Segredos......

2.1K 182 60
                                    

Após ir embora você ficou pensativa sobre o Yank, ele era uma boa pessoa, inventaram mentiras sobre ele e por isso o Yoongi o odeia, por mentiras.

Eu deveria contar ao mesmo sobre mas acho melhor não me meter nisso, ainda mais a pedido do Yank.

Depois de ir embora eu fiquei um tempo sentava na sacada observando tudo praticamente apenas o Taehyung, ele parecia estar diferente mas eu não sei exatamente em que.

Um longo tempo depois alguém chega até mim, era Jimin.
__ aish o quê faz aqui? Eu te procurei por todo castelo!
__ o quê foi?
__ o Yoongi está te procurando. Ele quer ter uma conversa com você
__ ta bom eu já vou indo, sabe aonde ele está?
__ na sala do rei.

Assim eu me levanto e vou para dentro do castelo até a sala do rei.

Ele estava sentado em seu trono de modo despojado, ele logo me olha e manda todos em volta saírem.

__ me chamou majestade?
__ óbvio, eu preciso conversar com você, é verdade que estava de
" conversinha " com Yank?
__ sim por quê?


__ eu sei que você sabe que ele é um renegado, e você rainha, pessoas da realeza não devem com criminosos, ainda mais ele.
__ desculpe eu não sabia, mas não aconteceu nada entre nós dois.
__ era pra acontecer? __ ele diz rígido.

__ não, óbvio que não!

__ ele já se foi agora nunca mais entre em contato com ele entendido, não quero você falando com ele.

__ ta bom é só isso que tinha a me dizer?

__ sim!

Eu não digo mais nada nem yoongi, apenas saio o deixando sozinho isso me deixou um pouco confusa ,mas não poderia fazer nada a respeito.

O dia passou tranquilo eu não tive nenhuma obrigação como rainha ao contrário do Yoongi o que me surpreendeu já que ele não liga pra suas obrigações, ou será que ele vai empurrar tufo para minhas contas?

Eu estava na biblioteca até que um dos criados chega me jogando uma carta.

__ tá aqui Sn __ diz jogando a carta em mim.

__ sabe que educação não faz mal!

__ há Sn não enche o saco.

__ pra você é majestade, agora trate de ter mais educação.

A garota bufa e vai embora, eu pego a carta a abrindo delicadamente e vendo ser o Yank.

Cara majestade.

Há tô brincando, iai Sn lembra de mim? O renegado estou mandando essa carta pra te dizer que fui embora.

Os negócios eram golpe eu quase cai, e iria me ferrar mas consegui fugir estou indo rumo a Yeoui-dong.

Eu me machuquei um pouco fugindo mas já estou bem, eu irei ficar na casa de um amigo escondido é claro, aliás eu preciso que você procure provas sobre o quê eu disse, você e única que sabe a verdade então também e a única que pode me ajudar.

Lembre-se não conte ao Yoongi, ainda não.

Seu cunhado, Min Yank

Após ler a carta dou um sorriso e ao mesmo tempo fico preocupada, era tudo uma silada por sorte ele conseguou escapar mas agora que sei se toda a verdade eu preciso ajudá-lo isso vai ser difícil.


Estava tudo bem até que Jimin chega por trás me assustando.

__ o quê está fazendo?
__ eu, nada __ digo escondendo a carta me fingindo de sonsa.

__ tem certeza Sn que não está escondendo nada?

__ absoluta, por que acha que eu estou escondendo algo?

__ talvez porque tenha essa carta aqui! __ ele pega a carta e começa.a ler.

Porém eu tento a todo custo pegar mas Jimin por ser mais alto estivava seus braços o que dificultava tudo até que eu saio de perto dele e me afasto.

__ Sn posso saber o por que..... _ quando percebi vi ela correndo em minha direção e pulando em cima de mim me derrubando.

__ me devolve isso.

Eu pego a carta saindo de cima do garoto que estava jogado no chão.

__ acho que quebrou!
__ o quê quebrou?
__ minha culuna __ diz dramático.
__ ninguém mandou ler isso, é importante pra mim.

__ eu apenas fiz o quê o rei pediu.

__ como assim? Ele pediu para você pegar as coisas de mim?

Ele fica calado e se levanta limpando suas vestes e logo saindo.

__ sim, ele pediu para ver o quê você estava fazendo, queria ter certeza que você não o traiu mas pelo jeito você não foi fiel.
__ eu nunca traí o Yoongi é apenas uma carta do Yank nada demais.
__ nada demais? Sn ele é renegado fez mal a está família e a este reino.

Eu queria dizer a verdade mas não poderia, não agora.

__ você se tornou rainha, sabe exatamente o quê ele fez e o quanto o Yoongi o odeia pelo o que ele fez.
__ sim eu sei mas vocês não sabem da verdade se soubessem.
__ que verdade? __ quando me assusto vejo Yoongi na parte de cima da biblioteca me olhando.

Eu estava nervosa, tentava me acalmar mas era impossível Yoongi mantia um olhar frio sobre mim.

__ nada, majestade.
__ nada? Você acha que eu não ouvi o quê você disse, que verdade é essa Sn.

Estava tão nervosa que não sabia o quê dizer, tudo poderia mudar com o que eu disser.

__ sabe que não gosto de esperar me conte. Você tem três segundos para começar a contar.

Um.

Dois..

Três...

__ Jimin me fala!
__ não conta Jimin, não conta.
__ ela recebeu uma carta do Yank.

Notas finais.

Saiu mais cedo hoje hehehhehehe

The King Of The Daegu [ Min Yoongi e SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora