Vingança da rainha

3.8K 366 55
                                    

__Você vai fazer tudo o que eu quiser, qualquer coisa para salvar essa garota?
__ Sim meu rei! Eu farei qualquer coisa

Yoongi te chama e você vai até o mesmo.

__ Sim do que precisa?
__Você vai decidir o que vai acontecerá com os dois, está na hora de praticar o seu mandato de rainha crie um julgamento justo.
__ Pode deixar, kim Taehyung me acompanhe! Fique tranquilo eu tenho algo em mente. - Disse falando com Yoongi.

Você e Taehyung vão para uma sala separada onde ficava o trono do rei rainha, você se senta e Taehyung se curva.

__ Por que está assim? Não me lembro de ter pedido para se curvar.
__ Perdão minha rainha!
__ Então por quê defende aquela garota?
__ Por que ela é importante pra mim, ela é minha noiva!
__ E por acaso você já traiu ela?
__  não eu nunca traí ela!
__ Hum, então você a ama, por que ama ela?
__ Sn que parar de fazer esses joguinhos e dizer QUAL É A MERDA DA PUNIÇÃO LOGO.

__ Você sabe que eu posso te matar aqui e agora, e ninguém vai ficar sabendo e nem fazer nada não é?
Disse olhando nos olhos do mesmo.
__ Sim perdão majestade!
__ Tem medo de que algo aconteça com ela, de que ela se machuque.

__ Eu já perdi alguem importante pra mim, não quero perder novamente.

__ Já perdeu alguém importante pra você? - Você vai em direção ao mesmo andando em seu redor.
__ sim eu há traí e acho que perdi para sempre, eu ainda a amo.
__ há você me ama? Sabe como foi te ver com outra pessoa? Você sabe o quanto doeu isso, além de toda a humilhação que eu passei ser rejeitada ,por todos que diziam ser meus amigos até minha família.

__ Eu sei como é isso Sn.
__ Não você não sabe,só eu que sei o que EU passei.
__ Olha eu sei que te fiz mal e tudo mais mas eu me arrependo, arrependo de ter te traído, por favor me dê uma chance.
__ É tarde demais para isso, Kim Taehyung
__ Nunca é tarde demais para amarmos alguém. - O  mesmo começa a se aproximar de você.

__ Mesmo que eu te amasse, não poderiamos ficar juntos estamos comprometidos com outras pessoas.
__ Mas eles não iriam ficar sabendo, disso podemos ficar escondidos nas sombras.
__ você acabou de dizer que não iria trair sua noiva!
__ eu nem há amo aquela garota, eu te amo! - O Taehyung tenta te beijar mas você o empurra.

__ O que pensa que está fazendo? Como ousa trair sua lealdade do rei?
__  Como assim?
__ Você iria quebrar sua lealdade com o rei Kim Taehyung.

Na hora Yoongi aparece e se junta com você.
Tudo se passar de um teste para decidir a punição para o mesmo.

__ Você iria me trair kim Taehyung, você é chefe do guarda real e iria me trair.

__ Perdão majestade ela me seduziu.
__ A rainha não te seduziu, isso tudo não passou de um plano para decidir sua punição todos escutaram.

Os criados abrem a porta revelando a Lisa que estava escutando tudo.

__ Eu queria me vingar de você pelo seu feito, passar mas não deixei minhas emoções comandarem e deixar de fazer um julgamento justo.

__ Kim Taehyung, você deixará de ser chefe da guarda real para um cargo menor, irá exercer a mesma função mas com menos importancia.

__  Lalisa Manoban, como atentado a sua rainha você será banida do rei o de Daegu para sempre jamais coloca os pés aqui novamente.
__ Não por favor não faça isso!
__ Já está decidido.

Lisa foi expulsa do reino imediatamente e Taehyung perdeu o seu cargo de chefe da guarda.

__  Para o Primero ato como rainha, você mandou bem julgou eles conforme o crime.
__ Só fiz o necessário como rainha, esse foi meu primeiro desafio terá outros piores pela frente.

Notas finais

Gente oque acharam do cap?? Deixem nos comentários não esqueçam de votar

The King Of The Daegu [ Min Yoongi e SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora