resultado de uma simples crise de pânico, sorriu aliviado.
- Você vai ficar bem gatinho. – respondeu protetor enquanto acariciava a bochecha do menor.
- Você... eu... oh céus! – Wooyoung falou enquanto escondia o rosto com as mãos.
- Fica calmo.
- Eu não estou bem. – reclamou novamente e o empresário o abraçou.
- Feche os olhos e respire com calma, tente controlar a entrada de ar nos seus pulmões.
- Eu não consigo. – respondeu entre chiados.
- Repita o exercício de respiração que vou fazer.
San olhou para o moreno e soltou o ar de seus pulmões pela boca, depois fechou e aspirou o ar pelo nariz até os seus pulmões ficarem cheios, manteve o ar preso no seu corpo por alguns segundos e depois o soltou pela boca, Wooyoung prestou atenção nos seus movimentos e começou a imitá-lo, seguindo o seu ritmo enquanto a mão de San massageava o seu ombro.
- Está se sentindo melhor? – San perguntou após repetirem o exercício dez vezes.
- Um pouco. – Wooyoung resmungou.
- É apenas uma crise de pânico, logo você ficará bem.
- Por que estou cheiroso? Você deu banho em mim? – Wooyoung perguntou confuso.
- Sim.
- Por quê?
- Porque sim.
- Isso não é resposta Choi San!
- Gatinho... – sorriu divertido – Eu sou maníaco por limpeza e você dormiu após o seu segundo orgasmo, portanto como um bom dominante, eu fiz a sua higiene e depois o vesti para que pudesse dormir confortavelmente.
- Ah... – resmungou mais confuso ainda.
- Você está sentindo alguma coisa? Como sono, náuseas, aceleração cardíaca, tontura, desorientação ou pânico?
- Estou me sentindo desorientado.
- Com certeza deve estar com a pressão baixa, mas pode ficar tranquilo, logo todos esses sintomas irão passar.
Wooyoung olhou confuso para o empresário e San sorriu, ele se aproximou mais do moreno e elevou sua mão até a frente do rosto do menor, após perceber que Wooyoung não o impediria ele tocou a sua bochecha e começou a acariciá-la, o menor fechou os olhos e pendeu a cabeça para o lado, a apoiando sobre a mão do dominante e aumentando o contato dos dois.
“Tão submisso, tão lindo e apaixonante...” – San pensou contente.
- Wooyoung? – uma terceira voz se fez presente e Wooyoung se afastou assustado.
- Yeol... – Wooyoung sussurrou surpreso.
- Como você está Woo? – Chanyeol perguntou preocupado enquanto corria até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S U B M I S S O | WOOSAN. (+18) *EM HIATUS*
Romance⚠ - (Fanfic em pausa sem data para a continuação) - Você é muito bonito... - sussurrou no meu ouvido. - O que deseja querido cliente? - perguntei sorridente. - Você. - Então vá até a direção e negocie o meu preço. - falei sereno enquanto me afastav...