Three

179 22 12
                                    

Olá meus amados!
Segue mais um cap pra vcs se divertirem.
Eu tô um pouquinho chateada pq essa fic não tem tantos comentários quanto eu gostaria que tivesse. Na verdade ele não tem nenhum comentário!
#deprimida...
Mas ainda resta um pouco de fé no meu coraçãozinho carente.
Beijos, boa leitura e até mais! 😘

Autora-on

~1 mês depois~

Naruto estava sendo beijado intensamente enquanto as mãos do alfa percorriam seu corpo querendo o explorar por completo.

Os dois amantes não estavam se importando com a tempestade do lado de fora, já que dentro daquela cabine o ar estava quente e erótico.

A mistura dos cheiros só deixava tudo mais prazeroso na opinião de Sasuke que não se incomodava nem um pouco em ter seu membro masturbado pelas mãos calejadas, mas não menos delicadas do ômega.

O Uzumaki gemeu de desejo entre o beijo quando sentiu dois dedos o invadir e começar um vai e vem lento.

E naquela noite de tempestade, os dois se amaram sem se importar com os seus títulos.

Naruto-on

Acordei sentindo um carinho em meus cabelos e não pude deixar de sorrir ainda com os olhos fechados.

Depois de um longo período juntos,(contra a minha vontade, é claro) eu e Sasuke nos aproximamos involuntariamente e quando eu percebi, já estávamos dividindo a mesma cama.

- Já pode parar de fingir que está dormindo. _ O Uchiha falou parando o carinho que fazia em meus cabelos loiros, me fazendo resmungar.

- Não devo satisfação a você.

Virei na cama ficando de costa para o alfa o fazendo rir no meu cangote, ato que me deixou arrepiado.

Quando Sasuke estava pronto para me responder, um Kakuzo suado e ofegante invadiu meu quarto, e sem se importar com a minha nudez escondida pelo fino lençol, gritou.

- CAPITÃO, ESTAMOS SENDO ATACADOS!

E tão rápido quanto entrou ele saiu, me deixando confuso por um momento, até que eu pudesse processar as palavras do mesmo.

- Naruto, fique aqui.

Isso me despertou e em um salto eu levantei da cama e comecei a me vestir rapidamente sendo acompanhado pelo moreno ao meu lado.

- Você deve estar realmente louco em pensar que eu ficaria trancado no meu quarto em uma situação dessas. _ Peguei minha espada e dei a volta nos móveis para pegar o resto de minhas coisas.

- Você vai se colocar em risco?

- Eu sou um pirata Sasuke. É o que eu faço todos os dias Teme.

-Eu não vou permitir que você se arrisque. _ Ele pulou para a frente da porta me prensando contra a madeira fria.

-Cuidado Uchiha ou você vai ser o primeiro do dia a sentir a dor que minha lâmina pode causar. _ Minhas mãos foram direto a minha espada, mas não a tirei da bainha. Apenas encarei fixamente meu amante.

-Tenho medo de te perder. Quero apenas te proteger meu ômega. _ Ele acariciou meus cabelos com delicadeza e pude sentir a tensão em seus músculos.

-Como eu disse antes. Sou um pirata e passo por isso todos os dias.

E sem esperar por uma resposta, eu peguei minha garrucha que se encontrava sem uso, já a um tempo, em cima da mesa, e saí, me desviando do corpo grande do alfa.

Do lado de fora da cabine estava um caos, esses alfas ficam desesperados com muita facilidade e esquecem de analisar a situação.

- MANTENHAM OS CANHÕES PREPARADOS.

By the WatersOnde histórias criam vida. Descubra agora