__ por favor me deixe explicar!
__ seja rápido, tenho mais coisas a fazer.
__ eu estava fazenso a patrulha como sempre, quando o Yoongi me chamou, eu fui ver o que ele queria e ele me perguntou quanto você valia, no caso por qual preço eu te venderia para ele.
__ deixa eu ver se eu entendi, você está me dizendo, que o "rei de Daegu" perguntou para você qual o preço que me verderia para ele, é isso?Sn não estava acreditando nessa história, e fazia questão de demostrar.
__ eu sei que é estranho, mas acredite em mim, eu também não compreendi o que ele quis dizer com o preço, ou sobre te vender. Mas eu disse que te amava e que iria recusar a oferta de te verder a ele, ele concordou e me promoveu a chefe da guarda, e nesse mesmo dia eu te pedi em casamento.
__ mas por quê ele faria algo assim, como se eu fosse um objeto - disse pensativa- __ mas você ainda não me explicou sobre beijar a Yeji.
__ tinha me esquecido disso, eu estava de guarda quandi ela chegou e me beijou do nada, eu tentei me soltar mas de nada adiantou, eu tentei ir atrás de você mas o Yoongi não deixou. Enfim me perdoa?__ eu ainda estou magoada com você, preciso de um tempo para pensar.
__ tudo bem, eu espero, mas por favor não desista de nós, eu te amo muito e não tinha a intenção de te trair.
__ fou o que você disse da última vez!Logo você sai de perto do Taehyung, que recebe a companhia de Jungkook
__ o que houve com você e a Sn?
__ ela me viu beijar a Yeji, no caso a Yeji me beijou. Eu já traí a Sn com a Yeji uma vez, e ela me perdoou, pelo menos é o que ela diz, eu sinto que ela não esqueceu, sinto que ela não me ama como antes.__ ela não vai te amar do mesmo jeito, você falhou com ela, os sentimentos vão diminuindo com o tempo
__ acha que ela vai me deixar?
__ isso aí eu não sei, mas pense nos seus atos, se fosse ao contrário você perdoaria?Enquanto Taehyung pemsava sobre seu relacionamento, Sn foi novamente ao quarto do rei, onde ele estava com uma de suas amantes, assim que ele a viu, mandou a garota embora que não gostou muito de ser expulsa.
__ você me atrapalhou!
__ me desculpe te importunar mas eu preciso saber. Por que perguntou ao meu noivo o meu preço?.O silêncio tomou conta do lugar, vocês dois se olhavam com desconfiança.
__ é meio óbvio, que eu queria tevter a todo custo. - disse sem se importar .
__ por quê? Por quê quer me ter como sua?O rei se aproxima de você a olhando atentamente em seus olhos
__ eu quero que seja minha!
__ não, eu já estou noiva e eu o amo, então você nunca me terá como sua.Diro isso, Sn queria sair o mais rápido possível dali.
__ você o ama, mas ele não ama você!
__ pare de tantar nos fazer separar, sabe que iremos nos casar. - suas lágrimas começavam a cair e o rei apenas te observar.__ ele te traiu uma vez, e você perdoou, e agora te traiu novamente. Se ter certeza de que quer passar o resto da vida sendo trocada e recebedo as mesmas desculpas de sempre então vá, faça isso. Se tem certeza de que quer ter o coração quebrado toda vez que ele olhar para outra mulher ao ponto de saber que ele vai preferir ela a você, então faça isso.
O rei levantou seu rosto olhando em seus olhos, ele enxuga suas lágrimas antes de dizer.
__ se me escolher, será tratada como rainha, como a verdadeira garota do rei.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King Of The Daegu [ Min Yoongi e SN]
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi o rei de Daegu, um rei totalmente frio e sem coração que não liga para seu povo e sim só para suas riquezas! Yoongi é bastante desejado pelas mulheres tanto da realeza quanto camponesas mas o mesmo não liga pois acha que o amo...