Olá meus amores!
Vou postar esse cap hj pq no final de semana vou ter muito o que fazer e não terei tempo. Por isso.
Boa leitura!-------
Enquanto ele apalpava meu corpo, apoiei meu pé no meio de suas pernas, acariciando seu membro. Uma das mãos do moreno foi direcionada a minha panturrilha e enquanto essa mão subia por minha perna, a outra maltrata meu mamilo.
As expressões do Uchiha eram as melhores. Se ele estava se deliciando apenas com alguns toques, queria vê-lo acabado ao final desse ato imundo.
Quando aquelas carícias não eram mais suficientes, Sasuke levantou-se rapidamente, entrelaçou os dedos de uma das mãos em meus cabelos e com a outra rodeou a minha cintura. Em seguida pude ver a sela de cabeça para baixo.
Meu pescoço foi atacado e a sensação foi uma das melhores que já tive. Fui jogado na cama e agora eu tinha um alfa em cima de mim me provocando ao limite.
Uma trilha de beijos molhados se formou do meu pescoço até chegar ao lóbulo da minha orelha. Um arrepio me invade só de ouvir sua respiração. Meu pescoço voltou a ser atacado até que nossas bocas se encontrassem.
Enquanto seus lábios trabalhavam nos meus e a língua invadia minha cavidade bucal, as mãos trabalhavam rapidamente, abrindo os cintos e fivelas em volta do meu corpo.
Comecei a ficar incomodado com as botas, pois elas eram difíceis de tirar, e na minha concepção, aquilo acabaria com o clima. Por isso eu o empurrei contra a cama e resolvi tirar eu mesmo as botas, enquanto ele continuava a se deliciar com a pele bronzeada do meu pescoço.
Era difícil até mesmo respirar com aquele alfa grudado no meu cangote. Sua excitação estava me atiçando e me provocando espasmos. De repente fui levantado pela cintura e colocado em seu colo.
Um gemido mais prolongado escapou de meus lábios em resposta às carícias recebidas por minhas coxas e membro, enquanto ele lambia o lóbulo da minha orelha.
Sem que eu esperasse ele pegou minha camiseta com as duas mãos e a rasgou para ter mais acesso ao meu corpo.
Consegui jogar as botas para o lado e escorreguei para o meio das pernas do alfa moreno que estava sedento. Minha boca passou pelo abdômen definido até o encontro do membro pulsante no meio daquelas pernas tão definidas quanto o resto do corpo.
O mais incrível nisso tudo, era que o Uchiha já estava tão duro quanto eu, e pude sentir aquele cheiro invadindo minhas narinas quando tirei sua calça e o membro dolorido pulou para fora.
Aquela cena me deixou com água na boca. Olhei para cima enquanto prendia o membro pulsante entre minhas mãos. Seus olhos estavam fixados nos meus. Ele parecia vidrado, fora de si. Diferente de quando o capturamos.
Após conseguir tirar as calças dele, a única coisa que pude fazer foi admirar sua extensão.
Passei a mão de baixo para cima. Passei a língua pela glande e engoli o membro pulsante até onde consegui. As únicas coisas que eu conseguia interpretar naquele momento foram o barulho das ondas do mar e os gemidos do homem à minha frente, enquanto fazia um trabalho prazeroso.
Antes de ver seus olhos se revirarem, eu soltei o membro e olhei aquela carinha ofegante de prazer levemente avermelhada pela falta de ar.
Claro que eu também precisava de alívio e assim que me levantei fui jogado de quatro na cama. Meu traseiro foi posicionado para cima propositadamente.
O que veio a seguir me surpreendeu, pois eu estava esperando já ser fodido de cara, mas o príncipe começou a lamber a minha entrada enquanto me masturbava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By the Waters
AventuraReinos em guerra, onde as famílias Uchiha e Sabaku disputam pelo poder, e no meio de uma grande invasão, o principe Sasuke é sequestrado pelo pirata mercenário mais temido dos sete mares. Um ômega impiedoso e traiçoeiro que não mede esforços para se...