Fúria

2.1K 175 68
                                    

    eu disse pra você não contar.
    ele é leal ao rei, Sn. Jimin agora saía daqui. - ele olha para Yoongi e depois para mim saindo.

Ao sair você e Yoongi ficam sozinhos naquela biblioteca imensa, você olhava para a carta enquanto Yoongi te olhava do segundo andar.

    vai ficar aí, fingindo que esta lendo ou vai me explicar?
    te explicar o quê Min Yoongi - quando percebeu ele estava de seu lado e tomou a carta de sua mão a lendo.
    devolve - você tenta pegar mas ele apenas amassa na sua frente.
    eu não disse que não queria que você ficasse conversando com ele, ainda mais por carta.
    o quê tem se ele é renegado eu quero conversar com ele
    se esqueceu que eu sou o rei, e que você deve me obedecer
    e você se esqueceu que sou sua rainha posso tomar minhas próprias decisões.
    tão pouco me importa se você é rainha ou não, é minha esposa me deve obediência!
    se eu não obedesso nem minha mãe quem dirá você " Meu marido".

Ele respira fundo, soltando pela boca, estava começando a perder a paciência com você.

    a uma diferença, a sua mãe não colocou limites em você, eu sou seu marido e seu rei posso fazer o quê quiser com você.
    não não pode, eu não sou uma porca pra você decidir se vai me deixar viver ou vai me matar.
    Sn eu já estou perdendo a paciência com você, eu não quero ter que te ...... Esquece.
    o quê você iria fazer, por uma carta, se você não gosta dele não significa que eu também tenha que odia-lo até porque eu sei de toda a verdade.

Ao perceber que não deveria ter dito isso já era tarde demais.

    que verdade Sn, do que está falando? - ele olha a carta lendo com dificuldade pelo fato de estar amassada, mas você retira a carta da mão dele.

    SN QUER PARAR DE SHOW E ME DA A MERDA DESSA CARTA! - diz alterado.
    NÃO VOU TE DAR MERDA NENHUMA - em um ato sem pensar você rasga a carta em pedacinhos na frente dele que se enfurece.
    Já chega você passou dos limites!

Ele te segura pelo braço fortemente te machucando com o tanto de força que ele te apertava e te levando para fora da biblioteca.

    me solta seu DESGRAÇADO! - por mais que tentasse ele te segurava mais fortemente.
    fica quieta, vai passar uns dias no calabouço pra aprender quem é qie manda aqui.
    Você é um rei de merda que não sabe governar e depende dos outros pra fazer isso - ele para de andar e olha pra você.
    o seu governo estava tão na merda que você teve que se casar pra não cumprir suas obrigações, assim evitaria que outro país invadisse e te levassem como escravo é Verdade Min Yoongi.

A verdade dói não é Min Yoongi.

Ele aperta cada vez mais o seu braço te fazendo contorcer de dor, estava fora de si, você estava perto de chorar de dor mas apenas olhou pra cima evitando que suas lágrimas caissem. Porém com o aperto sentido você acabou se sentando no chão e o ódio do rei cresceu ainda mais

    e você é uma camponesa que não soube satisfazer um homem que te largou por uma melhor, e teve que me implorar para não ser mais humilhada ou se esqueceu.
    não sou um banquete para satisfazer um homem. - o ódio nas palavras do Yoongi eram evidentes.
    você acha que vai se livrar de mim me colocando no calabouço, eu sou a RAINHA não demorariam para sentir minha falta, diferente de você.

    mas eu decido se você vai continuar ao não a ser rainha.

Ele te olha com ódio, estava fora de controle ainda segurando seu braço bem mais forte do que antes ele levanta a mão para você, com toda certeza ele iria te bater.

Você o olha com a mão levantada, não poderia se defender já que estava sem força.

    vai me bater? Me bata, mas bata até eu não aguentar mais o suficiente para eu estar morta e dizerem ela morreu. Porque se eu levantar nem Deus ou o diabo é capaz de me parar Min Yoongi.

Sem dizer nada vocês ficaram juntos sozinhos naquele silêncio horrível naquele maldito corredor em que estavam.

Você sentada no chão com dor ele abaixado segurando seu braço prestes a te bater.

Vocês dois estavam se olhando mas pelo visto ele ainda não havia desistido da ideia de te agredir ainda.

    o quê vai ser Min Yoongi, vai querer encarar a minha Fúria?
    E você Sn vai encarar o poder do rei? - você engole seco.
    eu encaro o poder o seu poder com a minha fúria por você Min Yoongi.

Por um período de tempo a tensão voltou e vocês ficaram apenas se olhando pensando no que seria com tudo isso.

Yoongi ficalmente solta o seu braço deixando um alívio para você, que apenas.

Ele se levanta e sai de perto sem dizer nada e você fica sentada o vendo se distanciar.

Coloca a mão no local machucado, estava vermelho com certeza iria ficar roxo, você deixa suas lágrimas caírem por tudo.

Ter a carta rasgada e brigado com Yoongi, por mais que não se amassem ainda se gostavam era doloroso ter que discutirem assim.

Suas lágrimas caem em seu rosto molhando o seu vestido depois de tanto segurar para ser forte e não demontrar fraqueza, se sentia culpada pelas suas palavras mas era a única forma de manter sua postura de rainha.

Se levanta com dificuldade o braço ainda estava doendo, mais ainda depois que ele soltou.

    Sn o quê houve? - era Taehyung ele corre em sua direção te abraçando e você chorou nos braços do ex.

O abraço do guarda te confortou, estava quente isso te aquecia além de te dar uma sensação de paz.

O rei observavam vocês ao longe, se sentindo traído e ao mesmo tempo culpado por tudo.

Talvez o amor dela ainda pertencia a ele, mas jamais séria capaz de saber qual era o verdadeiro ponto fraco da rainha.

Notas finais

Que frioooooo poderia nevar aqui, porém sou de Minas tem 0% de chances

As aulas vão voltar, pelo visto vou ter q estudar, não quero tomar bomba ainda mais faltando 1 ano pra acabar a escola.

The King Of The Daegu [ Min Yoongi e SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora