Amores passados

3.5K 286 93
                                    

Depois da primeira noite de amor, Sn acabou adormecendo, mas Yoongi ficou acordando vendo a mesma dormir traquilamente.

Bebendo sobre o luar na sacada do castelo completamente nú, admirando a garota, não ligava se alguém iria o ver sem suas vestes, apenas para o que iria fazer agora em diante.

Enquanto isso Jimin, Jungkook e Taehyung estavam em um bar, ouvido as lamúrias de Taehyung sobre sua ex.

T: ela virou rainha para se vingar de mim ela não me superou ela ainda me ama teve que mandar minha noiva pra longe para me ver sozinho - diz virando o copo de Rum River Antoine Royale Grenadian- enquanto a raiva o consumia cada vez mais-

__ Você já bebeu demais,vamos embora daqui!

Jungkook tenta levantar Taehyung mas estava impossível,além de estar mais pesado por conta da armadura, ainda tinha que aturar a resistência dele.

__ Venha me ajudar Jimin, isso tudo é culpa sua, se não tivesse falado da Sn ela não estaria assim.

__ Ele que não superou, eu não tenho nada haver com isso. - Dise ignorando o fato do Jungkook estar tentando levantar o taehyung.

__ Aish....

Depois de tanto tentar fazer Taehyung levantar, ele  acabou adormecendo, Jungkook teve que o carregar até o castelo, que era bem longe de aonde estavam. Jimin não ajudava apenas observava tudo.

Chegaram no castelo, estava madrugada, Jungkook estava suado e cansado por ter que carregar o Taehyung.

Ao chegarem,Jungkook jogou Taehyung sobre a primeira cama que viu, ele se sentou no chão tentando regularizar a respiração.

__ Foi um ótimo exercício, você é da guarda foi um bom treinamento.

Disse rindo debochando de Jeon.

__ Você vai ver só! - Ele joga  um pedaço de pano no lorde. __ Isso vai ter volta, e vocês dois, vão ter que me carregar.

Ambos acabaram pegando no sono já que estavam cansados de tudo afinal aturar um bêbado falando da ex não é nada fácil.

Taehyung abre os olhos lentamente, olhando para o pouco de luz que adrentava o quarto,onde estava. Ele olha ao lado vendo Jimin e Jungkook dormindo.

O mesmo sente um incômodo, no caso sua dor de cabeça, mas por se lembrar da noite passada, e tudo que houve.

__ Por quê  por quê eu fui beber tanto assim!

Passou a mão aonde doía instantaneamente.

__ Melhor procurar um remédio!

O guarda saiu de fininho, para não acordar quem estava dormindo, a foi a procura de remédios, mas como estava em um castelo relativamente grande e desconhecido, acabou se perdendo.

Andando pelos corredores vastos do lugar, até que ele para na porta e escuta uma voz familiar.

__ Você sabe que eu me casei para manter meu poder e riquezas, eu não ligo se aqueles camponeses sabem disso.

__ Mas, eu sou da família real, sou herdeira do trono de Busan, prometendo nos casar, não se lembra?

A garota estava começando a ficar a voz falha.

__ Como eu poderia esquecer disso, eu te amo querendo ou não eu casei com ela para poder manter o apoio dos plebeus, quanto mais apoio mais riquezas.

__ Eu não gosto disso, você casado com uma outra qualquer!
__  Suran, fique tranquila, nada irá me afastar de você, eu te amo.

O rei se aproxima dando um beijo na garota.

Taehyung escutava tudo do outro lado da porta, tantava não fazer barulho, mas acabou tropeçando nos sapatos,e quase caiu.

__ Acha que tem alguém nos observando? - Disse preocupada, olhando para o rei.

__ Não acho, eu tenho certeza. Espere aqui.

SE VOCÊ OUVIU A CONVERSA, É MELHOR FICAR CALADO PARA O SEU PRÓPRIO BEM.

Yoongi disse bem alto, sabia que a pessoa iria o escutar, pois os corredores gigantescos emitam ecos.

O rei saiu a procura de quem estava bisbilhotando, olhou os dois lados, e resolveu ir para o oposto do Taehyung.

Taehyung adentrou em um quarto, e suspirou fundo aliviado.

Olhou aos lados, vendo uma cama bagunçada, o quarto era bem espaçoso com lençois brancos de sedã.

O guarda percebeu que estava no quarto do rei, resolveu sair mas antes escuta alguém o chamar.

__ Yoon, você está aí? Não achei minhas roupas, sabem onde as deixei?

Taehyung ficou desesperado, não sabia o que faria, então ficou calado e tentou sair de fininho, mas de nada adiantou.

Sn saí da suíte ainda nua, e é surpreendida por ser Taehyung que estava no quarto, o guarda se assustou, ainda mais por você estar nua.

__ O QUE FAZ AQUI? AÍ MEU DEUS VOCÊ NÃO VIU NADA! 

Disse em meio os desespero, tentando se cubrir com os lençóis da chama.

__ E-eu realmente não vi nada, e-eu juro majestade.

Respondi virado para a porta.

__  Pare de mentir, sei que você viu. É impossível não ter visto!

O guarda percebe que  ereção havia se formado, se desespera ainda mais imagina o que aconteceria se o rei o visse.

__ O que quer aqui?
__ Eu me perdi, queria ir na cozinha mas não há encontrei.
__  Achou que aqui era cozinha?? Pelo amor de Deus Taehyung estamos no último andar do castelo.

__ Eu sei, é que eu estava aqui e eu...

Quanto mais tentava se explicar, mais enrolado ele ficava.

__ Mil desculpas majestade!
__ Hum, tá dessa vez eu deixo passar, mas que isso não se repita fui clara Taehyung??

__ Sim majestade!

Taehyung ficou calado por um instante, mas queria muito falar o que ouviu da conversa do rei, mas tinha certeza de que a Sn não iria acreditar nele.

__ Sn, preciso conversar com você, eu escutei...
__ Sn você está .

Assim, o guarda foi interrmpido com a chegada do rei ao quarto, que o olha.

__ Por quê está aqui?
__ Eu me perdi senhor, mil desculpas!

Taehyung tenta sair, mas antes o rei põe a mão em seu ombro.

__ Ele estava procurando a cozinha, mas não achou, acabou que ele entrou no quarto sem querer, perdoe o erro dele. Há taehyung, queria me dizer algo, você disse que queria conversar comigo.

Taehyung sentiu seu coração disparar, engoliu seco com medo.

__ Não é nada importante minha rainha, conversamos depois.

O guarda respira fundo olhando para você, e depous para o rei.

__ Tudo bem, venha, eu o acompanho até o cozinha.

Ao saírem do quarto, não disseram uma palavra se quer, deixando o clima tenso entre os dois.

__ Eu sei que escutou minha conversa.

Será que fingir um desmaio, séria uma boa opção? - Taehyung pensou.

__ Não é que eu a ame, ela é um dos meus amores passados, igual a Sn com você. Porém eu ainda tenho umas coisas pendentes para resolver com ela.

Disse ao guarda, e logo se afastou.

__ Há diferença, é que a Sn não é um amor passado pra mim!!

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

NOTAS FINAIS

Estou atualizando e consertando os erros ortográficos.

Eu comecei uma fanfic nova, se chama mentiras de um criminoso, se tiver interesse, uma uma olhada nela.

Deixem sua estrelinha isso é motivador.

ATÉ O PRÓXIMO CAP 💖







The King Of The Daegu [ Min Yoongi e SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora