Assim que você foi anunciada como nova rainha Taehyung não tirou os olhos de você oque deixou Lisa com um pouco de ciúmes.
__ posso saber o por que você está olhando, Kim taehyung?
__ estou olhando porque ela é a nova rainha.Assim que você desceu todos curvaram diante de você.
As pessoas que estavam na alta sociedade do reino estavam a frente, eles se curvam perante ti, com um sorriso largo no rosto.
Logo atrás, estavam os servos q eu também se curvaram, mas não estavam nada contentes.
Como Taehyung era o guarda real ele teria que cuidar de sua segurança, enquanto o rei estaria ocupado.
__ há quanto tempo você está com ele?
__ isso importa?É assunto real você não deve se meter.
__mas eu quero saber, minha ex termina e logo em seguida se torna rainha eu tenho direito de saber.
__ não você não tem, para começar foi você que terminou. Não me faça mais perguntas sobre assuntos reais.O guarda fica calado por um tempo até um lorde chegar e se comprimentar.
__ lorde Jimin, é prazer em reve-lo!
__ o prazer é todo meu majestade - disse se curvando. __ podemos beber algo?
__sim, podemos!Você já era conhecida do Jimin, pois o mesmo lhe ajudou com algumas lições para se tornar rainha.
__ como se sente sendo a nova rainha?
__melhor impossível, eu sinto que posso ser capaz de tudo qualquer coisa?
__ sei como é, mas não vá deixar isso subir na sua cabeça além da luxúria de ser rainha, também vem grandes. responsabilidades com o seu povo
__ estou ciente disso, eu darei o meu melhor para o meu povo!Enquanto isso yoongi estava falando com uma garota.
__ como assim ela é a rainha? - disse Yeji indignada com a situação.
__ simples ela tem mais capacidade para ser rainha do que você!
__ mas e eu o que eu vou fazer?
__ não sei, casar ter filhos algo que mulher faz. - disse se afastando, e logo indo até você.__ olá majestade como está sendo?
__ isso é ótimo, eu me sinto bem e feliz!
__ fico feliz por isso mas não se esqueça do verdadeiro objetivo
__ não irei esquecer.Conforme o baile foi correndo mais a Lisa ficava com raiva por você ter se tornado rainha e Taehyung estar do seu lado até resolver tomar uma decisão.
A mesma pegou um copo com bebida e jogou em você na frente de todos presentes.
__ ops desculpe eu não te vi!!
__ não tem problema, acidentes acontecem.
__mas acidentes propositais não deveriam acontecer, levem ela daquiOs guardas levam a Lisa para longe.
Umas horas depois o baile finalmente acabou, Sn estava exausta,no dia seguinte teria o seu casamento, logo que todos foram embora, sn foi para o seu quarto e Taehyung te acompanhou.
__ Sn.
__ o quê quer?O guarda respira fundo e olha para baixo.
__ nada não, deixa pra lá!
Taehyung se curva, e logo em seguida vai embora.
Não demorou muito você pegou no sono e dormiu descansando bastante.
Dia seguinte 8:30 A.M
Assim que amanheceu você logo começou a se arrumar para o casamento, seria uma cerimônia simples ,já que Yoongi não gostava de festas com pessoas desconhecidos.
Seu vestido era branco, de seda de cetin. Cobria seus braços com leves tons rosados.
Sem demora o casamento começou, e correu traquilo todos estavam felizes pois finalmente teriam uma rainha.
__ Min Yoongi, aceita Min Sn como sua futura esposa?
__ sim!
__ Min Sn, aceita Min Yoongi como seu futuro marido?
__sim!
__ eu vós declaro Min Yoongi e Min Sn marido e mulher, podem se beijar!O rei deu um beijo lento batante apaixonado.
Depois da cerimônia de matrimônio vocês tiveram um banquete com pessoas importantes do reino, logo em seguida iriam para a lua de mel.
__ Sn venha cá precisamos convesar!
__ sobre oque quer conversar
__ eu não irei tocar em você, a menos que me ame.Notas finais
Atualizado.... Os capítulos iram ser atualizados, a muito erro de escrita pois essa é minha primeira fanfic então eu ainda estou melhorando minha escrita.Até o próximo capitulo ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King Of The Daegu [ Min Yoongi e SN]
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi o rei de Daegu, um rei totalmente frio e sem coração que não liga para seu povo e sim só para suas riquezas! Yoongi é bastante desejado pelas mulheres tanto da realeza quanto camponesas mas o mesmo não liga pois acha que o amo...