Min Yasmine, a nova herdeira do trono de Daegu.
Sim uma menina iria tomar a liderança de um dos maiores reinos da Coreia. A menina que acabará de nascer, com um destino perfeito.
O reino teve três longos dias de festa, após o nascimento da pequena, o rei decretou que seria feriado no reino todo ano, como forma de comemorar a vinda da princesa.
Os reinos de Busan, Seoul e Incheon, deram presentes valiosos ao reino de Daegu pela alegria concebida.
Cerca de meses de passaram, Jimin foi coroado rei de Busan, muitos não o apoiavam, mas começaram assim que viram o grande feito pelo rei. Jimin e Jungkook que casaram no reino de Busan, em frente ao ponto principal do reino, fazendo festas para todos os aldeões presentes.
Taehyung foi convidado desta festa, acabou levanto sua mais nova namorada, uma menina de um país desconhecido, que ficava em algum continente chamado América do Sul. Yoongi como amigo do novo rei estava lá, junto com sua amada esposa bebé.
A menina era um encanto, chamava atenção por onde passava, não só por ser princesa, mas também pelos traços, parecidos com a da mãe.
— Vossa majestade, a senhora tem visita.
— Deixe-a entrar! — Digo a serva que logo acata a minha ordem.
Eu estava em uma sala, lendo um livro, sobre os grandes feitos do rei antigo.
— Sn......
Ao escutar a voz familiar, retiro minha concentração do livro e olho para a mulher na minha frente, era ela, minha mãe com minha irmã.
— O que querem aqui? - Pergunto voltando a atenção ao livro.
— Então é verdade, é verdade que você se tornou r rainha! - A mulher se aproxima da rainha, junto com sua outra filha. — Sabe como eu fiquei preocupada com você.
— Pare de mentir, você nem ligou pra mim quando fui humilhada, apenas disse que eu merecia.
— Queria o que? Que ela dissesse" tudo bem minha filha por ser uma inútil e não conseguir segurar um homem". - Disse sua irmã com tom de deboche.
— A inútil que não consegue segurar um homem, sese reergueu e virou rainha e você, faz alguma coisa além de cuidar de porcos?
A relação da rinha com a irmã não era uma das melhores, a menina mais velha sempre foi a favorita e se gabava por isso. Mas depois que se casou não teve muito que se gabar, pois estava ocupada demais limpando chiqueiro para pensar em dizer algo para ti.
— Sabe como foram criadas, o sonho de toda mãe é ver suas filhas casadas e felizes. E Sn, você era como eu, uma menina que sonhava em desfrutar o mundo, mas a realidade era esmagadora, assim que conheci seu pai, percebi que não precisava de mais nada além de me casar e ter filhos. Eu penei que com você seria igual, mas não foi, achei que fosse rebeldia de sua parte, então achei que usar sua irmã como exemplo iria te ajudar a abrir os olhos e enxergar o seu destino.
— Basicamente, me comparar, me fazer perdoar uma traição, me deixar de lado, era parte do seu "plano" para que eu abrisse os olhos e visse que eu deveria ser infeliz. Mãe, por favor. - Sorrio.
— Somos mulheres, este é o nosso destino!
— Quem faz o destino somos nós, eu decido o que queria e consegui. Eu queria ser respeitada e consegui. Sou a rainha de Daegu, casada com o rei de Daegu, mãe da princesa de Daegu. Tudo isso foi por mérito meu. Por mais que eu tenha me casado por puro interesse, realizei os meus desejos, eu amo o meu marido e a minha filha.
A mais velha se fez calada, percebendo como a sua filha é.
— Mas eu quero que saiba, que sou muito grata a tudo que fez por mim, se não fosse por você, eu não teria conseguido tudo que tenho hoje, graças a você mãe. Eu te perdoo, por tudo, não quero ficar revivendo algo que já foi passado, além disso, quero que minha filha saiba que não importa a origem, ela pode conseguir tudo o que ela mais deseja.
A mãe da rainha caiu ao choro após ver o que tanto sonhou, a sua filha conseguiu algo que ela tanto desejou. A mulher tinha grandes sonhos quando jovem, mas não conseguiu realiza-los, não só por ser mulher, mas também o seu marido não a deixava fazer nada além de cuidar da casa e das filhas.
Assim que via o comportamento intitulado rebelde, por parte da Sn a repreendia, para que ela não o fizesse para assim não sofrer como ela sofria, sabia o jeito que a filha era, e que ela não ria desistir do que queria.
Ao descobrir que Taehyung havia traído sua filha, resolveu deixar a garota angustiada, talvez assim ela conseguisse desfrutar o mundo esquecendo todos a volta, vivendo não só o seu sonho, como também de sua mãe.
A rainha Mãe esperou muito, muito para que pudesse vir conversar com sua filha, não só por medo da rejeição, mas também por medo de que ela a desprezasse. Após se tornar rainha, Sn entendeu tudo, percebeu que sua mãe fez de tudo para que conseguisse seguir a sua própria vontade.
A rainha se abaixou e levantou o rosto da mãe sorriso para mesma, em seguida ouviu uma voz e olhou para trás. E lá estava o rei, com a pequena Yasmine em seus braços.
— Vossa majestade! - a mais velha se curvou junto com sua outra filha.
— Não precisam se curvar diante de mim, são da minha família agora!
As pazes foram feitas, Yoongi resolveu dar cargos importantes para sua família, como viscondes e damas, tendo os próprios castelos a morar. Seu pai, deixou sua mãe, e foi a procura com uma dançarina de um bar, achou que poderia engatar um novo romance com a bela jovem, mas quebrou a cara ao vê-la com outro homem.
Vários anos se passaram, Yasmine já era adulta, capitã de um navio, amava varejar pelos mares, governava o reino de longe, desfrutando horizontes magníficos, noites estreladas, oceanos turbulentos.
A garota levava seus pais para viajarem em alto mar com a sua amada namorada, na qual conheceu em uma batalha por tesouros.
Min Yoongi e Min Sn foram os melhores reis já existentes, no qual acreditavam que tudo era possível, independente do de qualquer coisa. Ficaram marcados na história do mundo, como exemplos a serem seguidos.
Os reis que jamais foram esquecidos, afinal eles são um ponto fraco.
Notas finais
Agora oficialmente eu declaro está fanfic concluída.
ASS; M.Eduarda
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King Of The Daegu [ Min Yoongi e SN]
Storie d'amore[CONCLUÍDA] Min Yoongi o rei de Daegu, um rei totalmente frio e sem coração que não liga para seu povo e sim só para suas riquezas! Yoongi é bastante desejado pelas mulheres tanto da realeza quanto camponesas mas o mesmo não liga pois acha que o amo...