Por mais que o Uchiha tentasse se manter impassível em relação ao ômega, não conseguia deixar de se preocupar quando mais uma lua passava e o outro permanecia inconsciente.
Já faziam 5 dias que Sasuke estava naquela estalagem junto de um Naruto desacordado. O senhor Teuchi, o dono daquele lugar, foi gentil o suficiente para os oferecer comida e um lugar para ficar.
Também já faziam 5 dias desde que ele mandou, por meio de um mensageiro, uma carta para seu pai revelando onde estava. Talvez, se ele tivesse sorte, os guardas do seu pai o buscaríam dali em 10 dias.
- A cidade dos Uzumakis é muito bela. - O Uchiha falou atraindo a atenção da pequena ômega, Ayame.
Naquele momento Sasuke se encontrava perto da horta, ajudando a filha do dono da casa a manter tudo em ordem. Assim como o Uchiha havia imaginado, eles estavam realmente nas terras dos Uzumakis, que ficava quase do lado dos Sabaku.
-Sim! E a nossa rainha também é linda. - Ayame falou animada.
- Tenho certeza que sim, senhorita.
Sasuke desde que chegara naquele lugar, se sentia livre, até mesmo o seu humor e postura mudaram para uma mais calma e relaxada. Talvez em alguma outra vida, o Uchiha se imaginava vivendo ali naquela pequena estalagem, junto de seu ômega loiro e de seus filhotes.
Seus pensamentos sobre uma vida mais calma foram interrompidos por Teuchi, que o chamou com os olhos arregalados.
- Princi... Quero dizer Sasuke, o seu companheiro de viagem acordou.
O alfa se sentiu nervoso, mas ao mesmo tempo autoconfiante, aliás, ele é Sasuke Uchiha, futuro rei e líder do Sul, o Uchiha iria explicar para Naruto que a partir daquele momento, ele querendo ou não, era Sasuke que estava no comando e não ia mais aceitar ser desrespeitado pelo ômega.
Com passos firmes e a pose altiva, Sasuke rumou em direção ao seu quarto sendo acompanhado por Ayame que se mostrava feliz por finalmente poder conhecer o visitante desacordado.
Sasuke sentiu todo o seu discurso e sua pose serem deixadas de lado a partir do momento que encontrou os olhos azuis de Naruto, e mesmo sabendo que o ômega não gostava, o Uchiha o abraçou apertado como se estivesse tocando o ser mais precioso daquele planeta.
- Sasuk… - A voz de Naruto saiu arrastada e baixa pela falta de uso. Ayame quis se mostrar prestativa e estendeu ao Uzumaki um copo com água.
- Beba e depois conversamos.
Itachi-on
Desde o dia que o mar levou Naruto e meu irmão para Kami sabe onde, as coisas começaram a desandar. O navio ficava um completo caos sem o Uzumaki.
Kankuro estava morto. Depois que ele atirou no nosso capitão, a tripulação se revoltou e partiu para cima dele. A parte ruim disso, é que os sobreviventes conseguiram dar meia volta com o navio e escapar.
- Itachi! Esta escutando porra? - Hidan praticamente gritou revoltado. - Itachi, isso é sério, precisamos resolver isso antes que um motim seja feito.
Permaneci em silêncio o que pareceu irritar mais ainda ao albino. Com Naruto desaparecido ou provavelmente morto, os homens estavam esperando por um novo líder.
- Precisamos ir para Amegakure e esperar que um dos informantes do capitão venha até nós, ou que o próprio capitão apareça.
- E se ele não aparecer? E se ele estiver morto? - Shikamaru perguntou.
- Se ele realmente morreu, então teremos uma votação para um novo líder. Vocês conhecem as regras do capitão. Devemos dar 1 mês para receber notícias. - Respondi um pouco cansado. Estávamos nessa discussão a horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By the Waters
PertualanganReinos em guerra, onde as famílias Uchiha e Sabaku disputam pelo poder, e no meio de uma grande invasão, o principe Sasuke é sequestrado pelo pirata mercenário mais temido dos sete mares. Um ômega impiedoso e traiçoeiro que não mede esforços para se...