dia juntos

2.1K 179 50
                                    

O dia chegou, estava cedo quase ninguém estava acordado, nem mesmos os servos. Yoongi despertou e olhou ao lado te vendo dormir tranquilamente.

Estava sem sono então levantou devagar para não te acordar, saiu de seu quarto passando pelos enormes corredores do castelo, não havia nada a se fazer nem mesmo se alimentar ao menos que fizesse, sua sorte foi que aprendeu a cozinhar escondido na sua adolescência rebelde.

Como não gostava de depender dos outros então aprendeu várias coisas dentre elas cozinhas, e estava na hora de fazer isso.

Foi até a cozinha e estava vazia talvez pelo fato de nem o sol ter aparecido ainda, pegou uma panela preta e colocou por cima do fogão, não era nada de luxo e muito menos de tecnologia avançada era apenas um fogão normal sem especialidade.

Pegou o fósforo acendendo o fogo e colocando na brasa, colocou a panela por cima e um pouco de óleo molhando a penela e em seguida quebrando dois ovos.

O cheiro que exalava no lugar era bom aos olhos do rei, colocou um pouco de orégano por cima o deixando mais saboroso. Ao terminar serviu em um prato junto com suco de laranja.

Se sentou na mesa de madeira e começou a comer sozinho, apenas sentindo o vento gélido bater em seu corpo, o sol começava a aparecer ficava mais frio quando acontecia.

- oh majestade o quê faz aqui? - uma serva cozinha pergunta ao ver seu rei em sua frente.
- comendo,não vê?
- sim eu vejo, mas deveria ter que acordado para preparar ao senhor!
- não precisava eu mesmo posso fazer - disse assim terminando de comer.

Ao se levantar a serva de curva diante do rei, que se retira da cozinha, aos poucos todos começavam a acordar para mais um dia, ele foi ao quarto vendo o seu servo que o ajudava nas higienes matinais.

Após fazê-la volto ao seu aposento vendo sua rainha dormindo, se sentou ao seu lado te olhando.

- eu sei que está acordada, não engana ninguém tentando não rir.
- eu não estou fingindo - disse baixinho e se virando contra o mesmo.
- Sn - antes que pudesse responder ele puxa todas as cobertas da cama as jogando no chão e vai até você te sacudindo.
- ta acordada agora ?
- estou,estou! - você abriu seus olhos vendo Yoongi na sua frente.

Ele estava bonito com os cabelos curtos negros.

- você está bonito nesta manhã, meu rei!
- eu sei, sempre estou bonito minha rainha!

Você se senta na ponta da cama rodando sua cabeça lentamente e abrindo os olhos o olhando.

- tome café e troque de roupa iremos sair hoje
- para onde iremos, não me lembro de algum compromisso.
- iremos passear, e hoje a noite temos uma ópera para ir.

Você concordou e foi tomar seu café em seguida fazendo suas higienes matinais.

Como iriam sair você colocou um vestido, azul marinho e deixou seus cabelos soltos naturalmente, estava deslumbrante, sua pele brilhava conforme a luz do sol aparecia.

Sairam dando uma volta no reino, você e seu rei foram ver como as coisas estavam indo.

- sabe o por que vamos passear hoje?
- para distraimos!
- além disso - você pensa um pouco mas não sabe a resposta.
- para ver todas as coisas que você fez como rainha, desde que subiu o trono tudo que mudou.

Fiquei surpresa com isso, desde que me tornei rainha apenas trabalhei e nuncs parei pra pensar no que eu havia feito.

Subimos na carruagem e dão partida, alguns guardas do nosso lado em seus cavalos.

Estava tudo tranquilo até chegamos no reino de Daegu, ao descermos da carrogem todos os olhos vão para nós.

Principalmente das mulheres e crianças, elas estavam encantadas com a Sn talvez por ter traços marcantes em seu rosto.

Eu a deixo com as pessoas e vou andando junto com um guarda.

- A Sn é muito amada - disse Jimin.
- sim ela é.

Você ficou olhando o reino em volta, estava melhor do que você imaginava, escolas, trabalhos e tudo de bom e melhor o reino melhorou bastante.

- você é uma princesa? - uma pequena menina de vestido rosa vem até mim.

Me abaixo ficando da altura da mesma a olhando em seus olhos brilhantes.

- sim meu anjo eu sou uma princesa- você pega a pequena no colo que sorri.

Yoongi te observava de longe, te vendo com todas as pessoas em volta, provavelmente nem lembraram dele.

- é majestade, você é um homem de sorte! - um serralheiro se aproxima do rei e olhando pra você.

O rei se fez calado apenas te olhando de longe, vendo as crianças ao seu redor.

Resolveu ir até você, mas ficou um pouco atrás para não atrapalhar.

- venha majestade! - você o chamou, ele ficou surpreso com isso e se aproximou lentamente.

Várias crianças foram até ele o abraçando suas pernas, ele se sentiu estranho no início mas logo se acostumou com os pequenos, mas acabou caindo.

- majestade o senhor está bem! - um pai preocupado tentou ajudá-lo. - perdoe o meu filho ele não sabe o que faz.

O rei se fez calado e depois sorriu, todos ficaram sem entender mas começaram a rir também.

Foi uma tarde agradável com as pessoas da vila onde moravam, Yoongi se mostrou feliz diante do dia que teve.
Notas finais

Sobre a aparência da Sn, ela é você, literalmente você, então se imagine como seria você como rainha seus cabelos é do mesmo jeito que o seu é, seja liso, ondulado, cacheado, crespo. Cor é a mesma cor seja qual for ela é você. Altura peso e tudo mais.

A mas a estória se passa em Daegu imagina que é vc mesmo assim..

Bjs até o próximo capítulo

The King Of The Daegu [ Min Yoongi e SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora